Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Os erros da CipSoft e Minha historia com o tibia!

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a quantidade imensa de bots que eu vejo por aí diariamente, acho q não é mais uma situação isolada. É cada vez mais comum...

@kevin Pulga -> Não vejo nenhum problema em perder pra alguém no pvp desde que seja justo. Nada a ver com não gostar do pvp! Estou falando do fato de perder uma disputa desleal...
    E outra... como funciona o tal magebot que tanto falam??? Ele não traz vantagem no pvp?? E o tal "dash" que eu ouvi falar que faz o cara andar quase 200 lvl mais rápido?
    Como podem dizer que o bot não atrapalha a vida dos outros???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tipo, o que isso muda no meu jogo? Pois é...

Acho que deve ser essa a questão. Estou cagando e andando se tem alguém com mais level/dinheiro/skills obtidos por meios escusos andando por aí... Eu já tenho o meu jogo pra cuidar, não vou ficar cuidando do jogo dos outros. A CipSoft que se vire com eles.

E dizer "a empresa não liga" é ser leviano, desculpe.
    Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Com a quantidade imensa de bots que eu vejo por aí diariamente, acho q não é mais uma situação isolada. É cada vez mais comum...

@kevin Pulga -> Não vejo nenhum problema em perder pra alguém no pvp desde que seja justo. Nada a ver com não gostar do pvp! Estou falando do fato de perder uma disputa desleal...
    E outra... como funciona o tal magebot que tanto falam??? Ele não traz vantagem no pvp?? E o tal "dash" que eu ouvi falar que faz o cara andar quase 200 lvl mais rápido?
    Como podem dizer que o bot não atrapalha a vida dos outros???

Lógico que bot atrapalha muito a vida de quem joga de forma limpa, principalmente em pvp. Enquanto está com seu time, formado de 7 pessoas que joga na mão, tem uma guild inteira usando bot de pvp, ainda por cima com vários makers lvl 300 upados no bot, não tem como competir.
    Pelo que entendi do que o Gryllo disse (parte que destaquei acima), o fato de ter gente level muito alto e cheios de dinheiro e itens raros, não atrapalha no jogo dele, e está certo, pois onde jogamos (Luminera), realmente não tem tantos botters para atrapalhar.

Detalhe: se não existisse botters, hoje em dia o Tibia seria extremamente competitivo, muitos brigariam de forma justa para um lugar no highscore.
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-04-2015 às 11:29.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tipo, o que isso muda no meu jogo? Pois é...

Acho que deve ser essa a questão. Estou cagando e andando se tem alguém com mais level/dinheiro/skills obtidos por meios escusos andando por aí... Eu já tenho o meu jogo pra cuidar, não vou ficar cuidando do jogo dos outros. A CipSoft que se vire com eles.

E dizer "a empresa não liga" é ser leviano, desculpe.
    Acho que esse pensamento em non-pvp até vale, agora o problema é em pvp aberto, onde os mundos sao regulados e nao tem nem como competir um jogador casual (até mesmo dedicado) que joga limpo, com os desonestos, competiçao desleal mesmo.

Outro ponto que as trapaças em massa, porque trapaceiro sempre teve, fazem com o jogo é destruir a comunidade, e é inegavel que a comunidade era um dos pontos fortes do tibia, o personagem te representar de fato, ter seu nome no servidor, mesmo que pra um nicho pequeno de players, o knight ter um amigo druid pra runar pra ele, voce fazer amigos porque fez um negocio com o cara atraves do trade e a negociaçao foi amigavel, a interaçao entre os players, tem jogador que sente falta disso Gryllo, se voce tem seu estilo mais independente ok, realmente da pra jogar assim, mas eu sinto falta disso quando volto a jogar esporadicamente...

Poxa, esses dias mesmo, fui começar um novo personagem, e realmente ta legal os tutoriais iniciais, pra mecanica do jogo, o cara realmente aprende, mas se perdeu aquela comunidade inicial de rookgaard, que era uma experiencia mesmo, disputar respawn, trade, tomar uma trapaça, fazer cagada...

O jogo ta bem diferente, nao da pra negar, porra claro que da pra se divertir, principalmente se voce chamar amigos ou conseguir fazer alguns dentro do jogo, mas a comunidade tibiana faz falta.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o tópico desvia pra discurso anti-bot, eu leio esses argumentos e penso o chilique que vão dar quando houverem ciborgues, androides ou extraterrestres jogando Tibia.

"mimimimi é injusto competir com esses alienígenas no Tibia, eles tem 8 tentáculos, dois cérebros e um computador quântico como implante sináptico mimimi"

Ao menos usam teclado QWERTY e não DVORAK, pois a ordenação das teclas é uma vantagem. #mimimimi
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Quando o tópico desvia pra discurso anti-bot, eu leio esses argumentos e penso o chilique que vão dar quando houverem ciborgues, androides ou extraterrestres jogando Tibia.

"mimimimi é injusto competir com esses alienígenas no Tibia, eles tem 8 tentáculos, dois cérebros e um computador quântico como implante sináptico mimimi"

Ao menos usam teclado QWERTY e não DVORAK, pois a ordenação das teclas é uma vantagem. #mimimimi
    Mas que PRIMOR de comentário.

Quanto ao que disseram sobre o uso de bot não atrapalhar o próprio jogo, fica até meio difícil comentar... Por um lado até concordo, mas isso desanima muito as pessoas que gostariam de batalhar por um highscore justo. Antigamente, lá pelos anos 2004-05, eu entrava, caçava na maior alegria e no dia seguinte entrava no site erig.net e via lá o quanto de EXP eu tinha pego e comparava de maneira saudável com as marcas de outros players, sabendo que, se não todos, a maioria não utilizava bot(mesmo porque sequer existia cave bot). Era coisa boba, podem chamar de power gamer, power não sei o quê, mas era divertido e me incentivava a jogar. Hoje em dia isso virou piada. E aposto que MUITOS como eu, ou deixaram de jogar ou se renderam ao uso de bot p/ não ficarem p/ trás. A medida anti-bot teria que ter vindo uns 5 anos atrás e se forem tentar fazer hoje, será com atraso e só vai piorar tudo. Acredito que hoje em dia, o melhor a ser feito seria criar um 'bot' pela própria empresa, assim como MU online fez. A maior parte de quem joga Tibia é usuário de bot, e já que ' não atrapalha o meu jogo ', então que libere logo e vejamos o circo pegar fogo.

Publicidade:

Última edição por Felipe louco; 27-04-2015 às 02:33.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu já vi esses gráficos em algum outro tópico, acho inclusive que foi o Gryllo quem postou, mas o Tibia ter menos jogadores hoje não tem muito a ver com conteúdo ou bots. Claro que os bots atrapalham o jogo, e muito, mas o que está acontecendo com o tibia é uma tendência natural que os mmo estão seguindo:

Editando: Os gráficos apresentam a taxa de pesquisa no google sobre os assuntos.

Spoiler: Gráficos

E outra, faz muito tempo que não jogo como rotina, apenas de vez em quando coloco uma premium. Mas como estou com um tempinho livre, resolvi ativar o double xp, mesmo free account. Upei do 67 ao 73 em 1 dia com um knight nos coryms de Venore e consegui ainda juntar uma grana. Detalhe que jogo desde 2006, talvez até um pouco antes, mas parei de jogar por por morrer demais, demorar para sair de rook (e quando saía, morria pra pk) e demorar para entender o esquema de jogo. Esqueci a senha e criei outra conta em 2007, que é a conta que jogo atualmente (e o meu char top é um level 100, nada mais que isso). Antigamente eu jamais conseguiria crescer tanto dentro do jogo com o tempo que tenho disponível, hoje consigo me divertir bastante jogando, mesmo que BEM ocasionalmente (e às vezes free account).

O tibia ainda tem uma história totalmente diferente de outros jogos do mesmo estilo, é só procurar que as coisas antigas ainda estão sim no jogo, o que melhorou/facilitou foi a jogabilidade, mas em conteúdo o jogo apenas cresceu.

O que tem me incomodado no tibia são esses novos gráficos. Sdds das magias antigas, especialmente o exori, sdds saber diferenciar chão de parede e saber por onde andar. E eu me recuso a comentar dos novos outfits, tanto os da loja como os in game
    Última edição por Takara Death; 27-04-2015 às 03:34.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo desde a versão 7.6 e gosto da maioria das coisas que foram feitas. O motivo que me fez desacelerar nada mais é que o tempo, hoje não tenho tanto tempo disponível como eu tinha antigamente, mas também entra um outro fator, o lag, kick, freeze etc. E eu já disse e repito, a média mensal do tibia NUNCA, e pode vir temar comigo porque vivi essa época ela NUNCA foi de 60 mil jogadores online.

Esse recorde foi feito quando aconteceu a primeira double xp do Tibia, lembro que neste dia eu caçava scarab. A média mensal do tibia era de 40 mil jogadores online nos finais de semana e entre 25 a 30 nos dias de semana. Mas nunca foi normal o tibia ter sequer 50 mil jogadores apesar de alguns dias do mês chegar a isso.

Desculpa amigo, mas você está metendo os pés pelas mãos, pois parou de jogar, e baseado apenas em o que você ouviu, leu ou viu sem sequer vivenciar escreveu esta critica que eu acho injusta.

Algumas pessoas falam do BOT, mas esquecem que o record de 63K players online foi marcado por um massivo numero de jogadores de bot, muito maior do que se ve hoje, muito maior mesmo! E por quedas de conexões. Que inclusive, este foi o motivo pela qual ganhamos a primeira double xp do jogo, queda de conexões.

Abraço.
    Última edição por Willianpm; 27-04-2015 às 09:22.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como tem gente intolerante/ignorante aqui nesse fórum... desde admins (Gryllo e cia) até os demais usuários, que tratam opinião pessoal como regra.

Não sei qual parte da opinião PESSOAL, vocês não conseguem entender.

Opinião é igual bunda, cada um tem a sua. Então parem de tratar sua bunda como o centro do mundo, e respondam com menos arrogância.

Sim, tem gente que acha que o jogo perdeu a graça, e PASMEM, tem gente que acha que o jogo continua legal. (OMG, SÉRIO!?)

E adivinhem? SIM, a CIP errou e acertou! (OMG, sério de novo?!)

Talvez nem existisse Tibia, caso a CIP não tivesse feito as alterações que fez. Como, também, poderiam ter 40k de players online no finais de semana, se não tivesse mudado. Vai saber.

O que se quer é ter uma discussão saudável, que sirva para amadurecer ambas as opiniões. (E nisso as respostas ignorantes e intolerantes não ajudam em nada)

@topic:
    Acredito que a CIP acertou em alguns pontos.

-Caçadas em grupo são MUITO mais divertidas, e antigamente isso não era tão incentivado. As caçadas em grupo ocorriam, sim, mas não havia essa dependência entre classes (knight dependia só da sua UH, etc...).

-Criação dos elementos e cooldown (juntamente com itens elementais e etc), tornou tibia um jogo mais difícil e mais intelectual.

O que a CIP errou, ao meu ver:

-Mudanças no PVP, com intuito de deixar o jogo mais "justo" no domínio dos mundos open pvp. Na verdade, até seriam mudanças boas, se a CIP tivesse mantido uma guerra aos bots mais séria.

-Guerra contra bots: Antigamente acc sharing, compra de acc e uso de bot, era tratado de forma mais séria. Hoje é banalizado. Mesmo com a ferramenta da CIP, usar bot virou como jogo de sorte. Essa chance de talvez ser banido, faz com que muitos se sintam à vontade para usar. Ainda, a possibilidade de se comprar personagens, também torna atrativo o risco em usar bot (seja para vender, seja para comprar caso o seu tome ban).
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara mudanças como o lure eu entendo, pq alguns caras abusavam e luravam monstros bem fortes para bem longe do respawn quando possivel, como aquela antiga historia de lurar gs pra dwarf bridge.
    Mas qual o motivo de tirarem a possibilidade de healar monstros, e se n estiver enganado os unicos monstros que podem ser healados sao os summons.
    Outra que achei estranho tb, é aquilo de cavar um buraco e as coisas que estiverem em cima cairem nele, quando este for aberto.

Havia algum abuso nessas 2 situações acima?

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Cara mudanças como o lure eu entendo, pq alguns caras abusavam e luravam monstros bem fortes para bem longe do respawn quando possivel, como aquela antiga historia de lurar gs pra dwarf bridge.
    Mas qual o motivo de tirarem a possibilidade de healar monstros, e se n estiver enganado os unicos monstros que podem ser healados sao os summons.
    Outra que achei estranho tb, é aquilo de cavar um buraco e as coisas que estiverem em cima cairem nele, quando este for aberto.

Havia algum abuso nessas 2 situações acima?
    Sim, haviam abusos em ambas.

1- se você conseguisse trapar alguém com monstros, e ficasse healando eles com maior intensidade que o ataque do cara, ele iria morrer ao acabar os suprimentos.

2- nas quests em que se tem alavancas ou buracos para cavar, era muito fácil joga muitos itens em cima, fazendo com que demorasse horas (em alguns casos só no próximo ss) para tirar tudo e, finalmente, usar o lever ou abrir o hole.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2011, 19:06
  2. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2011, 22:29
  3. Tibia Flash e os mistérios da CipSoft
    Por Disko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-07-2010, 23:21
  4. BAN INJUSTO MAIS 1 ERRO DA CIPSOFT
    Por GiovanniOrleans no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 19-01-2009, 07:41

Permissões de Postagem