Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: ULTRA RARES ON ROOKGAARD!

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questão de choro ou não.
    É indiferente o seu set, nem pelado você toma dano p/ minotaur.

Rares são divertidos, não vejo mais tanta graça em PG. Já não tenho o que caçar mais, logo, faço gps e invisto neles.
    É uma outra forma de diversão.

Agora .. abusar de um bug p/ pegar um monte de item que não vale absolutamente nada, é totalmente inviável.
    Não é capaz nem de vender por um bom preço, porque existe um limite máximo p/ conseguir carregar de rook p/ main.
    Minha armor, vale o triplo de todos esses itens juntos (chora).

Tópico totalmente inútil, itens inúteis, e por mim, todos deveriam ser deletados.

Edit:

Mas .. se você considera isso um motivo de orgulho. Orgulho de abusar de um erro do jogo.
    Então,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Qwezxc; 05-07-2015 às 20:29.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    25-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Não é questão de choro ou não.
    É indiferente o seu set, nem pelado você toma dano p/ minotaur.

Rares são divertidos, não vejo mais tanta graça em PG. Já não tenho o que caçar mais, logo, faço gps e invisto neles.
    É uma outra forma de diversão.

Agora .. abusar de um bug p/ pegar um monte de item que não vale absolutamente nada, é totalmente inviável.
    Não é capaz nem de vender por um bom preço, porque existe um limite máximo p/ conseguir carregar de rook p/ main.
    Minha armor, vale o triplo de todos esses itens juntos (chora).

Tópico totalmente inútil, itens inúteis, e por mim, todos deveriam ser deletados.

Edit:

Mas .. se você considera isso um motivo de orgulho. Orgulho de abusar de um erro do jogo.
    Então,
    O que você fala? limite maximo de que? você ta loco? isso não é um 15% dos items que eu tenho kkkkk, e que armor você tem? ja tenho a melhor que pode usar um rookstayer e ainda tenho 3 da mesma kkkk.

E acredite você não imagina o valor, você não tem ideia das offers que a gente deu que não vou mencionar aqui, mais NAO VENDO e nunca vendere, pode continuar chorando, abraço!
    Última edição por Ryukis; 05-07-2015 às 20:46.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como você, eu tive meus erros. A maioria daqui do fórum sabe que eu fui Rooker. Nunca tentei esconder meus erros, mas não me orgulho disso. Sempre busquei corrigir os erros.

Você e mais alguns - assim como eu - acabaram com a Ilha. Vocês acabaram com toda a maestria que Rookgaard tinha. Hoje, sou um ex-rooker que torço pra que a ilha seja deletada. Exibir um Demon Armor em Rookgaard. Qual a vitória se até hoje você e eu não conseguimos revelar o segredo que nos fez ir pra lá - Sword of Fury?

Parabéns pra você, porque diferente de mim, se orgulha de ter fudido com a própria diversão.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu "fudi" a diversão, 90% de Rookers que hoje tem Brass set, Jagged Sword e outros items estão na mesma posição, então não acho justo você dizer que sou eu o culpable, eu tambem "errei" e até tem um post de isso na seção de Tibia rook aqui no forum, mais e vejo pela minha diversão no jogo e realmente, hoje jogo um melhor jogo, com meus items, eu não dou ks em nenguem e tampouco incomodo, então cada um pode fazer seu jogo, você sempre tem a opção de pegar sua Katana e jogar como sempre fez.
    Hoje o test server fico mais vivo do que nunca, pelos meu items e não pela cip que não foi capaz de sumonar 1 dragon para a gente!

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim essa ilha devia ser deletada logo. Um dia já foi boa, mas conseguiram estragar ela, tanto vocês quanto a Cip. Agora ela virou somente motivo de discórdia entre jogadores.

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do jogo ser administrado por uma empresa completamente perdida os players não colaboram em nada e conseguem ser ainda mais bostas. Saudades do tempo em que um nítido bug abuse era motivo para punições severas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa hein, seria uma pena se em setembro a CipSoft mandasse todos os rookers para o npc das vocações em Dawnport não é mesmo?

@Dark Black Magician: AEW CARA, olha o povo ajuntando setzinho na minha Dragon Isle, adianta ai o processo da invasão de dragões, o meteoro está atrasado po
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-07-2015 às 00:21.

Registro
    10-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Que massa hein, seria uma pena se em setembro a CipSoft mandasse todos os rookers para o npc das vocações em Dawnport não é mesmo?

@Dark Black Magician: AEW CARA, olha o povo ajuntando setzinho na minha Dragon Isle, adianta ai o processo da invasão de dragões, o meteoro está atrasado po
    Sabe o que eles deveriam fazer? deixar o player jogar por 1 ou 2 anos ai pegar e deletar do nada, depois que eles já tem um lvl 200~~300 talvez até 400...se os cara tão estragando uma parte do jogo, abusando de bug, nada mais justo do que fazer essa sacanagem AEUIAEHUIAEHUIAE

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é indiferente,se vc tem o não esses items, hoje a ilha não server para nada, apenas os inuteis que continuam em um lugar sem nenhum proposito ja que a cip demonstro que lá n possui nenhum mistério, e que cada dia que passa mostra-se que a ilha vai ser abandonada de vez.
    Vangloriar por ter itens "unicos" e sem nenhum valor nessa ilha é "babaquice" até porque como eu disse, a cip ta largando de mão dela, o que mostra que o futuro tão temido pelos rookers está chegando, Rookgard Dead.

O choro é livre.
    Red velvet~

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu dó. Pessoas, vamos parar.
    Ele pensa que é importante.

E eu estava relacionando a quantidade de gps.
    Você tem um limite que pode levar p/ Main.

"A CIP nem para sumonar um draggy p/ nois", eu ri.

Publicidade:

Última edição por Qwezxc; 06-07-2015 às 09:00.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Tópicos Similares

1. 100 FISHING SKILL ON ROOKGAARD! FIRST SWEDISH!
    Por Nemp Rookstayer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 41
    Último Post: 23-09-2014, 12:39
  2. [Quest] VIDEO TUTORIAL: HOW TO REMOVE FLOWER BOWL ON ROOKGAARD
    Por colte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 01-07-2013, 10:46
  3. 100 FISHING SKILL ON ROOKGAARD! FIRST SWEDISH!
    Por Nemp Rookstayer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 08-06-2013, 16:09
  4. Aron presents - The best traps on rookgaard 3
    Por Jadox no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 21-02-2012, 16:34
  5. Darth on Rookgaard ~ Honera [LT]
    Por Hidrocor no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 31-12-2010, 01:38

Permissões de Postagem