Amigo, por experiência propria, eu te indico ir em laguna (tortoise island), eu rushei meu ek justamente do lvl 43 pro lvl 54 em 1 dia (vou voucher de double xp) porém se em 1 dia eu consegui 11 lvl
imagino que sem o voucher pela lógica a quantidade de dias dobra, entao na tortoise island, tu vai conseguir 11 lvls em 2 dias (claro upando o dia inteiro), tente ficar no primeiro andar sempre
lá ja vai ser suficiente, leve ao menos 50 mp para os exura ico e 10 health potion para alguma emergencia, note que voce deverá dar preferencia a matar os toads
pois eles que realmente te atrapalharao um pouco por conta do dano de poison, leve ao menos 3 bps se tiver cap, caso nao leve 1 bp e 3 bags, por que você vai fazer mto gold cerca de 10k a cada 2hrs so de gold
se você coletar as turtle shells, cada 1 a 2.5k (ao menos eh assim em luminera) você vai conseguir lucrar mais ainda!
E também procura sempre que deixar o char off deixar ele treinando sword, pra ve se arruma esses skills, pro teu lvl
1 skill legalzinha seria 75/75 mas fazer oq neh kkk nem todo mundo gosta de treinar!
boa sorte e bom rush lvl