Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Jogar em PVP vale apena hoje em dia?

Registro
    08-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogar em PVP vale apena hoje em dia?

Fala galera, é o seguinte, eu jogo Tibia a muitos anos, e sempre joguei mais em Non-PvP, tive poucos players em pvp que não durou muito tempo. E hoje estou pensando em voltar, não que Non seja ruim, é que PvP tem mais emoção é o que parece, mas vale apena mesmo? tipo eu quero caçar e ter os meus objetivos, matando uns pk ali e aqui mas na minha. Será que compensa jogar em PvP hoje em dia assim? guild dominantes em todos os servers que são ruins? quero saber.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Fala galera, é o seguinte, eu jogo Tibia a muitos anos, e sempre joguei mais em Non-PvP, tive poucos players em pvp que não durou muito tempo. E hoje estou pensando em voltar, não que Non seja ruim, é que PvP tem mais emoção é o que parece, mas vale apena mesmo? tipo eu quero caçar e ter os meus objetivos, matando uns pk ali e aqui mas na minha. Será que compensa jogar em PvP hoje em dia assim? guild dominantes em todos os servers que são ruins? quero saber.
    Jogo em Inferna, hardcore pvp, não existe guild dominante em inferna pelo simples fato de sempre que acaba uma war, um dos times se vira com outro e acaba virando outra War e como tem poucas pessoas não tem essa, da pra fazer pk de boa, hunted aqui é mesma coisa que nada é só ta hunted e nunca mais ve alguém te matar é um server lindo, madruga chega a ter 20-30 on, hora de pico é 120 e é impossível jogar já que galera mata sem querer saber mais tirando isso o server é lindo. Falando de inferna é clr.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou joga nos servers retro pvp ou em hardcore, você vai provavelmente se frustrar com o sistema atual de pvp. Mas se você quer jogar em pvp e não é do tipo que tá sempre querendo matar alguém, pode jogar em mundo open pvp.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Open PvP está legal, pode fazer suas coisas normalmente, quando estiver afim pode brincar de pvp um pouco. Mesmo se levar muito random pk ou até hunted, consegue jogar.

Uma dica: não escolha nenhuma servidor europeu, vai ser dependente de proxy para tudo.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer ter um char mais sério, com objetivos eu não recomendaria. Agora se for um char pra brincar, sem problemas em tomar pks aleatórios ou leave em cav aí tudo bem.

Só escolha bem o servidor, tem server que praticamente só de chegar em main você já está hunted.

Publicidade:

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Open-pvp hoje em dia é tranquilo de jogar. Dependendo do mundo, você não sofrerá power abuser, tampouco hunteds.

Há, porém, servers que já estão 100% dominados, que o povo é um pouco mais abusivo, mas no geral dá para upar seriamente um char.

Hoje ninguém pega frags aleatórios não. Quantas vezes já me mandaram sair e/ou ameaçaram em makers, eu sempre disse: Mata, mas mata até pegar black, porque sempre voltarei. No final, eles desistiam.
    Última edição por Hexus; 03-04-2015 às 22:58.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hexus Ver Post
    Open-pvp hoje em dia é tranquilo de jogar. Dependendo do mundo, você não sofrerá power abuser, tampouco hunteds.

Há, porém, servers que já estão 100% dominados, que o povo é um pouco mais abusivo, mas no geral dá para upar seriamente um char.

Hoje ninguém pega frags aleatórios não. Quantas vezes já me mandaram sair e/ou ameaçaram em makers, eu sempre disse: Mata, mas mata até pegar black, porque sempre voltarei. No final, eles desistiam.
    Mesmo se alguém mandar sair e te matar, basta pagar o twist of fate e voltar para o mesmo lugar, vai ser pior para quem está gastando frags atoa, do que para quem morreu.

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Mesmo se alguém mandar sair e te matar, basta pagar o twist of fate e voltar para o mesmo lugar, vai ser pior para quem está gastando frags atoa, do que para quem morreu.
    Exatamente isso.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você é uma pessoa adulta que trabalha e/ou estuda, chega cansado em casa e quer jogar algo pra relaxar eu não recomendo pvp, você tem paciência para receber ordem de crianças a adolescentes que descontam o bullying da escola "dominando" um mundo? Eu não...

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Se você é uma pessoa adulta que trabalha e/ou estuda, chega cansado em casa e quer jogar algo pra relaxar eu não recomendo pvp, você tem paciência para receber ordem de crianças a adolescentes que descontam o bullying da escola "dominando" um mundo? Eu não...
    Ai chega no non pvp, a mesma criança fica dando ks e chama os amiguinhos da guild para segurar respawn e te seguir. Pouca diferença entre os 2 casos, em non eles não vão te matar (só se lurar), mas em pvp vai conseguir dar pk nos amiguinhos de quem está atrapalhando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Casamento gay em LUMINERA ![Vale Apena Ver]
    Por LeeoFulchiini no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 41
    Último Post: 10-06-2011, 15:39
  2. non-pvp, vale apena pally?
    Por Ruverso no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 30-10-2006, 10:55
  3. non-pvp, vale apena pally?
    Por Ruverso no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 30-10-2006, 10:55
  4. Respostas: 10
    Último Post: 11-06-2006, 22:08
  5. Vale apena fazer P.A. hj em dia no dia?
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 17-10-2004, 17:26

Permissões de Postagem