Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Racismo no Tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    - - - Atualizado - - -

Sei que é brincadeira, mas "Hail Hitler" seria muito pesado, acredito que você saiba o que a Polônia sofreu com o nazismo, e acho que atacar racismo com esse tipo de coisa ainda é errado.
    Então falar uma coisa dessa na sua opinião é mais "pesado" que se transformar em um macaco? Ou jogar bananas no campo de futebol?
    Eu fiz uma brincadeira claro, mas esses poloneses fizeram uma "piada" muito imbecil. Você não tem ideia de como os brasileiros sofrem fora daqui, principalmente na europa.

Sou do tempo que as coisas eram levadas na brincadeira e no "que se foda", hoje tudo é motivo de discussão, de "revoltinha".

Mas enfim, temos que aprender a ignorar comportamentos desse tipo e fingir que não estamos vendo ou que não ligamos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Então falar uma coisa dessa na sua opinião é mais "pesado" que se transformar em um macaco? Ou jogar bananas no campo de futebol?
    Eu fiz uma brincadeira claro, mas esses poloneses fizeram uma "piada" muito imbecil. Você não tem ideia de como os brasileiros sofrem fora daqui, principalmente na europa.

Sou do tempo que as coisas eram levadas na brincadeira e no "que se foda", hoje tudo é motivo de discussão, de "revoltinha".

Mas enfim, temos que aprender a ignorar comportamentos desse tipo e fingir que não estamos vendo ou que não ligamos.
    Não acho que ignorar o preconceito vá resolver alguma coisa, temos é que acabar com o preconceito, mesmo que seja só piadas, porque muita gente sofre com isso, mas falar "Hail Hitler" depois do que a Polônia sofreu com o Nazismo é mais pesado sim.

Tópicos Similares

1. Racismo no Tibia: Provas da Supremacia branca
    Por Pepsi Man no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 16-04-2007, 10:23
  2. Racismo no Tibia: Provas da Supremacia branca
    Por Pepsi Man no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-04-2007, 18:25
  3. Racismo no TIbia!
    Por Sorcerer Lucas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18