Curtir Curtir:  0
Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Há dois dias morri pra lag, ontem estava tão ruim que resolvi nem jogar pra não morrer, hoje então está pior ainda, trava... kicka toda hora... impossível jogar..
    Mandei um e-mail pra cip explicando e recebi uma resposta padrão dizendo que estão tentando resolver o problema, e se desculpando pelos inconvenientes... mas e como ficamos nós que stamos pagando e não conseguimos jogar.... Poxa! Já são 3 dias de premmy perdidos.... Afffs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chbohn; 05-06-2015 às 22:36.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chbohn, creio que a compensação por vouchers é mais que eminente, ainda que o problema esteja ocorrendo em uma escala para além da CipSoft.

Com relação às mortes, acredito que se o problema perdurar a Cip adotará a mesma medida dada outrora pela empresa, que foi dar charms para os personagens que morreram em decorrência dos ataques de DDoS em meados de 2013.

Sei que não resolve mas, já pode-se considerar algo, o bom mesmo é ter cautela, eu, por exemplo, aproveitei o momento negativo para completar task de pirates.

Também sinto-me frustrado com tudo isso, contudo, nesse caso em específico a Cip é tão vítima quanto nós.

O problema nesse contexto é o ser humano e seu instinto para fazer o mal.
    Última edição por Leobahia; 16-05-2015 às 16:02. Razão: correção de conteúdo e gramatical

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rumo ao quarto voucher na Acc. huahuahuahuauh

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre assim
    Paladin com orgulho

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa vez, pelo menos, a Cip parece ser vítima também, afinal esses ataques estão afetando mais jogos, sendo um problema na rota e não no Tibia em específico.

Mas é aí que está a questão, olha o que acontece quando a empresa não demonstra se esforçar ou dar alguma satisfação além daquele copy paste de 10 anos atrás, por mais que ela não tenha culpa as pessoas já não possuem confiança e saem logo acusando ela. Uma empresa sem credibilidade não é nada.

Publicidade:

Registro
    01-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ativei a voucher e os Kiks começaram, estou no 4º dia de voucher e upei um lvl e morri duas vezes decorrente aos lags!
    A culpa não é a da Cip, mas não vejo tanto esforço pra que solucione o problema!

Registro
    17-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse CEO da Cipsoft, eu mesmo já teria redigido uma postagem e colocado no site oficial, bem grande. O que mais incomoda é o que Pap's citou, ficamos 3 dias com uma instabilidade imensa nos servidores, as vezes nem funciona e eles não nos dão a minima atenção, explicação, desculpa, seja o que for. A blizzard por exemplo, quando enfrenta esses problemas em seus servidores, se manifestam em horas, as vezes em poucos minutos. Atendimento ao consumidor é essencial, por isso a queda de players, o gráfico, jogabilidade, não influencia tanto quanto o atendimento aos jogadores.

- - - Atualizado - - -

Só pra dar um exemplo, loguei meu char no Diablo 3 e estava sem nenhum item, possivelmente algum bug, já que lá não existe trade entre players e temos autenticador também, enfim, abri um chamado no site, isso em um domingo, em 2 horas fui respondido, convidado a um chat privado, resolvi meu problema e fiquei super satisfeito, tanto que não reclamo nunca de pagar pelos jogos que gosto dessa empresa.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de pagar, na verdade antes mesmo desses kicks, especificamente no ultimo update.
    Fiquei totalmente decepcionado com a qualidade do conteudo apresentado em um update que tiveram 6 meses pra preparar e optei por parar de jogar, parei de pagar desde então e de vez enquando só que entro no game pra conversar.
    Fico feliz de ver que não joguei meu dinheiro fora de novo :p

Eu estava com a intenção de voltar a jogar caso esse update "compense" a porcaria que foi o ultimo, porém vendo que parece que os problemas de kick estão cada vez piores, acho que vou continuar retired mesmo :v

Edit:

Citação Postado originalmente por Fabiano Lemos Ver Post
    Só pra dar um exemplo, loguei meu char no Diablo 3 e estava sem nenhum item, possivelmente algum bug, já que lá não existe trade entre players e temos autenticador também, enfim, abri um chamado no site, isso em um domingo, em 2 horas fui respondido, convidado a um chat privado, resolvi meu problema e fiquei super satisfeito, tanto que não reclamo nunca de pagar pelos jogos que gosto dessa empresa.
    @Fabiano Lemos
    Eu jogo World of Warcraft, comecei fim do ano passado depois de dar uma parada com o Tibia (conforme explicado acima) e nossa, nem da pra comparar o suporte da Blizzard com o da Cipsoft.
    Os poucos problemas que tive eu tratei com GM in-game mesmo, coisa rapida e facil, até reportar bot em ferrando time em dungeon é tranquilo, reportamos uns e poucos dias depois os chars já não existiam mais.
    Já vi nego hacked no WoW e depois de conversar com o suporte e tal, so cara devolve tudinho (tem todo o esquema pra ver se foi hack mesmo ou se não foi player mal intencionado e tal).

Se o suporte da Cipsoft fosse metade do que é o da Blizzard, Tibia seria muito melhor.
    Última edição por rodragoo; 16-05-2015 às 11:27.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não gasto nem 1 centavo com o jogo, então não posso reclamar muito. Compro scroll no jogo para ser premium; não compro montarias e addons no loja; não uso serviços de troca de mundo, nome e etc...

Esse problema de kicks, realmente não é simples de resolver, porém no mínimo deveriam devolver os dias de premium e colocar um alerta bem grande no tibia.com e nas mensagens do dia.

Dica:

Joguem em server europeu, ontem enquanto os americanos estavam kickando de 10 em 10 segundos, entrei em Refugia e fui caçar em lugar perigoso, não levei kick e nem ficou travando.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

O problema nesse contexto é o ser humano e seu instinto para fazer o mal.
    Não fazer o mal, mas ser oportunista e trapacear pra levar vantagem às custas dos outros, sem se preocupar ou entender as consequências.

Não querendo dar uma indiretinha, mas aproveitando o tópico...
    Quem usa esses serviços de proxy/tunnel também tá tendo LAG ou kicks?

Vi esses dias num episódio de Elementary, S3E20 - A Stitch in Time, algo que já suspeitava e que talvez se aplique à uma porcentagem do LAG.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,