Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Heellshock - EK - UNITERA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Heellshock - EK-ED-MS - UNITERA

~*~ BEM VINDO AO MEU LT ~*~
    Spoiler: Introdução

Spoiler: OBJETIVOS

Segue o Status dos meus 2 chars principais!

Realmente o ED deixa a desejar em equips, mas quase não jogo nele,talvez melhore futuramente!

Addons do EK:

Addons do ED:

Spoiler: ALGUMAS FOTOS ALEATÓRIAS

Spoiler: ALGUMAS FOTOS ANTIGAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pipo; 09-06-2015 às 19:35.

Registro
    14-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT, acompanhando!!
    Não curte um barbarian addon não? Eu acho que fica muito lindo em EK rsrs

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorou meses, mas aqui vem a primeira att!, venho apresentar meu novo char Master Sorcerer (Não tão novo pois ja tinha sido criado ha algum tempo, mas tava só no offline training), hoje está completando 1 semana que comecei a upar nele, eu upo em torno de 3h por dia no máximo e nos finais de semana raramente jogo muito. na segunda passada quando comecei a upa-lo estava lvl 9!

AVANÇOS
    Spoiler: Levels

Spoiler: Magic LvL

LOOTS

Spoiler: 3x hide

Spoiler: 3x Deathbine

EXTRAS

Spoiler: CONQUISTAS

Spoiler: Alguns Achiv

Spoiler: Luring Apes!

Estou aceitando dicas sobre locais de caça para upar lvl 50 o mais rápido possível, upei o ultimo lvl la nos necros/ hero e deu uma exp em torno dos 180k/h com bonus, acho que vou ficar por lá um tempo.

Pessoal por enquanto é isso, tentarei postar pelo menos uma vez por semana!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente gratz pelos avanços do mage novo

Sobre lugares para upar, se tiver dinheiro sobrando, pode caçar nos minos de oramond na sd (não esqueça o utamo), da waste mas vai fazer 400k/h, upa muito rápido. Se estiver querendo upar sem muito waste, pode ficar em darashia pegando dragon + dl na exori frigo e usando magma set, é tranquilo e faz uma média de exp boa, com pouco waste.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Heellshock Returns.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?? espero que sim.

Como já diz o título retornei ao tibia, agora com alguns novos objetivos e ambições. O meu foco agora será:

- A busca por Bosess e Rares.
    - Comprar uma House boa em uma boa city.
    - Alcançar levels sim, mas sem aquela obrigação de ter que upar todos os dias.

Hoje faz em torno de 3 semanas que voltei a jogar, quando retornei estava lvl 215, rapidamente upei 216 e logo em seguida usei a Stone of Insight e fui para o level 218. As screens desses levels eu esqueci de tirar então só tenho do lvl 220 para a frente, seguem os avanços:

Spoiler: Avanços

Spoiler: BOSSES ENCONTRADOS

Além dos bosses e levels essa semana tive a idéia de começar um projeto, o projeto foi nomeado como: Project Tin Key. Nada mais é do que caçar war golems com bastante frequencia logicamente com o intuito de intetntar o drop da rara tin key, deste modo estarei aqui atualizando sempre com os loots que vou dropando ao longo dos dias nas hunts de war golem.

OBS: Caço solo e só looteio itens.

Segue aqui o loot de aproimadamente 2 horas de hunt nos war golem com gasto em torno de 50k em potions.

Faltou dropar Steel Boots pra dar um belo lucro

Essa semana também aproveitei para completar uma nova quest a Shadows of Yalahar, digamos que comprei metade dos items no black bert rs rs, o que queria mesmo era a mount!

Bom pessoal, por enquanto é apenas isso, logo retorno com mais novidades. abrax.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o LT já te vi algumas vezes lá em Unitera, procuro esse Dharalion que nem louco e nunca acho =/

Gratz pelas conquistas.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, vamos a mais uma atualização!

Esta semana praticamente não joguei, fiquei bem ocupado no trabalho então não me restou muito tempo, infelizmente não achei nenhum BOSS, e apenas fiz 3 hunts. Cacei Sea serpents e upei o lvl 223:

Spoiler: LeveL

E fiz hunts do meu projeto TIN KEY, fiz 02 hunts, a primeira bem rapidinha gastei em torno de 300 mp e a segunda durou pouco mais de 1h e foi feita naquele respawn que precisa usar gear wheel, gastei cerca de 1.000 MP e 50 GHP, dropei muita epee como podem ver, mas apenas 1 SB, um pouco mais de sorte com SB's e o lucro seria absurdo, mas já ta otemooo, so falta a tin keey rs

Última edição por Pipo; 22-10-2015 às 18:59.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do seu LT bro! Parabéns! Quanto ao local pro mage level 40... Pode caçar usando GFB o novo respawn de Gargoyles e Stone Golem em Peg Leg, com bônus cheguei a fazer 240k/h
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. [Life Thread] ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷
    Por LordVoldemort no fórum Life Threads
    Respostas: 718
    Último Post: 24-10-2015, 23:16
  2. Lunna Steelheart - EK, Unitera
    Por Steelhearted no fórum Life Threads
    Respostas: 56
    Último Post: 08-01-2013, 14:07
  3. [Life Thread] Capirot / EK - Unitera
    Por Capirot no fórum Life Threads