Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Teclas

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teclas

Olá gostaria de saber se é permitido usar um software para andar usando as telcas wasd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqueles softwares que apenas alteram as teclas do teclado, é permitido. Lembrando, tudo que altera o Tibia ou possa servir como macro, é contra as regras.

Se o software faz o remapeamento do seu teclado, pode sim.
    Última edição por Skiann Torphyx; 16-03-2015 às 14:23.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acredito que seja permitido sim, visto que eu uso um teclado compacto, onde o Numpad e as teclas como Insert, Home, Page up... são no mesmo local, ou seja, eu não conseguiria andar em diagonal utilizando esse numérico, porém mandei um e-mail pra Cip perguntando se poderia trocar a função dessas teclas com o uso de um programa, me disseram que não haveria problema se utilizasse apenas para mudar a função das teclas, problema haveria se colocasse 2 funções em 1 tecla só (Ex: macro). Venho utilizando isso há aproximadamente um mês e nada me ocorreu ainda.

Por via das duvidas, manda um e-mail pra Cip também, perguntando isso, cita o programa que vai usar e talz...
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agradeço as respostas rápidas obrigado a todos

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    28-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fugindo um pouco do assunto, Gustavo você poderia passar o software ou como você altera as funçoes? Pois estou jogando em note com num pad integrado e tenho o mesmo problema...
    E voltando ao assunto do tópico, quase certeza não tem problema, pois é uma fomra de hotkey, por exemplo, mouse razer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, o nome do programa é o AutoHotkey, é um pouco complicado no começo, pq você tem que colocar as configurações 1 por 1 no script, ele tem um tutorial la (so que em ingles), da uma lida que da pra entender.

Mas é tipo assim, só abrir o programa e na aba superior vai ter script e la tem que editar, como por exemplo se você quer colocar a letra A no teclado com função de B, colocaria no Script assim -> a::b. Se quiser colocar a tecla 1 pra funcionar como 2 assim -> 1::2.

Nesse link tem uma lista das funções e seus respectivos "códigos", na parte de Keyboard Funções, creio que no tutorial do programa também tem essa lista.

Quando não quiser essas configurações é só fechar o programa que volta tudo ao normal na hora!

Qualquer coisa manda um privado...
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra um Blackwidow e altera no synapse hehehe
    blessed by god.

no system is safe!

Tópicos Similares

1. Teclas que usam runas.
    Por Tham Knight Sagrado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2005, 16:49
  2. Tecnologia | Teclas de Atalho [Photoshop]
    Por Druid-PoA no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2005, 17:46
  3. Respostas: 6
    Último Post: 21-12-2004, 23:55
  4. Respostas: 1
    Último Post: 21-12-2004, 15:24
  5. Voce usa a tecla Scroll Lock do seu teclado?!?!
    Por Wild Troll no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 29-10-2004, 23:16

Permissões de Postagem