Postado originalmente por
regiph
Curti o desenho, seu jeitão me agrada bastante e da uma sensação aconchegante como ouvir uma história legal sentado no tapete
E me lembra também dos desenhos da Bia_s2_Halls, que eu adorava igualmente.
Muito legal o menagem ao Insanidade Vultoroso, até chorei aqui -n
Ownn, Obrigado

Marcotonio
Ficou bem legal, Cardoso.
Por um momento eu achei que era um desenho esforçado do Insanity, pedindo desculpas ou algo do tipo.
O insanity só é um ser incompreendido,

Marcotonio
Se críticas o afastam, então você simplesmente não se interessa o suficiente em desenho para tentar aprender. Seria como ir à seção de Knights sendo um Rooker. Não é porque as duas classes usam armas melee que são iguais. Ser iniciante é diferente de nunca tentar. Eu estou aqui desde 2005 e já comentei em todo tipo de artista iniciante - inclusive já fui o artista iniciante - e posso dizer que, tirando um lendário usuário que xingava todo mundo (041), o Fun Arte sempre criticou DENTRO DAS LIMITAÇÕES de cada um. Sugerindo pouco a pouco mudanças no ritmo da pessoa.
Se nem isso você consegue aturar, não é o tipo de usuário que a comunidade do FA em geral procura.
Digo isso do ponto de vista mais tradicional, já que ultimamente malemal temos uma "comunidade" e essa nova dinâmica OffTopic do fórum espantou metade dos artistas e causou guerra com a outra.
s=l|--<
Concordo com o Marco, as criticas que a galera do FA dão, sempre foram e são construtivas no meu ponto de vista. Não sei se posso dizer se melhorei com elas, mas com certeza me influenciou a me dedicar melhor nos meus desenhos.
But...
Olha, eu nunca fui hostilizado no Off, acho uma parte maneira do Fórum.

Leobahia
Não vejo-a como um lugar onde posso "brincar" e, sim, um ambiente profissional, sendo esse o motivo que me afasta da mesma.
Acho que há um meio termo ai.
O FA têm profissionais e amadores. Eu não sou profissional e estou longe disso, mas posto aqui justamente para saber o que o que o pessoal acha da arte.
E dependendo do nível de conhecimento, recebo críticas detalhadas ou não.
Vejo um FA como um lugar para se divertir também. Quando falo que os desenhos do @
Don Maximus Meridios não tem
carne na boca, é mais pra zoar ele, já que sei que é uma característica do traço dele.

Leobahia
O Off usa a hostilidade para afastar os newbies,
a
Acho que tudo depende da maneira com que você chega na seção.
Mas, nem todos conseguem se adaptar.
Quando comecei no Off, foi na seção de esportes, depois migrei pro restante. Pra mim, foi tranquilo.

Leobahia
FA rechaça com a profissionalização da seção.
Quando eu vejo o traço da @
/Julia, a criatividade do @
Don e o conhecimento do @
Marcotonio, vejo que estou muito atrás deles, mas nem por isso eu desisto.