Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 335

Tópico: VAMOS BOICOTAR A CIP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quak
    abaixo o update!!!
    eu so pally e olha oq vai acontecer

la c foi o treinamento com spear...
    ta, vao dizer ''leve mais spears entao'' mas como c meu cap sempre fika em 80???
    q me deem mais cap entao!!

nossa, cipsoft num sabe melhora nada no jogo!!
    Poracaso vc acha que spear vai quebrar em 5 minutos?
    Nao fez nada de bom mesmo...so acabou com os lurers,makers e traps....so isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, quanto mais gente se aposentar, melhor pra mim. To cansado de ver carinhas que se acham OS FODAS porque tem level alto. Como alguém já disse aqui no Forum antes, qualquer macaco treinado consegue pegar level, e se assemelha mais ainda a um troglodita se você se divertir violando regras de Tibia - coisa que este update está, mais do que os outros, coibindo este tipo de atitude.
    Você gosta de pegar level pra lurar? Ótimo fazer isso, mas não é tão legal quando você morre e perde um dia todo de diversão só porque um acéfalo lurou um bicho em cima de vc. Quanto às traps... sabia que esse é o ato mais covarde existente em Tibia? Não tem habilidade o suficiente pra matar na marra, e tem que usar de métodos ilícitos e desleais pra se divertir.
    Francamente, vocês que menosprezam level 20 ou menos, apoiam cheaters, traps, luring, tem mais é que parar de jogar ou serem banidos mesmo.
    E tenho dito.

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu disse antes, pro kra q disse q eu me acho fodão, pedi desculpas por xingar os noobs pq estou nervoso

mais uma coisa, lvl alto ? eu ? kra, eu nao seria lvl alto em mundo nenhum, lvl 65 nao considero high lvl

outra coisa, nao sou lurer, pq to jogando serio nesse char, mas qm nunca quis se divertir com um char de zuera lurando gs ? lurando zerk ?ateh msm dl e draggy ?

SEM TRAPS ? VAMOS ENTAO MUDAR TODOS OS MUNDOS PRA NOM-PVP DE VEIZ Q VAI DAR NO MESMO

vc anderslash, q parece ser um cara todo certinho, nunca jogou tibia pra zuar ? sempre faiz um rpg escroto ? entao kra, vc nunca se divertiu, joga mas nao sabe oq realmente eh bom

pro outro q disse q eu devia tar atrais de quest talz, sim kra, eu vo fazer isso, mas primeiro kero pegar high lvl antes de começar a procurar itens e quests

otra coisa, macro ?? SE VC EH CONTRA OS MACROS, ENTAO DIGA ISSO PARA TODOS Q FIZERAM ANIHILATOR, POIS USARAM MACRO, VC EH A FAVOR DISSO NEH ? MACRO EH CONTRA AS REGRAS, OU NAO ??

se vc joga tibia certinho, nunca lurou nada, nunca teve char pra fazer trap ou matar, velho, vc nao sabe o q eh tibia, pode continuar jogando como um nerd no seu charzinho

OUTRA COISA, ISCA PRA PESCAR ? pelo amor de deus
    nossa, isso faiz qlqr um ficar nervoso
    agora se jah era dificil clickar na vara e dps no lago, agora entao dobrou a dificuldade

UH VENDENDO EM LOJA ? VAMOS LOGO ACABAR COM A PROFISSÃO DRUID, VAMOS BANIR OS DRUID DO JOGO,

AFF, indignação total

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas para Todos os Paladins

Comecem a treinar agora, macroem mto, mto msm, peguem 90 de skills antes do update, depois do update suas spears vao quebrar, que excelente nao ?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hakham
    Dicas para Todos os Paladins

Comecem a treinar agora, macroem mto, mto msm, peguem 90 de skills antes do update, depois do update suas spears vao quebrar, que excelente nao ?
    kra concordo 100% cntg TIBIA ACABOU eles consiguiram fuder completamente um jogo q era foda era irado agora acabou Mudou tdo fikw uma MERDA agora pra fzr runa tem q cacar hahahah eu vou parar d pagar premio Alias eles vaum ver a merda q fizeram qnd verem q os premio acount cairam em 80% eh isso

Publicidade:

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre faiz um rpg escroto ? entao kra, vc nunca se divertiu, joga mas nao sabe oq realmente eh bom
    soh roleplayer e me divirto pah cara****

tenhu altos amigos, pesquiso quest, exploro areas desconeçidas, entro em caves desconhecidades etc...

se a emoção de entra numa cave que pode ter o diabo lah dentro naum éh diversão entaum eu naum sei o que...

Citação Postado originalmente por Anderslash "boca suja"
    filhadaputagem.
    hahah que issu ander que mal exemplo (desculpa zua nesse assuntu serio + éh pah descontarir)
    Última edição por ◊₪¥ø₪◊; 28-07-2005 às 18:19.

Banido Avatar de Hakham
    Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, mas se forem observar meu meu post, eu digo q tbm curto pesquisar quests, roleplaying, mas dps q eu pegar high lvl vo fazer isso, melhor pra descobrir as coisas

agora

outro ponto de vista, filhadaputagem manow, ferrar com os outros ? kra, isso eh um jogo, um jogo q nao estava indo nada mal q agora vai ficar um lixo, qm nunca criou um char para fazer traps ? do msm jeito q qlqr um ferraria vc, isso nao dah o direito de sair por aih ferrando os outros, tah bom, mas nao eh legal matar um lvl 100 em uma trap feita por vc e lootear itens ?

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Fora CIP

q porcaria esse negosso de precisar comprar isca pa pescar... q ridiculo :mad: e outra se vai mesmo precisar de matar bicho pa pegar essa porcaria de pontos de alma nos druids e sorceres vamos ter q matar bicho toda hora i u q sobra pos knight treinar ...nada, absoluta mente nada comprar runas de uh em NPC.. aff q horrivel se continuar jogando aparte disso vou fazer um protesto :
    movimento a unica profissao q presta e knight
    alias naum tem mais bicho... porque os outros mataram ... esqueci ah ta
    aff CIP Q RIDULO :mad:
    LURES NAUM SAUM RUINS JA MORRI MUITAS VEZES DE UM CYC LURADO POSSO MORRER AINDA VARIAS VEZES POR UMA GS, UM DRAGON... NUM SEI MAIS SEM ELES NAUM TEM EMOÇAO E UM MEDO DE MORRER
    LEVEL BAIXO ASSIM ENTAM PODE IR PA QUALQUER LUGAR SEM MEDO DE ALGUEM LURAR BICHO

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu disse antes, pro kra q disse q eu me acho fodão, pedi desculpas por xingar os noobs pq estou nervoso

mais uma coisa, lvl alto ? eu ? kra, eu nao seria lvl alto em mundo nenhum, lvl 65 nao considero high lvl

outra coisa, nao sou lurer, pq to jogando serio nesse char, mas qm nunca quis se divertir com um char de zuera lurando gs ? lurando zerk ?ateh msm dl e draggy ?

SEM TRAPS ? VAMOS ENTAO MUDAR TODOS OS MUNDOS PRA NOM-PVP DE VEIZ Q VAI DAR NO MESMO

vc anderslash, q parece ser um cara todo certinho, nunca jogou tibia pra zuar ? sempre faiz um rpg escroto ? entao kra, vc nunca se divertiu, joga mas nao sabe oq realmente eh bom

pro outro q disse q eu devia tar atrais de quest talz, sim kra, eu vo fazer isso, mas primeiro kero pegar high lvl antes de começar a procurar itens e quests

otra coisa, macro ?? SE VC EH CONTRA OS MACROS, ENTAO DIGA ISSO PARA TODOS Q FIZERAM ANIHILATOR, POIS USARAM MACRO, VC EH A FAVOR DISSO NEH ? MACRO EH CONTRA AS REGRAS, OU NAO ??

se vc joga tibia certinho, nunca lurou nada, nunca teve char pra fazer trap ou matar, velho, vc nao sabe o q eh tibia, pode continuar jogando como um nerd no seu charzinho

agora se jah era dificil clickar na vara e dps no lago, agora entao dobrou a dificuldade

UH VENDENDO EM LOJA ? VAMOS LOGO ACABAR COM A PROFISSÃO DRUID, VAMOS BANIR OS DRUID DO JOGO,

AFF, indignação total

Tem outros métodos pra matar as pessoas, não precisa ser assim na covardia... Dexa de ser burro

A diversão é diferente, não é igual pra todas as pessoas...

Você não sabe como esse sistema vai ser, então não fale nada , espere acontecer pra falar alguma coisa, a mesma coisa vale pras UH's você nem ao menos sabe o preço que vai ser as runas, não custa esperar antes de vir aqui falando bobagem, não acha?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Ótimo, quanto mais gente se aposentar, melhor pra mim. To cansado de ver carinhas que se acham OS FODAS porque tem level alto. Como alguém já disse aqui no Forum antes, qualquer macaco treinado consegue pegar level, e se assemelha mais ainda a um troglodita se você se divertir violando regras de Tibia - coisa que este update está, mais do que os outros, coibindo este tipo de atitude.
    Você gosta de pegar level pra lurar? Ótimo fazer isso, mas não é tão legal quando você morre e perde um dia todo de diversão só porque um acéfalo lurou um bicho em cima de vc. Quanto às traps... sabia que esse é o ato mais covarde existente em Tibia? Não tem habilidade o suficiente pra matar na marra, e tem que usar de métodos ilícitos e desleais pra se divertir.
    Francamente, vocês que menosprezam level 20 ou menos, apoiam cheaters, traps, luring, tem mais é que parar de jogar ou serem banidos mesmo.
    E tenho dito.
    Ander, em guerras 90% das mortes sao traps, nao com parceis, mais com pessoas, vc nao especificou, generalizou, Traps nao eh covarde, eh 1 metodo mais facil de se matar, vc axa q algum lvl 100+ ek morreria andando com qse 2000 de vida? So se for 1 noob -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem