Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Onde deniciar?

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde deniciar?

Dia 3/4 fiz uma compra mas cancelei porque era feriado aqui e tudo fechar ia cai grana só na segunda já que era sexta. Foi pelo banco do brasil(onde eu não tenho conta) e caixa eletrônico enviei o comprovante, mas cancelei e fiz o pedido por cartão de credito. Então pediram para mandar uma conta para o deposito enviei e fiquei esperando já faz mais de um mes e fui fazer outro pedido querendo pagar com esse valor já que nunca devolveram e tão pedindo o comprovante sendo que mandei e não tenho mais, porque no do acabei apagando os sent do email, mas tenho todos os email que a bosta do boacompra me mando comprovando que eles confirmaram o dinheiro. Onde denuncio eles?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

????? não intendi nada do que você disse????
    Red velvet~

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não entendi muita coisa, mas vou chamar alguém que entende

@Insanity Vultures, traduz ai fazendo favor.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consegui entender quase nada, voce pagou e quer o dinheiro de volta?

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi: o jovem fez uma compra, pagou e enviou o comprovante, mas não recebeu o pedido (provavelmente não esperou o suficiente). Então resolveu pedir o dinheiro de volta. Mandou uma conta bancária para o BoaCompra depositar o dinheiro, mas o BoaCompra, por algum motivo, não depositou. Por fim ele entrou em contato com o BoaCompra pedindo novamente seu dinheiro, o site exigiu o comprovante de pagamento, mas o rapaz muito esperto excluiu o e-mail que continha o comprovante digitalizado, e por estar postando isso ele provavelmente já havia jogado o comprovante fora...

Agora, se ele não tem mais o comprovante, só digo uma coisa: Já era.

Publicidade:

Última edição por specail; 11-05-2015 às 09:27.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Pelo que eu entendi: o jovem fez uma compra, pagou e enviou o comprovante, mas não recebeu o pedido (provavelmente não esperou o suficiente). Então resolveu pedir o dinheiro de volta. Mandou uma conta bancária para o BoaCompra depositar o dinheiro, mas o BoaCompra, por algum motivo, não depositou. Por fim ele entrou em contato com o BoaCompra pedindo novamente seu dinheiro, o site exigiu o comprovante de pagamento, mas o rapaz muito esperto excluiu o e-mail que continha o comprovante difitalizado, e por estar postando isso ele provavelmente já havia jogado o comprovante fora...

Agora, se ele não tem mais o comprovante, só digo uma coisa: Já era.
    vlw

#Topic

Se for assim, sem comprovante vai ser difícil hein...

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se entendi bem, ele pagou por boleto do banco do Brasil... tens o comprovante do pagamento ainda? Se tem, vá no procom da tua cidade, ou no juizado de pequenas causas e apresente queixa. Agora se tu não tens o comprovante de que tu pagou, babaus fio... Ingenuidade tua pagar um produto, nem sequer receber e jogar fora o comprovante de pagamento...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu enviei já pra eles a um mês atras

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sem o comprovante não dá não! Se tu não tem, seu dinheiro foi jogado no lixo ahuehaeuaheuaheaeu.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você deve tentar resolver isso com a empresa primeiro, reuni os emails que você tem, mesmo que você não tenha o comprovante, e se não der certo, faça o que o povo sugeriu indo no PROCON ou na Delegacia de pequenas causas e faz uma denúncia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. lvl 51 nao sabe ond é kaz
    Por Rafael MG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 54
    Último Post: 29-06-2006, 08:42
  2. onde tem fire devil em thais??
    Por Zacaron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 21-10-2004, 15:25
  3. onde tem fire devil em thais??
    Por Zacaron no fórum Localidades