Olá, sou o Heellshock ( Antes era Miguel of the Hell ) , moro em Cacoal- Rondônia, jogo tibia desde meados de 2004, conheci através de uns amigos daqui que jogavam, hj em dia só conheço uma pessoa daqui que joga, inicialmente joguei em Elysia... meus rls todos jogavam lá e eu não sei pq, era um mundo alemão e os PL's odiavam a gente hahaha, bom meu char lá chegou apenas até o lvl 26... depois disso joguei um tempo em Luminera (Sim cansei do pvp), cheguei ao lvl 30 e só... Passado mais algum tempo surge meu Knight em Amera, por lá fiquei por muito tempo e conheci muita gente, voltando de um retired decidi começar tudo do zero e fiz um Druid (Piipoow) em Unitera... e lá joguei mais 01 ano e poco sempre indo e voltando, até que um dia decidi dar transfer do meu EK para Unitera também, devido a um hunted ridículo e pq não tenho tempo para o pvp e por lá estou até hoje.
Curiosidade sobre mim: - Eu sei te dizer o nome de todos os pokemons da primeira temporada só de olhar para ele aheuhauehuae
- Morri 3 vezes no lvl 123 em 3 dias seguidos, haja zika.
Spoiler: OBJETIVOS
- Postar atualizações dos meus personagens
- Receber dicas e sugestões dos membros do forum
- Dropar Rares
- Fazer Tasks e Quests
- Postar Loots da Semana
- Fazer Tutoriais de Caça
- Caçar em locais escolhidos por votação no forum
Segue o Status dos meus 2 chars principais!
Realmente o ED deixa a desejar em equips, mas quase não jogo nele,talvez melhore futuramente!
Addons do EK:
Addons do ED:
Spoiler: ALGUMAS FOTOS ALEATÓRIAS
ANIHILATOR - Meu time morreu com o primeiro demon na vida amarela rs...
SIR VALORCREST - Detalhe , logo depois de terminar a Anihi fui dar check e lá estava...
INQUISITION - Pegando o premio!
Spoiler: ALGUMAS FOTOS ANTIGAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online