Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A resposta que tive da Cip foi a seguinte:
"If you have lost access to the account email address or accidentally changed it to a wrong email address, try to assign your account to a different email address. You can easily reassign it to the email address of your choice by using the recovery key. If you have lost your recovery key, you can request a new recovery key via the Lost Account Interface provided you have registered your account with your correct address. Note, however, that a fee will be charged if a new recovery key is requested. I am afraid but this is the only way to recover the account when your old email address has been deleted."
Porém quando vou solicitar a novar RK, ela é enviada ao email cadastrado da conta, o mesmo que foi excuido e nao possui acesso. Acho que nao vai ter como.
Eita @Biwel, o foda que a key é enviada pro e-mail cadastrado na conta.
Nesse caso, não compensa você fazer outra acc?
Ou tinha coisa valiosa lá?
No último caso você pode responder, dizendo que perdeu acesso no e-mail que está cadastrado no site, porém quer uma nova recovery key.
Tenta provar que você é dono do char, falando senhas antigas e os dados que você cadastrou lá, nome, endereço, etc...

Mais a nova RK não vai enforma de carta para o enderenço?
Que eu saiba é dessa forma e não enviada por e-mail.
Red velvet~

eae @Biwel alguma novidade? to praticamente na mesma situação !
- - - Atualizado - - -
certeza que a nova RK vai para o email? meus dados na minha conta não tão completos pq mudei de residência, se confirmar q vem pelo email pra mim resolve e muito ! =/