Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Racismo no Tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Racismo no Tibia!

Assim como todos, não diferente, minha guild também tem problemas com a guild Dashers de Olympa.
    Não é raro eles tentarem dar KS, expulsarem do respawn, fazerem traps, como fazem com várias outras pessoas de Olympa.
    A intenção é controlar esse mundo e apenas eles pegarem leveis. (Acho engraçado que Power Abuse é proibido no Tibia).

Olympa é Optional PvP e é controlada pela Dashers a bastante tempo. Eles são da Polônia e minha guild é toda Brasileira.
    Acontece que, na madrugada do dia 09/04/2015, como de costume vieram me dar KS.
    Estava na Lizard City de Zao, e fui perseguido pelo Dash Neme e Dash Bizek durante duas horas.
    Ainda assim, upei level, agradeci pela ajuda e o tempo deles (tem que ser muito à toa mesmo) e quando estava saindo me deparo com a seguinte cena:

Dash Bizek e Dash Neme transformados em macacos e fazendo gestos obscenos
    (um dava a fumaça do exausted enquanto estava atrás do outro) e rindo de mim:

Não é a primeira vez que isso acontece. O Dash Hyoga, certa vez, quando eu estava nas Walls da Lizard City,
    com amigos, me mandou um link de youtube no qual o garoto ficava gritando "Want some Bananas", "Bananas" sem parar.

Eu não consegui reportar o Bizek e o Neme pois para reportar, ao clicar neles, apenas aparecia Report Name ou Report Bot (reportar por racismo apenas é possível por palavras ditas).

Vale ressaltar que já foi processado um report contra o Midoritex da mesma guild por ele ter chamado os Brasileiros de lixo.

Peço ajuda aos usuários do Forum para me dizerem o que eu preciso fazer para que essas fotos cheguem ao conhecimento da CIP!
    Racismo é imperdoável e não deve ser perpetrado sem que hajam consequências! Isso não pode ficar sem resposta!

Tentativa de Lure:

Level Up:

Racismo quando estava de saída:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Dsmtex, primeiramente bom dia.

Gratz pelo level.

Cara, acredito que você possa criar um tópico no forum oficial do tibia mesmo descrevendo o acontecido e pedindo alguma atitude da CIP.

Acho bom esses caras que vivem em um país merda vir xingar nós brasileiros.

Podia ter mandado um "Hail Hitler!" pra eles...eauheiuheaiuhuea...

Abraços.

Obs.: Galera "...eauheiuheaiuhuea..." é uma risada, ou seja, minha frase foi uma brincadeira. A galerinha "cult" veio me criticar e dizer que sou racista por causa da frase. É uma brincadeira, lógico que não apoio isso. Com certeza não vou me estressar por causa de polaco fazendo gracinha em jogo. ¬¬
    Relaxem, é só um joguinho. O que eles falam/fazem não muda em nada nossa vida.
    Última edição por Datt; 14-04-2015 às 12:21.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Aí quem teria tomado ban seria o Dsmtex..

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Não se combate racismo com racismo ou qualquer outro tipo de ofensa.

O problema é que esse racismo vem de todas as partes. Já fiz parte de guild dominante de servidor, e sempre fui ativo em forums e game-chat, vira e mexe chegava um gringo pedindo ajuda pq alguem deu hunted nele 'por ser gringo'. Claro que as vezes é migué pra encobertar alguma cagada que o proprio fez, mas tu pode reparar que em servers PVP USA é comum uma das guilds de war ser cheia de BRs (não vou falar a dominante por experiencia propria de já tomar chá de pz por um tempo) e a guild adversária cheia de norte-americanos e/ou latinos menos brs (pl e europeus não são muito comuns em server US).

E mesmo em opt pvp, como tu disse. Esses dias tava no english-chat de Calmera, e tava comentando com alguem que eu gostava muito de Carlin, das houses de lá e etc. Um gringo chegou e falou 'bah, Carlin is a BR city for me, noobs asking items', achando que eu era gringo pq meu inglês é BEM decente. Ele ficou meio sem jeito quando dei bronca mas não retirou o comentário racista dele. A barreira de linguagem acho que é o maior problema pra superar esse preconceito entre nacionalidades. E não é só no Tibia não. Vai jogar Dota no server sul americano pra tu ver a guerra que é entre peruanos x brasileiros x outras nacionalidades, ou no server europeu onde russos são alvos de chacota...

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mande um e-mail pra cip mostrando exatamente o que ocorreu, com as fotos anexadas e tal.
    Não se esqueça que tem que ser em inglês.
    Boa sorte aí amigo!

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power abuse não é contra as regras do jogo (já fez muito tempo que retiraram).

Os PLs são preconceituosos mesmo, as vezes até com eles mesmos, jogo em servidor europeu e sim como é. Pegue todas imagens e mande para [email protected] (em inglês), conte tudo que está acontecendo.

Registro
    16-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta aí os poloneses aprendendo a ''zoeira HU3''
    mas aposto que se fosse em server pvp eles quem estariam sofrendo com isso

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mutomassa Ver Post
    Ta aí os poloneses aprendendo a ''zoeira HU3''
    mas aposto que se fosse em server pvp eles quem estariam sofrendo com isso
    Eles fazem isto muito antes da zoeira ser inventada, não é algo que fica só no Tibia

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Os PLs são preconceituosos mesmo, as vezes até com eles mesmos, jogo em servidor europeu e sim como é. Pegue todas imagens e mande para [email protected] (em inglês), conte tudo que está acontecendo.
    Imagens não podem ser usados como prova. Nunca puderam. Como ele não possui "nada" oficialmente aceito pela Cipsfot, a unica coisa que ele pode fazer é usar o sistema de report in-game e nada mais.

Não adianta enviar qualquer tipo de e-mail já que não terá como provar de forma "legal" o que aconteceu.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Não é mais? haha nem sabia que dlc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Racismo no Tibia: Provas da Supremacia branca
    Por Pepsi Man no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 16-04-2007, 10:23
  2. Racismo no Tibia: Provas da Supremacia branca
    Por Pepsi Man no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-04-2007, 18:25
  3. Racismo no TIbia!
    Por Sorcerer Lucas no fórum Tibia Geral