Estava na verdade caçando com meu Paladino () LVL 65 na pequena caverna de Dragons e 1 Dragon Lord em Thais, e de repente, no respown veio 3 Dragon Lords. Como sei que lá não vem isso por padrão, sai da Dungeon com o char, e entrei no Sorcerer (
), desconfiado do que seria.
Engraçao.. Comecei no Tibia em 2006, e parei acho que em 2009. Na época, a métrica do jogo era totalmente diferente: menos magias, outras estratégias de caça, recursos que não existem hoje. E eu e mais 2 amigos sempre ficávamos imaginando como seria encarar o Demodras, por conta que ela era um Boss desafiador pra gente (éramos os três LVL <50, e por conta da Dragon Claw, que na época valia 2kk em refugia. E nem existiam as tasks na época..
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) LVL 65 na pequena caverna de Dragons e 1 Dragon Lord em Thais, e de repente, no respown veio 3 Dragon Lords. Como sei que lá não vem isso por padrão, sai da Dungeon com o char, e entrei no Sorcerer (
), desconfiado do que seria.
Responder com Citação

achei, não morri, lutei arduamente. Mas infelizmente o tibiacast estava aberto, e o tempo que gastei potando, subindo e descendo, e enfim, tentando matar o rapaz, foi o tempo de um ED 250 logar, chegar lá e fragar meu Demodras... grrrrrrr. Acontece né hahahaha, de qualquer forma, parabéns cara! :p