Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
Não estou vendo magic walls bloqueando teu caminho. O que vejo é que você ficou ali assistindo a encenação deles e tomou ela como ofensa.

Bananas são frutas bem nutritivas, ricas em água e potássio. Fico feliz se me oferecessem.

Quando eles se fantasiarem de Kongra ou de "macaco"(primata, na verdade), não é diferente de se fantasiar de travesti feminino no carnaval, ou de pintar o rosto com tinta preta. ~Você~ pode tomar como ofensa e escrever textão no facebook condenando esse tipo de atitude, mas para o resto da população é apenas diversão.

Isso não constitui crime contra a tua honra, é ~você~ quem se ofende fácil.

Vitória para quem está te provocando, conseguir te irritar assim, com nada além de uma fantasia e de oferecer uma fruta. Tua raiva só vai reforçar esse comportamento dos provocadores.

Mas o que eu gostaria mesmo de saber é:
Porque eles pensam isso de nós brasileiros?
Tem motivo para isso acontecer?

Não bobeia, não misture.
Claro que foi racismo. O cara não tava la transformado como macaco para fazer um show publico como tu parece dizer, e sim que os dois seguiram ele e ficaram fazendo uma ofensa de um modo que não se permite report in-game, como no caso se eles o chamassem de macaco pelo chat.
Foi direcionado ao jogador, riram e zombaram, é sim de se ofender. E pelo que foi exposto, foi uma agressão injustificada.
Imagine uma pessoa, fora do carnaval, vestida como macaco, te seguindo pela rua, zuando você de modo ofensivo e gratuito, pulando, jogando bananas, etc. Sera que você estaria errado ao se sentir ofendido ? Liberdade não é Anarquismo.

@Topic
Já deveria estar implementado um recurso de screenshots no próprio cliente como report. Aonde não seria possível ter acesso a imagem criada com tal recurso, e sim apenas ser enviada automaticamente, como um report normal, não dando brechas para manipulação de imagens. Com isso, eles teriam o horário do acontecido independente do fuso horário do jogador que esta a reportar, facilitando um diagnostico mais preciso do fato, merecendo ou não o report.