Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Onde upar EK level 43?

Registro
    14-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde upar EK level 43?

E aí galera,beleza?
    To level 43 com o meu EK,to fazendo as tasks e de vez em quando vou em mistrock mas me falaram que to upando devagar então resolvi criar esse tópico aqui pra saber aonde eu deveria ir.

Meus equipamentos são: Zaoan Helmet,DSM,Zaoan Legs,BOH,MMS e Warrior's Axe.
    Skills: 66/63 (não tão bons,fazer o que)

Enfim,agradeço quem puder ajudar =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, o ideal seria continuar as tasks mesmo. Seus equips estão ótimos porém os skills nem tanto! Mas enfim, não sei quais tasks vc já fez mas, faz task de Mammoth junto com badger em svargrond ou das tarantulas em Ph também. No seu level eu costumava ir Scarab, há muito tempo átras, na época em que não existiam as tasks. Era bom lá mas não sei como está hoje em dia. Enfim, boa sorte!
    I don't give a damn about my bad reputation

Registro
    22-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, por experiência propria, eu te indico ir em laguna (tortoise island), eu rushei meu ek justamente do lvl 43 pro lvl 54 em 1 dia (vou voucher de double xp) porém se em 1 dia eu consegui 11 lvl
    imagino que sem o voucher pela lógica a quantidade de dias dobra, entao na tortoise island, tu vai conseguir 11 lvls em 2 dias (claro upando o dia inteiro), tente ficar no primeiro andar sempre
    lá ja vai ser suficiente, leve ao menos 50 mp para os exura ico e 10 health potion para alguma emergencia, note que voce deverá dar preferencia a matar os toads
    pois eles que realmente te atrapalharao um pouco por conta do dano de poison, leve ao menos 3 bps se tiver cap, caso nao leve 1 bp e 3 bags, por que você vai fazer mto gold cerca de 10k a cada 2hrs so de gold
    se você coletar as turtle shells, cada 1 a 2.5k (ao menos eh assim em luminera) você vai conseguir lucrar mais ainda!

E também procura sempre que deixar o char off deixar ele treinando sword, pra ve se arruma esses skills, pro teu lvl
    1 skill legalzinha seria 75/75 mas fazer oq neh kkk nem todo mundo gosta de treinar!

boa sorte e bom rush lvl

Registro
    05-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maghzera Ver Post
    Amigo, por experiência propria, eu te indico ir em laguna (tortoise island), eu rushei meu ek justamente do lvl 43 pro lvl 54 em 1 dia (vou voucher de double xp) porém se em 1 dia eu consegui 11 lvl
    imagino que sem o voucher pela lógica a quantidade de dias dobra, entao na tortoise island, tu vai conseguir 11 lvls em 2 dias (claro upando o dia inteiro), tente ficar no primeiro andar sempre
    lá ja vai ser suficiente, leve ao menos 50 mp para os exura ico e 10 health potion para alguma emergencia, note que voce deverá dar preferencia a matar os toads
    pois eles que realmente te atrapalharao um pouco por conta do dano de poison, leve ao menos 3 bps se tiver cap, caso nao leve 1 bp e 3 bags, por que você vai fazer mto gold cerca de 10k a cada 2hrs so de gold
    se você coletar as turtle shells, cada 1 a 2.5k (ao menos eh assim em luminera) você vai conseguir lucrar mais ainda!

E também procura sempre que deixar o char off deixar ele treinando sword, pra ve se arruma esses skills, pro teu lvl
    1 skill legalzinha seria 75/75 mas fazer oq neh kkk nem todo mundo gosta de treinar!

boa sorte e bom rush lvl
    Vou pensar em upar em tortoise tb, na verdade nao sabia da tortoise island, so em port hope mesmo. Mas ate cheguei a faer um dinheiro legal com as tortoise shells mas eu estava conseguindo vender por 4k, vai ver q o preco caiu, hehe. Mas de qq jeito vou aproveitar a dica pra mim tb!

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em regra geral, tasks não dão tanta xp quanto outras hunts, mas o lucro é certo.

Se quiser continuar com o lucro continue com as tasks, se for por xp pode ir nas tumbas, nos drags, n sei se guenta mutated human com esses skill... mas a lista é interminavel de opções, terramites tbm rola com uma grana boa, scarabs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Em regra geral, tasks não dão tanta xp quanto outras hunts, mas o lucro é certo.

Se quiser continuar com o lucro continue com as tasks, se for por xp pode ir nas tumbas, nos drags, n sei se guenta mutated human com esses skill... mas a lista é interminavel de opções, terramites tbm rola com uma grana boa, scarabs...
    Acrescentando minha opinião ao do amigo, para terramites vc pode pegar a task delas. Vai pegar ponto. Se já tiver os pontos no máximo pra antes do level 50,guarda os boss
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionando mais uma dica:

Um lugar muito bom para caçar no seu lvl é zombie de Liberty Bay (treasure Island), pode até levar stealth ring para quando a situação apertar.

caso não conheça:

https://www.youtube.com/watch?v=jSYzok8pnCE

Tópicos Similares

1. Resolvido | Onde upar EK level 45 na minha situação?
    Por Kina War Black no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2015, 12:18
  2. Onde upar EK Level 55?
    Por DuhLopes no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 08-06-2009, 22:28
  3. Onde upar no level 40-50 ? ( Premium )
    Por johncoelho no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 18-01-2009, 23:12
  4. Onde upar EK 76?
    Por Dimba no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-2008, 20:14
  5. Oq caço? EK LEVEL 43 !! ENJOEI DE PH JA ;P
    Por Labaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 24-11-2006, 07:25

Permissões de Postagem