Olá gostaria de saber se é permitido usar um software para andar usando as telcas wasd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá gostaria de saber se é permitido usar um software para andar usando as telcas wasd
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Aqueles softwares que apenas alteram as teclas do teclado, é permitido. Lembrando, tudo que altera o Tibia ou possa servir como macro, é contra as regras.
Se o software faz o remapeamento do seu teclado, pode sim.
Última edição por Skiann Torphyx; 16-03-2015 às 14:23.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Olha, eu acredito que seja permitido sim, visto que eu uso um teclado compacto, onde o Numpad e as teclas como Insert, Home, Page up... são no mesmo local, ou seja, eu não conseguiria andar em diagonal utilizando esse numérico, porém mandei um e-mail pra Cip perguntando se poderia trocar a função dessas teclas com o uso de um programa, me disseram que não haveria problema se utilizasse apenas para mudar a função das teclas, problema haveria se colocasse 2 funções em 1 tecla só (Ex: macro). Venho utilizando isso há aproximadamente um mês e nada me ocorreu ainda.
Por via das duvidas, manda um e-mail pra Cip também, perguntando isso, cita o programa que vai usar e talz...
Você sai do tibia, mas ele não sai de você...
agradeço as respostas rápidas obrigado a todos
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Fugindo um pouco do assunto, Gustavo você poderia passar o software ou como você altera as funçoes? Pois estou jogando em note com num pad integrado e tenho o mesmo problema...
E voltando ao assunto do tópico, quase certeza não tem problema, pois é uma fomra de hotkey, por exemplo, mouse razer...

Opa, o nome do programa é o AutoHotkey, é um pouco complicado no começo, pq você tem que colocar as configurações 1 por 1 no script, ele tem um tutorial la (so que em ingles), da uma lida que da pra entender.
Mas é tipo assim, só abrir o programa e na aba superior vai ter script e la tem que editar, como por exemplo se você quer colocar a letra A no teclado com função de B, colocaria no Script assim -> a::b. Se quiser colocar a tecla 1 pra funcionar como 2 assim -> 1::2.
Nesse link tem uma lista das funções e seus respectivos "códigos", na parte de Keyboard Funções, creio que no tutorial do programa também tem essa lista.
Quando não quiser essas configurações é só fechar o programa que volta tudo ao normal na hora!
Qualquer coisa manda um privado...![]()
Você sai do tibia, mas ele não sai de você...
Compra um Blackwidow e altera no synapse hehehe![]()
blessed by god.
no system is safe!