Eu parei de pagar, na verdade antes mesmo desses kicks, especificamente no ultimo update.
Fiquei totalmente decepcionado com a qualidade do conteudo apresentado em um update que tiveram 6 meses pra preparar e optei por parar de jogar, parei de pagar desde então e de vez enquando só que entro no game pra conversar.
Fico feliz de ver que não joguei meu dinheiro fora de novo :p
Eu estava com a intenção de voltar a jogar caso esse update "compense" a porcaria que foi o ultimo, porém vendo que parece que os problemas de kick estão cada vez piores, acho que vou continuar retired mesmo :v
Edit:

Postado originalmente por
Fabiano Lemos
Só pra dar um exemplo, loguei meu char no Diablo 3 e estava sem nenhum item, possivelmente algum bug, já que lá não existe trade entre players e temos autenticador também, enfim, abri um chamado no site, isso em um domingo, em 2 horas fui respondido, convidado a um chat privado, resolvi meu problema e fiquei super satisfeito, tanto que não reclamo nunca de pagar pelos jogos que gosto dessa empresa.
@
Fabiano Lemos
Eu jogo World of Warcraft, comecei fim do ano passado depois de dar uma parada com o Tibia (conforme explicado acima) e nossa, nem da pra comparar o suporte da Blizzard com o da Cipsoft.
Os poucos problemas que tive eu tratei com GM in-game mesmo, coisa rapida e facil, até reportar bot em ferrando time em dungeon é tranquilo, reportamos uns e poucos dias depois os chars já não existiam mais.
Já vi nego hacked no WoW e depois de conversar com o suporte e tal, so cara devolve tudinho (tem todo o esquema pra ver se foi hack mesmo ou se não foi player mal intencionado e tal).
Se o suporte da Cipsoft fosse metade do que é o da Blizzard, Tibia seria
muito melhor.