afff manu da uma olhada naquela segunda screen do goonzu tem uma ponte cor de rosa varias menininhas pescando com chapeu verdinhu bunitinhu uns cuelinhus la em baxo tem um cogumelinho e vc ainda vem me dizer q ragnarok é biba :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: fala serio olha isso esses desenhus bixinhas para com isso! e sobre aqueles motivos sobre ragnarok ser biba: 1º : vc bebeu?? des de qdo chars de ragnarok andam de lado??? 2º: como vc disse as cores do goonzu são mais "vivas" então elas são mais fresquinhas q do rag 3º: se vc naum gosta desse tipo de cabelo entao pra vc qualquer mangá/anime é coisa bixa e se for isso ai eu nem vo discutir pq vc tem problemas mentais! 4º todo mmorpg tem nomes fantasiosos e des de qdo (dando exemplo) "katar" é nome gay? se for reclama com o cara q inventou a arma naum com o ragnarok. 5º pelomenus ele te da a opção de vc ter uma arma personaizada e não sempre ficar naquele mesmo treco até trocar de arma ai chega na arma mais fudida e fica la parado.
rag rulez esse goonzu naum to discriminando até pq nunca joguei. vo joga pra ver como é q quem sabe eu acabe gostando mas é impossivel q ele seja melhor q rag! no way!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)