Olá, sou o Heellshock ( Antes era Miguel of the Hell ) , moro em Cacoal- Rondônia, jogo tibia desde meados de 2004, conheci através de uns amigos daqui que jogavam, hj em dia só conheço uma pessoa daqui que joga, inicialmente joguei em Elysia... meus rls todos jogavam lá e eu não sei pq, era um mundo alemão e os PL's odiavam a gente hahaha, bom meu char lá chegou apenas até o lvl 26... depois disso joguei um tempo em Luminera (Sim cansei do pvp), cheguei ao lvl 30 e só... Passado mais algum tempo surge meu Knight em Amera, por lá fiquei por muito tempo e conheci muita gente, voltando de um retired decidi começar tudo do zero e fiz um Druid (Piipoow) em Unitera... e lá joguei mais 01 ano e poco sempre indo e voltando, até que um dia decidi dar transfer do meu EK para Unitera também, devido a um hunted ridículo e pq não tenho tempo para o pvp e por lá estou até hoje.
Curiosidade sobre mim: - Eu sei te dizer o nome de todos os pokemons da primeira temporada só de olhar para ele aheuhauehuae
- Morri 3 vezes no lvl 123 em 3 dias seguidos, haja zika.
Spoiler: OBJETIVOS
- Postar atualizações dos meus personagens
- Receber dicas e sugestões dos membros do forum
- Dropar Rares
- Fazer Tasks e Quests
- Postar Loots da Semana
- Fazer Tutoriais de Caça
- Caçar em locais escolhidos por votação no forum
Segue o Status dos meus 2 chars principais!
Realmente o ED deixa a desejar em equips, mas quase não jogo nele,talvez melhore futuramente!
Addons do EK:
Addons do ED:
Spoiler: ALGUMAS FOTOS ALEATÓRIAS
ANIHILATOR - Meu time morreu com o primeiro demon na vida amarela rs...
SIR VALORCREST - Detalhe , logo depois de terminar a Anihi fui dar check e lá estava...
INQUISITION - Pegando o premio!
Spoiler: ALGUMAS FOTOS ANTIGAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Demorou meses, mas aqui vem a primeira att!, venho apresentar meu novo char Master Sorcerer (Não tão novo pois ja tinha sido criado ha algum tempo, mas tava só no offline training), hoje está completando 1 semana que comecei a upar nele, eu upo em torno de 3h por dia no máximo e nos finais de semana raramente jogo muito. na segunda passada quando comecei a upa-lo estava lvl 9!
AVANÇOS
Spoiler: Levels
Spoiler: Magic LvL
LOOTS
Spoiler: 3x hide
Spoiler: 3x Deathbine
EXTRAS
Spoiler: CONQUISTAS
Spoiler: Alguns Achiv
Spoiler: Luring Apes!
Estou aceitando dicas sobre locais de caça para upar lvl 50 o mais rápido possível, upei o ultimo lvl la nos necros/ hero e deu uma exp em torno dos 180k/h com bonus, acho que vou ficar por lá um tempo.
Pessoal por enquanto é isso, tentarei postar pelo menos uma vez por semana!
Sobre lugares para upar, se tiver dinheiro sobrando, pode caçar nos minos de oramond na sd (não esqueça o utamo), da waste mas vai fazer 400k/h, upa muito rápido. Se estiver querendo upar sem muito waste, pode ficar em darashia pegando dragon + dl na exori frigo e usando magma set, é tranquilo e faz uma média de exp boa, com pouco waste.
Como já diz o título retornei ao tibia, agora com alguns novos objetivos e ambições. O meu foco agora será:
- A busca por Bosess e Rares.
- Comprar uma House boa em uma boa city.
- Alcançar levels sim, mas sem aquela obrigação de ter que upar todos os dias.
Hoje faz em torno de 3 semanas que voltei a jogar, quando retornei estava lvl 215, rapidamente upei 216 e logo em seguida usei a Stone of Insight e fui para o level 218. As screens desses levels eu esqueci de tirar então só tenho do lvl 220 para a frente, seguem os avanços:
Spoiler: Avanços
-
-
Spoiler: BOSSES ENCONTRADOS
SIR VALORCREST
-
MAN IN THE CAVE!!
-
DHARALION
Além dos bosses e levels essa semana tive a idéia de começar um projeto, o projeto foi nomeado como: Project Tin Key. Nada mais é do que caçar war golems com bastante frequencia logicamente com o intuito de intetntar o drop da rara tin key, deste modo estarei aqui atualizando sempre com os loots que vou dropando ao longo dos dias nas hunts de war golem.
OBS: Caço solo e só looteio itens.
Segue aqui o loot de aproimadamente 2 horas de hunt nos war golem com gasto em torno de 50k em potions.
Faltou dropar Steel Boots pra dar um belo lucro
Essa semana também aproveitei para completar uma nova quest a Shadows of Yalahar, digamos que comprei metade dos items no black bert rs rs, o que queria mesmo era a mount!
Bom pessoal, por enquanto é apenas isso, logo retorno com mais novidades. abrax.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Esta semana praticamente não joguei, fiquei bem ocupado no trabalho então não me restou muito tempo, infelizmente não achei nenhum BOSS, e apenas fiz 3 hunts. Cacei Sea serpents e upei o lvl 223:
Spoiler: LeveL
E fiz hunts do meu projeto TIN KEY, fiz 02 hunts, a primeira bem rapidinha gastei em torno de 300 mp e a segunda durou pouco mais de 1h e foi feita naquele respawn que precisa usar gear wheel, gastei cerca de 1.000 MP e 50 GHP, dropei muita epee como podem ver, mas apenas 1 SB, um pouco mais de sorte com SB's e o lucro seria absurdo, mas já ta otemooo, so falta a tin keey rs
Gostei muito do seu LT bro! Parabéns! Quanto ao local pro mage level 40... Pode caçar usando GFB o novo respawn de Gargoyles e Stone Golem em Peg Leg, com bônus cheguei a fazer 240k/h