Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: PRIMEIRO BOSS - DEMODRAS - SORCERER LVL 77 - REFUGIA

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PRIMEIRO BOSS - DEMODRAS - SORCERER LVL 77 - REFUGIA

Estava na verdade caçando com meu Paladino () LVL 65 na pequena caverna de Dragons e 1 Dragon Lord em Thais, e de repente, no respown veio 3 Dragon Lords. Como sei que lá não vem isso por padrão, sai da Dungeon com o char, e entrei no Sorcerer (), desconfiado do que seria.
    Engraçao.. Comecei no Tibia em 2006, e parei acho que em 2009. Na época, a métrica do jogo era totalmente diferente: menos magias, outras estratégias de caça, recursos que não existem hoje. E eu e mais 2 amigos sempre ficávamos imaginando como seria encarar o Demodras, por conta que ela era um Boss desafiador pra gente (éramos os três LVL <50, e por conta da Dragon Claw, que na época valia 2kk em refugia. E nem existiam as tasks na época..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Allucarde; 13-03-2015 às 01:47.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, manolo!

haha umas semanas atrás eu encontrei o Necropharus.

A dragon claw no meu server ta valendo uns 500k, mas se eu pegasse ela eu faria o addon pois acho muito bonito e estou bem longe de completar os 70 pontos de task. :'(

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, nem sabia que o Demodras dava respawn aí também, para mim só acontecia em PoH hahaha.
    Parabéns cara, deve ter dado fortes emoções para matar ele. Ganhou uma graninha legal bem rápido.

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens amigo, ainda irei matar 1 boss, e ficar bilhardario, aushduehsuha
    Fortes são aqueles que transforman em luz o que é escuridão
    Forfun, Siga o som.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic271758_1.gif

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns... Um boss sempre bem legal de achar.
    @Dracule
    Se não me engano o Demodras pode aparecer nas dragon lairs de Thais, Edron e da poi...além de Poh. Não tenho certeza quanto a darashia, carlin e venore.
    @autor
    E esse Windows pirata ae?

Publicidade:

In love with TatatiRosa

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que não é pirata, cara! Ele é ativado, eu comprei o win 8 quando foi lançado, mas dai na primeira atualização que ele deu, ficou assim e nunca mais saiu. Eu to quase processando a Microsoft..

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Parabéns... Um boss sempre bem legal de achar.
    @Dracule
    Se não me engano o Demodras pode aparecer nas dragon lairs de Thais, Edron e da poi...além de Poh. Não tenho certeza quanto a darashia, carlin e venore.
    @autor
    E esse Windows pirata ae?
    não aparece na de edron. Haviam boatos de que aparecia em venore, darashia e edron até algum tempo atrás, mas a falta de fotos/videos torna bastante improvável que ele apareça em algum lugar além de poi/poh/thais.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns!

Nos tempos de free acc, cacei bastante neste lugar, infelizmente nunca dei sorte em achar uma.

Registro
    17-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha, parabéns!!!

Outro dia eu tava atoa com meu Sorcerer level 67, resolvi checar alguns respwns de bosses que eu conhecia, e fui justamente ai, sem a intenção de achar o querido achei, não morri, lutei arduamente. Mas infelizmente o tibiacast estava aberto, e o tempo que gastei potando, subindo e descendo, e enfim, tentando matar o rapaz, foi o tempo de um ED 250 logar, chegar lá e fragar meu Demodras... grrrrrrr. Acontece né hahahaha, de qualquer forma, parabéns cara! :p
    Sun Tzu disse:

"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização. Controlar muitos ou poucos é uma mesma e única coisa. É apenas uma questão de formação e sinalizações".

Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sidzito Ver Post
    Hahahaha, parabéns!!!

Outro dia eu tava atoa com meu Sorcerer level 67, resolvi checar alguns respwns de bosses que eu conhecia, e fui justamente ai, sem a intenção de achar o querido achei, não morri, lutei arduamente. Mas infelizmente o tibiacast estava aberto, e o tempo que gastei potando, subindo e descendo, e enfim, tentando matar o rapaz, foi o tempo de um ED 250 logar, chegar lá e fragar meu Demodras... grrrrrrr. Acontece né hahahaha, de qualquer forma, parabéns cara! :p
    Que azar cara, já não é fácil achar um boss e quando você consegue vem um cara e rouba :S
    Na próxima desativa o TibiaCast assim que encontrar hahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Primeiro Master Sorcerer lvl 300 de nerana
    Por Dakumus Dragonclaw no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2009, 18:25
  2. Primeiro Master Sorcerer lvl 300 de nerana
    Por Dakumus Dragonclaw no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-10-2009, 08:23
  3. Ertyros - Lifely Sorcerer (Lvls 100+) Demon Hunt
    Por Blood Hand no fórum Tibia Videos