Omg, faltou o demon skeleton aiuhIUHAS
Paint
Original
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Omg, faltou o demon skeleton aiuhIUHAS
Paint
Original
![]()
ficou perfeita, so queria ver o demon skeleton e a SD voando *-*
acredito que ia ficar fantastico
Fantástico, retratou muito bem a cena!
ótimo canal no youtube
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Caramba, ficou muito legal.
Parabéns
Se o demon skeleton tivesse ali, ficaria mais dahora ainda.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Caaaaaaara, essa perspectiva... pela posição dos azulejos, era pra todo mundo estar visto de cima, o topo da cabeça seria a parte mais destacada.
Já as caixas ao fundo estão mais ok, e a casa numa terceira perspectiva.
Os personagens numa quarta.
Essa será minha única - mas forte - observação pra melhorar no desenho, estude pontos de fuga.
Pode começar com algo simples como perspectiva com um ponto de fuga só:
https://www.google.com.br/search?q=o...ctive&tbm=isch
s=D|--<
Ai, fiquei agoniada com essas múltiplas perspectivas. Escher tá se coçando todinho.
Além disso, repito aquela dica que dei no tópico do Rock em Venore. Cores são muito²³¹ importantes pra apresentação final do desenho.
O color picker do paint é um pouquinho diferente desse do Photoshop que eu coloquei. Mas a ideia, quando você pega, é a mesma. Tons menos saturados estão mais pra baixo (próximos ao cinza) e, quanto mais pra cima, mais saturado fica. Use e abuse dessa variação.
Um ponto positivo que quero ressaltar é o feeling roleplay que você traz. É aquele toquezinho característico dos desenhos antigos de Tibia, sabe? Gosto bastante.
Última edição por Bela~; 01-03-2015 às 16:18.
Pera.. onde está o SD voando? Cadê o dano?! HOLY SHIT, DS TA INVISíVELLLL!!!
Just kidding!
Eu gostei das cores, mas alguns pareciam que eram de plástico. DÊ uma melhorada nos sombreamentos. A perspectiva também está zuado. Os azulejos e olhar de cima na casa estão tortos. Com as dicas de cima, você melhorará no próximo desenho.
adoro essa ideia de retratar screenshots :y
siga as dicas do pessoal ai e faça mais, porque como a @Bela~ disse seus desenhos trazem um pouco do velho tibia devolta, foi o que senti também
bred for its skills in magic
Spoiler: