Postado originalmente por
GrYllO
Tipo, o que isso muda no meu jogo? Pois é...
Acho que deve ser essa a questão. Estou cagando e andando se tem alguém com mais level/dinheiro/skills obtidos por meios escusos andando por aí... Eu já tenho o meu jogo pra cuidar, não vou ficar cuidando do jogo dos outros. A CipSoft que se vire com eles.
E dizer "a empresa não liga" é ser leviano, desculpe.
Acho que esse pensamento em non-pvp até vale, agora o problema é em pvp aberto, onde os mundos sao regulados e nao tem nem como competir um jogador casual (até mesmo dedicado) que joga limpo, com os desonestos, competiçao desleal mesmo.
Outro ponto que as trapaças em massa, porque trapaceiro sempre teve, fazem com o jogo é destruir a comunidade, e é inegavel que a comunidade era um dos pontos fortes do tibia, o personagem te representar de fato, ter seu nome no servidor, mesmo que pra um nicho pequeno de players, o knight ter um amigo druid pra runar pra ele, voce fazer amigos porque fez um negocio com o cara atraves do trade e a negociaçao foi amigavel, a interaçao entre os players, tem jogador que sente falta disso Gryllo, se voce tem seu estilo mais independente ok, realmente da pra jogar assim, mas eu sinto falta disso quando volto a jogar esporadicamente...
Poxa, esses dias mesmo, fui começar um novo personagem, e realmente ta legal os tutoriais iniciais, pra mecanica do jogo, o cara realmente aprende, mas se perdeu aquela comunidade inicial de rookgaard, que era uma experiencia mesmo, disputar respawn, trade, tomar uma trapaça, fazer cagada...
O jogo ta bem diferente, nao da pra negar, porra claro que da pra se divertir, principalmente se voce chamar amigos ou conseguir fazer alguns dentro do jogo, mas a comunidade tibiana faz falta.