Reflitam comigo, amigos. Até porque sozinho eu não consegui chegar a uma resposta...
Há dois meses paguei premium account, fiquei um mês caçando wyrms com um botter de level 150 em liberty bay me dando KS, de bot. Reportei ele, vários jogadores reportaram ele, inclusive o adicionei à minha vip list para verificar se ele seria deletado ou não. Em uma oportunidade, o botter até entrou e respondeu a uma de minhas mensagens e me "zuou" por jogar na mão, disse que não ia ser banido e que se fosse teria muitos outros chars que ele upou no bot. Pois bem, 1 mês se passou e nada aconteceu com ele, continuou upando, e continua até hoje, mesmo com vários reports. Também, além dele, vários outros botters foram reportados por mim e outros jogadores, tenho todos adicionados na vip e NENHUM deles foi banido. Simplesmente desisti de jogar. Vários lvl's 100+,200+, p.a.'s upando de bot na cara dura, admitindo, e nenhuma atitude de quem manda no jogo.
Ontem, um amigo meu criou um char e decidiu upar usando um programa ilegal, ele me convidou... Resumindo: Fomos deletados antes de alcançar o level 20. Fiquei surpreso, afinal nunca havia visto tanta eficiência assim, quase fiquei feliz! Até que me dei conta de que nós dois éramos dois lvl's 20- e free account.
Então, estou com a seguinte dúvida: Será que o sistema da Cip é mais eficiente com free account's low level (deve ser isso) ou pode ser que o seu level e a quantidade de dinheiro que você pode dar à empresa influencie no seu banimento?
Ou vai ver o perfeito sistema da cipsoft tem mais dificuldade de ser colocado em prática em áreas p.a, não sei... São tantas possibilidades
De qualquer forma, por que vocês acham que essa eficiência toda é só com free accounts low level? Por que não conseguem ser tão eficientes em yalahar, lb... Me ajudem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) ou pode ser que o seu level e a quantidade de dinheiro que você pode dar à empresa influencie no seu banimento?
Responder com Citação