Curtir Curtir:  0
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs nem esperaram o update chegar pra começar a reclamar... sobre lurer... agora vai nascer outras possibilidades...
    tu axa q lurar um guard no 1º andar da cave nao mata noob? pois mata sim e muito..
    lurar um FE em folda? sao 2 andares soh.. soh ter criatividade xD
    se quiser me xingar xingue, to cagando e andando, eu faço oq eu quero..

Apesar de nao ter gostado da ideia de spears quebrarem, de minhocas, a parte de uh trap foi mto boa.. interessante.. assim nao vai mais ter akela covardia de matar alguem numa uh trap podre...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo o update,anderslash fala muito e faz poco, vc fala muito pq nao joga so da palpite eai fica puxando saco pra gm , faz um char pra vc depois do update lvl 1 e upa ele agora com essas merda ai , se vc se sair bem ai sim vc pode falar isso ai

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

se agora der pra compra runa em loja... pra q fazer runas??? e pra q fazer alma points pra runar??? CIP, fudendo com os druids

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de nem ter lido todas as 8 paginas de posts, vou dar minho opinião...
    Galera.. pra vcs jogam tibia? pra ficar por ai SUPER desesperado catando Lv's pra poder se achar?
    Acho q oq falta ai no tibia é o roleplayng mesmo, essa é a alma do jogo, com isso, não precisa mais doq 2 horas se divertindo por ai pra já achar legal.. isso pra akeles q chegam a ficar mais de 12 horas direto, treinando q nem lokos e pegando lv's... simplismente esquecem pq estão fazendo akilo...
    Quando à um post q fizeram ai sobre "vai deixar os mundos nom-pvp uma droga", uma pequena coisa, para vc morrer em secura, por exemplo, ou vc cai numa trap, alguem lura alguma coisa, alguem te trava, ou vc morre tentando matar um bixo, normalmente... agora com essas medidas, qual morte é a mais provavel...
    Achei muito bom isso ai, pq sem duvida vai fazer com q players q jogam por jogar e para matar as pessoas parem de jogar e q cheates não tenham mais chance pra tentar passar a perna em quem joga honestamente..
    Apesar de alguns terem reclamado dos spears q agora vão se quebrar, é uma verdade, spears se acha em qualquer troll e não vale mais q 1gp... tambem valendo lembrar q a skill de paladin avança muito mais rapido q a do Kina.........
    Sem querer criei um char kina.. q sorte.. xD

Bem acho q é isso... joguem para se divertir galera! nao para acabar com a diversão dos outros..

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Moral da história: quem fode com os outros se fode também
    E esse é o futuro do país. Desde cedo que o brasileiro pega o gosto por (perdão pela palavra, mas ja que eu ja disse, repetir nao mata) foder os outros. Aí rola o mensalão, e todo mundo fica indignado.

Publicidade:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoleo
    Desde quando pally vai se matar pra treinar kra?

Nunca jogou em um new-world?

Os kras pegam 90 distance como? na spear?

Vai caca de bolt -.-"

Nao, nunca joguei em New World pq valorizo mais amizades e roleplay do que lvl e grana... os mundos novos nos quais joguei foram só pra dar um tempo e esfriar a cabeça qdo os problemas em Valoria pareciam nao ter fim
    E se vc acha q todo paladino só se interessa em distance fighting me desculpe mas vc está redondamente enganado... pallys que se portam assim são apenas presas fáceis pra kinas q usem BoH, gran hur e time ring... um paladino decente tenta ter um shielding decente (até 15 pontos de diferença do distance... não 60 pontos de distancia entre as skills como eu vi um pally hlvl de new world por aí -.-)

Eles podiam ter inventado um boomerang... quem ia precisar de macro de spear? mas nao, o tio Guido acordou de mal humor e resolveu cortar os pallys pela raiz! agora alem de arrastar bp de bolt pra cave de d-guard vamos arrastar bp de spears pra treinar -.-

Quanto ao resto nao vou ficar me lamentando... me deixa ate feliz que o numero de UH makers e trappersseja reduzido, que os lures sumam, etc
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba XDDD que loucura...
    Vamos dar um fim nessas brigas,quem não quiser jogar mais n joga,melhor esvazia os mundo,o @Andarslash já humilho o cara no primeiro post dele com apenas a verdade,para mim esse topico já deu o que tinha que dar.
    Tudo isso só me fez apoiar mais a update.
    Fora aos lures e cheaters.
    Última edição por Oction!; 28-07-2005 às 20:01.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que depois desse update o Dp de Carlin de Calmera vai ficar parecido com o de Inferna (Limpo que chega a ser lustroso, ninguem eh doido de pisar e tomar uma explo de 250). No caso, seriam aqueles zumbis que se camuflam até na casa do chapéu e ficam feito zumbis.

Duvido que do jeito que tah agora consigam ainda fazer cheats pra isso.

Tanto que vou só acessar os sites que eu usava pra pegar cheaters pra ver, só de curiosidade, o que vão fazer agora.

Quem usava TibiaSuite deve tar cum uma baita cara de bunda e fazendo UH que nem louco agora...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é... acho q fexar o topico seria o melhor...
    Esse topico já ta ficando estranho..

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Caramba XDDD que loucura...
    Vamos dar um fim nessas brigas,quem não quiser jogar mais n joga,melhor esvazia os mundo,o @Andarslash já humilho o cara no primeiro post dele com apenas a verdade,para mim esse topico já deu o que tinha que dar.
    Tudo isso só me fez apoiar mais a update.
    Fora aos lures e cheaters.

SE NAO GOSTOU DA PORRA DO TOPICO Q KER Q FECHEM PARA DE POSTAR AKI CARALHO VAI TOMAR NO CU

ANDER ANDER ANDER, VOU IGNORAR SEUS PAGA-PAUS E FALAR SOH COM VC, KRA, NAO TE ENTENDO, VC NAO KER SER HIGH LVL ? PREFERE SER LVL 42 ETERNAMENTE ? NAO GOSTARIA DE UM LVL 100 ? MANOW, REALMENTE NAO ENTENDO VC

Publicidade:

Permissões de Postagem