Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Para Refletir

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Para Refletir

Reflitam comigo, amigos. Até porque sozinho eu não consegui chegar a uma resposta...

Há dois meses paguei premium account, fiquei um mês caçando wyrms com um botter de level 150 em liberty bay me dando KS, de bot. Reportei ele, vários jogadores reportaram ele, inclusive o adicionei à minha vip list para verificar se ele seria deletado ou não. Em uma oportunidade, o botter até entrou e respondeu a uma de minhas mensagens e me "zuou" por jogar na mão, disse que não ia ser banido e que se fosse teria muitos outros chars que ele upou no bot. Pois bem, 1 mês se passou e nada aconteceu com ele, continuou upando, e continua até hoje, mesmo com vários reports. Também, além dele, vários outros botters foram reportados por mim e outros jogadores, tenho todos adicionados na vip e NENHUM deles foi banido. Simplesmente desisti de jogar. Vários lvl's 100+,200+, p.a.'s upando de bot na cara dura, admitindo, e nenhuma atitude de quem manda no jogo.

Ontem, um amigo meu criou um char e decidiu upar usando um programa ilegal, ele me convidou... Resumindo: Fomos deletados antes de alcançar o level 20. Fiquei surpreso, afinal nunca havia visto tanta eficiência assim, quase fiquei feliz! Até que me dei conta de que nós dois éramos dois lvl's 20- e free account.

Então, estou com a seguinte dúvida: Será que o sistema da Cip é mais eficiente com free account's low level (deve ser isso ) ou pode ser que o seu level e a quantidade de dinheiro que você pode dar à empresa influencie no seu banimento?

Ou vai ver o perfeito sistema da cipsoft tem mais dificuldade de ser colocado em prática em áreas p.a, não sei... São tantas possibilidades

De qualquer forma, por que vocês acham que essa eficiência toda é só com free accounts low level? Por que não conseguem ser tão eficientes em yalahar, lb... Me ajudem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coincidências podem acontecer. Assim como fatores influenciáveis possam vir a deletar um usuário e não outro.

O software do qual você usou é o mesmo que o dele?
    Qual a configuração do software que ambos usaram para caçar?
    O tempo online?

Enfim, são n fatores que poderiam afetar diretamente o detector automático.

Mas eu recomendo, quando um o botter o atrapalhar, retire-se, reporte-o, mas não comece a usar. Hoje ele pode estar caçando, amanhã talvez não. O mesmo vale para você. Sobreviveu algumas vezes, mas uma hora ou outra roda.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto free quanto premmy recebem o mesmo sistema para detectar, eu sei de gente que está usando bot tanto free e quanto premmy e infelizmente os char AINDA não foram deletados.. eu espero que em breve seja deletados.

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Tanto free quanto premmy recebem o mesmo sistema para detectar, eu sei de gente que está usando bot tanto free e quanto premmy e infelizmente os char AINDA não foram deletados.. eu espero que em breve seja deletados.

O sistema para os dois é o mesmo, mas a questão é a desproporcionalidade... Enquanto em um dois jogadores são deletados em menos de um dia, em outro vários jogadores ficam meses sem serem banidos. Como um sistema pode ser totalmente eficaz com um grupo de jogadores e inútil com outro? Isso abre a possibilidade de discricionaridade no sistema da cip.

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skage Menera Ver Post
    O sistema para os dois é o mesmo, mas a questão é a desproporcionalidade... Enquanto em um dois jogadores são deletados em menos de um dia, em outro vários jogadores ficam meses sem serem banidos. Como um sistema pode ser totalmente eficaz com um grupo de jogadores e inútil com outro? Isso abre a possibilidade de discricionaridade no sistema da cip.
    ja pensou na probabilidade da CIP ter identificado o programa ilegal que você usou mais facilmente que dos demais que você citou ter denunciado? não acho que exista discricionariedade, até porque seria infantilidade demais de uma empresa como a CIP banir mais facilmente apenas free account pelo fato do investimento que o premium lhes dá.

Publicidade:

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não tenho nem o que falar pra você, que paga o mau com o mau.

Isso não é justificável. Não é porque um faz errado que você tem que fazer também. Essa ideia de brasileiro é muito imbecil.

Se o cara usa bot é problema dele, ele é um baita babaca e quero que ele se lasque.

Mas se você desistiu de jogar por causa de bot você deu rata.

Se tem um bot na cave, muda de cave, muda de hunt e continua no report até um dia se Deus quiser dar resultado.

Enfim...

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Cara, não tenho nem o que falar pra você, que paga o mau com o mau.

Isso não é justificável. Não é porque um faz errado que você tem que fazer também. Essa ideia de brasileiro é muito imbecil.

Se o cara usa bot é problema dele, ele é um baita babaca e quero que ele se lasque.

Mas se você desistiu de jogar por causa de bot você deu rata.

Se tem um bot na cave, muda de cave, muda de hunt e continua no report até um dia se Deus quiser dar resultado.

Enfim...
    Quem disse que estou querendo justificar o que eu fiz? Simplesmente citei o acontecido para possibilitar a comparação da eficácia do sistema com um grupo de jogadores e com outro. Se eu desisti de jogar foi porque não estava mais me divertindo, e isso não diz respeito a você. Eu não me divirto com um monte de jogadores que nem estão no computador prejudicando meu jogo, e tenho certeza que a maioria dos jogadores também não. Se você consegue se divertir assim, muito bem, mas você precisa respeitar quem não se diverte da mesma forma que você.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skage Menera Ver Post
    Quem disse que estou querendo justificar o que eu fiz? Simplesmente citei o acontecido para possibilitar a comparação da eficácia do sistema com um grupo de jogadores e com outro. Se eu desisti de jogar foi porque não estava mais me divertindo, e isso não diz respeito a você. Eu não me divirto com um monte de jogadores que nem estão no computador prejudicando meu jogo, e tenho certeza que a maioria dos jogadores também não. Se você consegue se divertir assim, muito bem, mas você precisa respeitar quem não se diverte da mesma forma que você.
    Mano, você que tem que ter a consciência que bot é uma coisa que nunca vai acabar, é impossível isso.

Não gosto dos bots e também me irrita ver esses chifrudos na cave, mas o que eu posso fazer? A Cip que é responsável.

Se tem um cretino na minha cave minha opção é caçar junto com ele e ver a xp/h não valer nada ou eu mudo de hunt.

E outra se você contou toda a história pra "contar" que usou bot num char que "seu amigo" fez, você está sim justificando sua atitude.

Nenhuma ferramenta é 100%, então ou o programa que você usou é diferente do dele ou "infelizmente" você foi detectado antes dele.

Hora nenhuma te desrespeitei, só disse que não achava certo você utilizar bot só porque o level 100+ que atrapalha sua hunt usa.

E realmente sua vida não me diz respeito, então....

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Mano, você que tem que ter a consciência que bot é uma coisa que nunca vai acabar, é impossível isso.

Não gosto dos bots e também me irrita ver esses chifrudos na cave, mas o que eu posso fazer? A Cip que é responsável.

Se tem um cretino na minha cave minha opção é caçar junto com ele e ver a xp/h não valer nada ou eu mudo de hunt.

E outra se você contou toda a história pra "contar" que usou bot num char que "seu amigo" fez, você está sim justificando sua atitude.

Nenhuma ferramenta é 100%, então ou o programa que você usou é diferente do dele ou "infelizmente" você foi detectado antes dele.

Hora nenhuma te desrespeitei, só disse que não achava certo você utilizar bot só porque o level 100+ que atrapalha sua hunt usa.

E realmente sua vida não me diz respeito, então....
    Acho que você se enganou. Em momento algum disse que usei um programa ilegal em um char que um amigo fez, disse que um amigo me chamou, e nós dois criamos chars e utilizamos o tal programa. Também não lembro de dizer que o que eu fiz foi certo, nem de ter colocado isso em questão. Concordo com o meu deleted, mas o que coloco em questão é o porquê de tanta eficiência (2 chars em menos de 1 dia) em low leveis que em nada contribuem financeiramente com a empresa, e tanta ineficiência em hlvl's e makers premium account.

pS: Eu me divirto vendo a xp/h enquanto caço na mão, e não acho justo alguém infringindo as regras do jogo me impossibilitar disso. Se eu chegar ao ponto de ter que fazer de conta 'que não vejo', decidir o meu local de caça por omissão da empresa dona de um jogo, prefiro parar mesmo. Foi o que eu fiz, mas cada um é cada um. Abraços!
    Última edição por Skage; 20-05-2015 às 17:56.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Refleti.

Enquanto esse jogo me divertir continuarei jogando independente dos bots. A solução pra não ter mais bot, é só não ter mais Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Para Refletir
    Por Lire no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 01-02-2008, 20:56
  2. Chris Tuker 5 em 1 Filmes para refletir (a)
    Por Chomp no fórum Tibia Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 25-09-2007, 21:54
  3. Para refletir - Você se concidera um amigo?
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 25-09-2007, 18:26
  4. Para Refletir
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2005, 15:53
  5. Videos Para Refletir!
    Por Bone Ths Stryked no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 02-01-2005, 12:16

Permissões de Postagem