Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: KINA FREE!

Registro
    20-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida KINA FREE!

Fala rapaziada! estou com um kina lvl 71, estou free no momento e paradO algum tempo de tibia.
    gostaria de saber onde upar free. meu set é zao helm, mpa, mms, zao legs, guardian boots , crystalline sword.

vlws ;**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon Lair Carlin, indicada pelo Skian, é minha favorita também (até melhor que Darashia e Yalahar, por não ser lotada), assim como gosto dos Coryms de Carlin tbm. Bom, é orc fortress com bagloot (ajuda a juntar grana pra comprar premmy scroll), e as GS de POH (dependendo do valor do silk compensa).
    Foda da D-Lair Carlin é que tu vai ter que ficar naquele andar que só tem dragons, pois DL, nesse lvl, tando free, é complicado.
    Última edição por Jarl Rocha; 01-06-2015 às 01:16.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei muito tempo em OF (Orc Fortress) quando free, do 60 ao 72 se não me engano.

Nunca fui aonde eles disseram porque tem algum tempo que estou premmy, mas realmente fiquei sabendo que esse Dragon Lair aí é top.

Registro
    20-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw galera , vlw @Skiann Torphyx. gosto da ideia da dlair de carlin, estava pensando tbm nas banshees de carlin junto das duas gs oque vc's acham?
    pois tbm estou querendo $ e gostaria de um rare, tendo la a sweet da banshee e quem sabe uma miny mummia?! Oque vc's acham?

+uma vez vlws all

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que da muito trabalho finalizar banshee sem spells... acho que coryms de Carlin, OF e D-Lair Venore... ou a de Carlin(pegando os andares que tem só dragons, se tu observar o video vai ver que tem um andar que ele sobe e só tem dragon)... vai ser melhor

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara acho que banshee dá muito trabalho pra fica caçando lá, eu free ficaria assim: D-lair de carlin / D-lair de Venore / POH pegando a mini d-lair e as giant spiders ia dar uma exp e lucro legal também para variar. Pode descer todos os andares da Dark catedral pra mudar um pouco também ou até msm os undeads de Mount Sternum.

Registro
    29-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tambem pode caçar na elf village de venore, cacei muito lá, joguei em um knight uma vez free account até o lvl 90(ele ficou free no lvl 50 e poucos), e a D-lair de venore tb é uma muito boa.Mas sei bem como upar free até certo ponto, demoro de por uma p.a as vezes
    Última edição por Kamo; 03-06-2015 às 07:05.

Tópicos Similares

1. Ate ond um kina free acc de net discada pod chegar?
    Por Wizard Valdemor no fórum Knight
    Respostas: 33
    Último Post: 26-06-2006, 10:54
  2. Ate ond um kina free acc de net discada pod chegar?
    Por Wizard Valdemor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 16-05-2006, 14:54
  3. precizo de ajuda com kina free lvl 70+!!!
    Por kinar0x no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 11-12-2005, 00:17
  4. precizo de ajuda com kina free lvl 70+!!!
    Por kinar0x no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2005, 09:45
  5. Tuto pra kinas free acc apos lvl 25
    Por Kash Thorie no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 20-11-2005, 22:41

Permissões de Postagem