Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Insanity Shareia

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fica a pergunta: Porque eu fui marcado? huahuahuahua
    Se você leu o tópico e ainda por cima deixou um post, valeu a pena hehe
    Que isso victinho, só queria que você curtisse minha arte. Vi teu nome ali online e te marquei hehe

-

@Leobahia
    Parece que só o jeito do menino maluquinho.
    Me disseram que o Insanity é meio obeso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o desenho, seu jeitão me agrada bastante e da uma sensação aconchegante como ouvir uma história legal sentado no tapete
    E me lembra também dos desenhos da Bia_s2_Halls, que eu adorava igualmente.

Muito legal o menagem ao Insanidade Vultoroso, até chorei aqui -n
    Com certeza ele shareia, na parte da noite é diferente a personalidade, deve ser o horário que o assume.
    E esse magrelo aí, DUVIDO MUITO dessa magreza. @Insanity Vultures é gordo tetudo até que provem o contrário.

Quanto às tretas:
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Insanity de fato é um dos melhores usuários desse fórum, ele e o @Pearl <3
    Se eu pudesse, teria um filho com ele :3

Continue sempre assim mano.. e não esquece de me marcar nos tópicos, mesmo eu não sendo uma celebridade como vc..
    Seus desenhos são muito loucos, até me deram vontade de aprender a desenha, eu que só sei desenhar bonecos palitinho.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    E esse magrelo aí, DUVIDO MUITO dessa magreza. @Insanity Vultures é gordo tetudo até que provem o contrário.

Quanto às tretas:

já disse q psicologia reversa cmg, no vai funcionar

daqui uns anos, se eu ganhar algum concurso eu posto um like a poladu

COM GENTE DENTRO, COM GENTE Q PODE MORRE DENTRO
    Última edição por Insanity; 09-05-2015 às 16:43.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PO MANOW O FERUMBRAS DELE É SHOWW DEMAIS!!!!
    Tem um estilo e uma linguagem própia!

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem legal, Cardoso.
    Por um momento eu achei que era um desenho esforçado do Insanity, pedindo desculpas ou algo do tipo.

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Sei que a crítica é construtiva e busca ajudar o colega que desenvolve uma arte mas, para mim "bate uma vibe errada" tipo: nem me atrevo!
    Se críticas o afastam, então você simplesmente não se interessa o suficiente em desenho para tentar aprender. Seria como ir à seção de Knights sendo um Rooker. Não é porque as duas classes usam armas melee que são iguais. Ser iniciante é diferente de nunca tentar. Eu estou aqui desde 2005 e já comentei em todo tipo de artista iniciante - inclusive já fui o artista iniciante - e posso dizer que, tirando um lendário usuário que xingava todo mundo (041), o Fun Arte sempre criticou DENTRO DAS LIMITAÇÕES de cada um. Sugerindo pouco a pouco mudanças no ritmo da pessoa.

Se nem isso você consegue aturar, não é o tipo de usuário que a comunidade do FA em geral procura.

Digo isso do ponto de vista mais tradicional, já que ultimamente malemal temos uma "comunidade" e essa nova dinâmica OffTopic do fórum espantou metade dos artistas e causou guerra com a outra.

s=l|--<
    q.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Se nem isso você consegue aturar, não é o tipo de usuário que a comunidade do FA em geral procura.
    Creio que não me fiz entender direito, na verdade, sou completamente a favor das críticas, certamente dependeria delas para a evolução dos meus desenhos. No entanto, elas são tão agudas e algumas por demais severas que elevam o nível da seção.

Não vejo-a como um lugar onde posso "brincar" e, sim, um ambiente profissional, sendo esse o motivo que me afasta da mesma.

O que faço aqui é apenas uma crítica de quem está do outro lado. Para que se tenha ideia, por vezes sou abordado in game por membros do fórum que dizem sentir vergonha/receio de postar por não ter conteúdo suficiente para tal propositura. (imagina o geralzão rechaçando alguém!)

Por vezes, um vernáculo bem empregado já é o suficiente para afastar algumas pessoas do tópico (já fui severamente criticado por isso e estou tentando mudar, não exatamente nessas linhas, por que sei que me entende)

A impressão que quero contextualizar é que não sou assíduo com a seção FA, vez ou outra sou atraído por algum tópico que vai para a fan page. Isso me leva à Fun Art e mergulho nesse universo de vocês. Vejo trabalhos excelentes, fico admirado com muito deles mas, quando passo a ler às criticas vejo que é um plano distante da minha realidade.

O Off usa a hostilidade para afastar os newbies, a FA rechaça com a profissionalização da seção.
    Última edição por Leobahia; 16-05-2015 às 14:05.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Off usa a hostilidade para afastar os newbies, a FA rechaça com a profissionalização da seção.
    Bom, aí eu até entendo. Mas é como eu falei, um desenho iniciante recebe críticas/conselhos para iniciantes. Acho que na seção sempre tivemos um discernimento de não jogar o sujeito na lama de primeira. Quando quem aparece é mais profissional, aí sim botamos sob o microscópio.
    Pessoalmente, sempre vi os "pros" do TBR como fonte de inspiração quando era noob.

s=D|--<
    q.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    Curti o desenho, seu jeitão me agrada bastante e da uma sensação aconchegante como ouvir uma história legal sentado no tapete
    E me lembra também dos desenhos da Bia_s2_Halls, que eu adorava igualmente.

Muito legal o menagem ao Insanidade Vultoroso, até chorei aqui -n
    Ownn, Obrigado

Ficou bem legal, Cardoso.
    Por um momento eu achei que era um desenho esforçado do Insanity, pedindo desculpas ou algo do tipo.
    O insanity só é um ser incompreendido,

Se críticas o afastam, então você simplesmente não se interessa o suficiente em desenho para tentar aprender. Seria como ir à seção de Knights sendo um Rooker. Não é porque as duas classes usam armas melee que são iguais. Ser iniciante é diferente de nunca tentar. Eu estou aqui desde 2005 e já comentei em todo tipo de artista iniciante - inclusive já fui o artista iniciante - e posso dizer que, tirando um lendário usuário que xingava todo mundo (041), o Fun Arte sempre criticou DENTRO DAS LIMITAÇÕES de cada um. Sugerindo pouco a pouco mudanças no ritmo da pessoa.

Digo isso do ponto de vista mais tradicional, já que ultimamente malemal temos uma "comunidade" e essa nova dinâmica OffTopic do fórum espantou metade dos artistas e causou guerra com a outra.

s=l|--<
    Concordo com o Marco, as criticas que a galera do FA dão, sempre foram e são construtivas no meu ponto de vista. Não sei se posso dizer se melhorei com elas, mas com certeza me influenciou a me dedicar melhor nos meus desenhos.

But...

Olha, eu nunca fui hostilizado no Off, acho uma parte maneira do Fórum.

Não vejo-a como um lugar onde posso "brincar" e, sim, um ambiente profissional, sendo esse o motivo que me afasta da mesma.
    Acho que há um meio termo ai.
    O FA têm profissionais e amadores. Eu não sou profissional e estou longe disso, mas posto aqui justamente para saber o que o que o pessoal acha da arte.
    E dependendo do nível de conhecimento, recebo críticas detalhadas ou não.
    Vejo um FA como um lugar para se divertir também. Quando falo que os desenhos do @Don Maximus Meridios não tem carne na boca, é mais pra zoar ele, já que sei que é uma característica do traço dele.

O Off usa a hostilidade para afastar os newbies,
    a

Acho que tudo depende da maneira com que você chega na seção.
    Mas, nem todos conseguem se adaptar.
    Quando comecei no Off, foi na seção de esportes, depois migrei pro restante. Pra mim, foi tranquilo.

FA rechaça com a profissionalização da seção.
    Quando eu vejo o traço da @/Julia, a criatividade do @Don e o conhecimento do @Marcotonio, vejo que estou muito atrás deles, mas nem por isso eu desisto.
    Última edição por Cardoso; 19-05-2015 às 00:11.

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O desenho ficou bem fera e os desenhos que ele fez como decoração no quarto ficou bem legal também =D, e eu já disse pra ele que nunca vejo ele off msm kk.
    Eu não consigo conciliar ficar no fórum e sempre comentando igual o pessoal kk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Demon hunt: Fla'mo e Insane Lilo ^^
    Por Flip'Insane no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 22-10-2006, 04:10
  2. Vc shareia ou shareaia, ou shareava? ;p
    Por Luminerx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 25-08-2006, 00:47
  3. Warlock Quest[+insane block]
    Por Lorde Insannus no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 21-12-2005, 02:24
  4. alguem aki no forum curte insane clown posse ou twiztid?
    Por Charuas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2005, 12:54
  5. Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2005, 02:59

Permissões de Postagem