Venho por meio desse título sensacionalista falar sobre Insanity
O cara fica online 24 horas por dia, 7 dias da semana perturbando. Pfv
Ia falar com o Gryllo que ele estava botiando aqui no fórum, mas não é bem isso. Acho que ele divide a conta com mais alguém, para estar sempre postando coisas e participando de tudo.
-
Mas na verdade venho falar em agradecimento, pois foi o Insanity quem revitalizou a seção. Apesar de as vezes participar com umas zueira. O importante mesmo é a socialização. Coisa que muita gente não faz, quando passa pela seção só para observar apenas.
O funArt se tornou um lugar movimentado again, e agora com a participação da galera antiga e galera nova, como o @SauronWar, que por sinal é um puta de um artista. O @Gustavo Santiago, que não conhecia o traço, mas que também acho sensacional, o @ Trans~ que acho o traço maneiro também. Traços que não conhecia, mas agora conheço.
Quero ressaltar que todos nós estamos em níveis de habilidades diferentes. Mas, participar da comunidade contribuindo com um tópico que gere posts de qualidade ou não é fundamental para que qualquer seção tenha vida. Só cabe a Staff julgar.
Houveram algumas tretas aqui, por causa de algumas coisas bobas que poderiam ser bem resolvidas no diálogo, sem maiores problemas.
Mas eu compreendo todos, pois sei que esta não é apenas um simples local num fórum de internet, mas "o" local, onde você deposita sua arte que foi feita com esforço, para pessoas cujo a amizade teve seu Start aqui, nesta mesma seção.
Enfim, acho que uma comunidade unida é bem mais forte. E é isso que devemos ser.
Sobre os desenhos na parede.
Estão borrados porque usei Aquarela.
Ps: Esqueci de desenhar um Rains
Hug!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação