Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Os erros da CipSoft e Minha historia com o tibia!

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem acha bom treino off é quem nunca treinou online, bom vcs falam ah mas o cara n tem tempo pra treinar, entao ele deixa no treino off.
    Se o cara n tiver tempo de upar direito tb, vai ter que existir uma estatua pra ele deixar ganhando exp?(so um exemplo)

Skills no tibia era algo legal, que diferenciava quem treinava e quem n, agora é so o leke deixar la seu char na estatua e conquistar skills fodas, sem nunca ter treino 1 segundo online. Em 4 meses treinando off o sujeito consegue skill 90. Realmente a cip so faz update pra agradar quem ainda joga, porque sabe que n vai atrair novos jogadores...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    O autor do tópico joga a culpa em tudo... Facilidade, mudanças no PvP, antes era mais legal, aquele papo furado de sempre. Ai você repara, quanto ele falo do que realmente destruiu o jogo, que foram os bots: nenhuma linha. Fico me perguntando, por que será?

Qualquer um pode continuar jogando e fingir que o que ocorreu no jogo com relação os bots não está acontecendo, fingir que não está acontecendo nada, "acreditar que isso é problema da CIPSoft", isso é até uma forma muito nobre de se jogar o seu jogo sem se preocupar com os outros.

Só não da para esperar que todos vão ter o mesmo comportamento. Qualquer jogador que leva o jogo de maneira descontraia, pode fechar os olhos para isso, agora, se você joga com algum nível de seriedade e competitividade, o jogo não é mais competitivo, tudo o que decide é o bot... então o jogo morreu, simplesmente isso, e é o que explica a maior parte dos 40 mil jogadores a menos.
    Trapaças realmente são o câncer de qualquer jogo online, em menor ou maior escala.

Cara, eu já vi "jogador" falando que gostaria que o Tibia retornasse a uma determinada versão do jogo só para que ele pudesse voltar o bot élfico.

Quanto ao posicionamento de ignorar a existência de bots no jogo: o que podemos fazer? O máximo que dá pra fazer efetivamente é reportar e matar/atrapalhar o safado. De resto, é obrigação da CipSoft combater, não nossa. Só podemos torcer pra que eles consigam (e tem conseguido, aos poucos)

E, sinceramente, o problema todo está em querer competir. O objetivo do Tibia nunca foi esse. Um jogo de RPG não é (apenas) isso. Por ter esta consciência, eu não ligo pra competição, mas pra aventura, a diversão in-game.

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Quem acha bom treino off é quem nunca treinou online, bom vcs falam ah mas o cara n tem tempo pra treinar, entao ele deixa no treino off.
    Se o cara n tiver tempo de upar direito tb, vai ter que existir uma estatua pra ele deixar ganhando exp?(so um exemplo)

Skills no tibia era algo legal, que diferenciava quem treinava e quem n, agora é so o leke deixar la seu char na estatua e conquistar skills fodas, sem nunca ter treino 1 segundo online. Em 4 meses treinando off o sujeito consegue skill 90. Realmente a cip so faz update pra agradar quem ainda joga, porque sabe que n vai atrair novos jogadores...
    Algumas falácias - e ainda inverteu algumas questões:
    • O treino online nunca deixou de existir e continua sendo mais rápido do que treinar offline;
    • Antes do treino off, o que tínhamos? Festival de palitinhos e bots nos trainers em Edron e afins;
    • Em virtude disso, esse papo de skills no Tibia "era algo legal, que diferenciava quem treinava e quem n" ia por água abaixo.
    • Quanto à falácia da "estátua de exp", não faz sentido algum, pois você estará, efetivamente, deixando de jogar. Com o incentivo de não "perder tempo" treinando, uma "estátua de exp" nunca se justificará.
    • Essa medida não visou velhos jogadores, mas sim novos. A geração de hoje não é a mesma de 10 anos atrás. Hoje há mais opções de jogos no mercado. Se algo é maçante (e treinar era maçante se você não conseguisse nada pra fazer enquanto treinava), fatalmente afastará os novos jogadores.
    • Visou também os casuais, que podem aproveitar o seu pouco tempo online para, de fato, jogar (caçar, fazer quests e afins)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho ótimo o treino offline e olha que jogo desde 2006 e sempre fui kina. Cansei de treinar online, foi o que mais fiz na minha vida. Mas é fato que chega uma hora que as pinta não tem mais tardes inteiras na frente do pc. Dei um retired foda mesmo quando comecei trabalhar, nem rolava jogar de kina se não tinha tempo de upa skill. O fato é que os treinos offline foi o grande motivo de eu querer voltar a jogar. Deixo meu char off treinando e quando chego em casa de noite e nos fins de semana upo level, faço quests, ou seja, tudo que é mais interessante no jogo.

Eu concordo com esse sistema. E tem mais, o treino off, como o GrYllO disse, não acabou com o treino online, muito pelo contrário, se eu tivesse o tempo que tinha nas antigas com certeza treinava on.

Analisando bem todas as mudanças no Tibia, anos pra cá, é fácil perceber que eles estão direcionando a jogabilidade mais voltada à quem não tem 6 horas + por dia pra ficar online. É uma ótima iniciativa deles para não perder os jogadores antigos que com o passar do tempo começaram a dispor de muito menos tempo para o jogo.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei o topico por que tenho meus motivos.

#Gosto de competir "pra minha meta o numero baixo e players, desvalorizou meu trabalho com o jogo"

#Por gostar de competição, a gente cria situações que ao meu ver dão graça ao jogo

#Eu adorava tudo no tibia ate facilitarem tudo basicamente "minha opinião o jogo ta 90% mais facil, os 10% de dificuldade comparado a versão que joguei esta totalmente voltada aos novos bosses que dão HK?

eu gostava de treinar eu tinha respeito por ter skills altos e as pessoas chegavam ate a mim pra perguntar sobre essas coisas sempre fui um cara mais forever alone naquela idade, sempre gostei de ajudar.

mercado de itens online foi mais um motivo pra ter parado esses dias vi uma guria vendendo devileye a 200 reais, na 8.6 isso era uns 20kk cerca de 2 mil reais D:

Sou um colecionador de Rares em algums jogos e vendo tudo por muito dinheiro na epoca o tibia oferecia muito disso .-. era um animo a + pra upar
    Última edição por merlinwest; 23-04-2015 às 23:09.
    ▲PVNDV▲

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO

O problema é que a maioria dos jogadores não percebem nada disso, não avaliam que em 10 anos a mentalidade de quem joga mudou e a CIP precisa adaptar o jogo a nova realidade... Eles acham que as mudanças estragaram o jogo. Algumas até da para discordar, mas a maioria na verdade, estão servindo como quebra-galho para o jogo continuar respirando por um pouco mais de tempo... Se o Tibia tivesse permanecido com suas mecânicas de maneira semelhante a época 7.4 ou 7.6 até hoje o numero de players seria ainda mais baixo... Ou ainda pior, talvez nem existisse mais.

Na minha opinião o lançamento dos mundos retro-pvp deixaram isso em gritante evidencia, eles lacraram o argumento do "antes era melhor e eles estragaram tudo, se voltar como era antes, todos voltam a jogar"... Tão lá, até tem um numero decente de jogadores, são os mundos mais cheios da atualidade, mas estão em queda, definitivamente não foi o estouro todo que apostavam, e a tendencia é esvaziar aos mesmos níveis dos mundos não-retro-pvp em algum tempo.

Quem passou a vida inteira só jogando Tibia de MMORPG acha que só o Tibia mudou nos últimos 10 anos, sendo que na verdade, é difícil citar 1 jogo que permaneceu ao menos parecido a como era 10 anos atras.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    @GrYllO

O problema é que a maioria dos jogadores não percebem nada disso, não avaliam que em 10 anos a mentalidade de quem joga mudou e a CIP precisa adaptar o jogo a nova realidade... Eles acham que as mudanças estragaram o jogo. Algumas até da para discordar, mas a maioria na verdade, estão servindo como quebra-galho para o jogo continuar respirando por um pouco mais de tempo... Se o Tibia tivesse permanecido com suas mecânicas de maneira semelhante a época 7.4 ou 7.6 até hoje o numero de players seria ainda mais baixo... Ou ainda pior, talvez nem existisse mais.

Na minha opinião o lançamento dos mundos retro-pvp deixaram isso em gritante evidencia, eles lacraram o argumento do "antes era melhor e eles estragaram tudo, se voltar como era antes, todos voltam a jogar"... Tão lá, até tem um numero decente de jogadores, são os mundos mais cheios da atualidade, mas estão em queda, definitivamente não foi o estouro todo que apostavam, e a tendencia é esvaziar aos mesmos níveis dos mundos não-retro-pvp em algum tempo.

Quem passou a vida inteira só jogando Tibia de MMORPG acha que só o Tibia mudou nos últimos 10 anos, sendo que na verdade, é difícil citar 1 jogo que permaneceu ao menos parecido a como era 10 anos atras.
    Até já expliquei uma vez nos comentários do TibiaBR: se tivesse parado no 7.6 sem atualização/novidades, logo o pessoal começaria enjoar do jogo, antes era legal por ser tudo novidade, mas com o tempo todos ficariam enjoados daquilo. Pode abrir um server old hoje mesmo, por alguns meses viraria um sucesso, mas em pouco tempo morreria.

Sobre o retro pvp: uma galera realmente gosta e se divertem jogando lá, porém muitos dos que reclamavam sobre o pvp, foram jogar no retro e lembraram como era ruim morrer para um pk e perder até 1 semana de jogo, ou senão ver vários makers low lvl trapando um lugar e não ter outro jeito de passar por eles sem pegar black.

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Até já expliquei uma vez nos comentários do TibiaBR: se tivesse parado no 7.6 sem atualização/novidades, logo o pessoal começaria enjoar do jogo, antes era legal por ser tudo novidade, mas com o tempo todos ficariam enjoados daquilo. Pode abrir um server old hoje mesmo, por alguns meses viraria um sucesso, mas em pouco tempo morreria.

Sobre o retro pvp: uma galera realmente gosta e se divertem jogando lá, porém muitos dos que reclamavam sobre o pvp, foram jogar no retro e lembraram como era ruim morrer para um pk e perder até 1 semana de jogo, ou senão ver vários makers low lvl trapando um lugar e não ter outro jeito de passar por eles sem pegar black.
    Falo tudo cara...
    A verdade é que o ser humano realmente é um eterno insatisfeito.

Fato.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta vendo a datinha da criação da minha conta no TBR
    <<<<
    A maioria desse tempo, e um pouco alem ja que comecei em 2002, foi de kina, e a pior coisa era vc se trancar em uma cave e ficar horas e horas parado, vendo seus amigos uparem e você ali, nakela epoca 80% +- da vida de um kina era ficar trancado em uma cave treinando. Vi vários amigos que começarem a jogar de kina pararem pra treinar e desistirem de jogar tibia. Porque cá pra nos passar dias, semanas ate meses treinando pra so ai upar é desanimador para qualquer knight, e são poucos que gostam de treinar online, e se você gosta ainda tem opção e ainda é bem mais eficiente do que off.
    Mas você dizer isso "Quem acha bom treino off é quem nunca treinou online" chega a ser uma ofensa pra mim.

Me desculpe por qualquer palavra mal interpretada, odeio ficar usando a época que comecei como exemplo, sempre critiquei isso mais nesse caso foi necessário.
    Red velvet~

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês reclamam do treino offline, porém duvido que se lembram das horas desperdiçadas para subir skill, que era e ainda é absurdamente demorado. Muitos não treinavam justamente por não ter como dispor de 3 a 4 horas pro dia para ter um treino eficaz, e outra, achar um lugar decente pra treinar sem ninguém ir lá e te atrapalhar era um desafio.

Eu ja treinei um paladin na mão na época do 7.6 e pelo amor de deus, você ter que ficar catando as spear do chão, small stone, etc.. fala sério, sem contar a dificuldade pra arrumar mage que summonasse monk pra você. Fala sério. Hoje tibia tem muito mais conteúdo do que antigamente, muito mais coisas para se fazer in-game não tem como as pessoas ficarem presas horas e horas a treino online.

Agora vocês que citam a quantidade de players de antigamente para a de hoje são realmente ridículos. Eu lembro muito bem como o mapa era limitado, da época que vocês gostam de relembrar, e os respawn eram ridiculamente pequenos, era realmente impossível ter um bom desempenho nas hunts e conseguir fazer exp, ai até justificava treinar online porque caçar de certa forma era complicado. Mas o que quero dizer é que vocês hoje em dia reclamam demais quando não conseguem caçar sozinhos na cave, reclamam demais quando uma guild dominante te expulsa da cave, reclama demais de tudo, imagina se voltasse esse número de players online de antigamente? Superlotação no tibia? Ai vocês iam chorar e chorar e reclamar como sempre fazem.

é ou não é? Qualquer coisa é motivo pra vocês reclamarem e chorarem. Eu memso sou da época do 7.1 adiante e atualmente fui jogar esse retro pvp e pelo amor de deus como o pvp de antigamente era ridiculo cheio de coisas sem sentido. quantas vezes no passado ja peguei pk atoa porque soltava magia ou runa de area e os cara relavam e vc pegava skull.. e morria, por nada... sem contar os field que se você jogasse e nego passe em cima você pegava PK. Fala sério... o tibia de antigamente por mais que vocês gostem de lembrar era cheio de falhas e coisas que atrasavam o desenvolvimento dos personagens, se tivesse um servidor desse tipo só lotaria no começo pelo oba oba mas logo as pessoas abandonariam.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O market matou mais a interação entre jogadores que qualquer NPC, ninguém mais fica no DP gritando "SELL BOH", matou até muitas formas de lucro de PA, se antes eu comprava por 30 gps um cyc toe e revendia por 55 cada, agora retardado compra por 51 gps cada um, e o trade/advertising só tem botter fazendo propaganda de site.
    Isso pra mim é coisa de quem não sabe aproveitar o sistema. Eu sempre compo itens que vende no npc esrik que precisa entregar tomes para abrir e poucos tem e faço um lucro ótimo aproveitando o market, sem ter o trabalho de ficar anunciando e ir até a pessoa pra negociar.
    Última edição por Mythologic Declive; 25-04-2015 às 10:26.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ficando manjado já esses tópicos de mimimi

Eu comecei em 2003, jogo até hoje e ainda me divirto, o tibia só melhorou de lá pra cá. Tudo muda, e o jogo que não foge a regra teve que se adaptar a realidade atual. Esse pessoal tem é nostalgia

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Tópicos Similares

1. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2011, 19:06
  2. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2011, 22:29
  3. Tibia Flash e os mistérios da CipSoft
    Por Disko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-07-2010, 23:21
  4. BAN INJUSTO MAIS 1 ERRO DA CIPSOFT
    Por GiovanniOrleans no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 19-01-2009, 07:41

Permissões de Postagem