Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Um NOVO Tibia.

Registro
    19-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um NOVO Tibia.

Olá, boa tarde a todos.

A anos veio até esse fórum constantemente para me reciclar, mesmo dedicando mais parte do meu tempo lendo tópicos aqui no fórum não estou conseguindo entender / definir qual é a melhor estratégia.

Parei de jogar tibia na época em empera, alguns update após a implantação das hotkeys e estou retornando agora...

Minha duvida é a seguinte meu char ainda low level, level 35 skills 81/70 ( Offline é uma boa , favorece quem tem pouco tempo para jogar e não utiliza de bots), visto que tenho pouco tempo disponível para hunt com o tempo que tenho vou em hunts "Antigas" como scarabs, apes, dwarvens mines atrás de grana, apenas grana, quero construir um personagem solido com dinheiro para no futuro investir em hunts.

Bom enfim a pergunta...

É viável fazer essas hunts mais antigas ou compensa fazer esses raspaws novos ? ( Cormys, hellheim, etc.. )

E sobre tasks é uma opção ou se torna quase obrigatória, sempre vejo a galera falando de lucros enormes em task fiz a tarantula uma vez e não achei nada fora do comum em apes tenho lucro maior.

Obrigado a todos desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente as hunt novas são melhores que as antigas.
    As criaturas novas tem um drop melhor, pelo menos é minha sensação.

Sobre task, depende do que vc quer.... eu msm nunca fui fã de task..... não tenho objetivo de fazer Demon Oak.
    Em low level elas dão dinheiro mas a xp é mais baixa do que em outras hunts normais.

Se tá precisando de grana, vale a pena, mas se não liga pra isso vai em hunts que vc curta e que se divirta, pq algumas tasks são bem chatas.

Registro
    18-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, "jogo" a um bom tempo também, sempre parando, nunca fui de me envolver tanto no jogo, de procurar sobre as novas atualizações por exemplo..
    comecei a jogar no meu paladino e tenho essa dúvida também, atualmente estou no lvl 50.
    Pra mim por exemplo, yalahar é uma cidade "nova", pois nunca upei nem explorei a cidade, upei bastante nos mutated humans lá, dão um lucro bom e fixo, dropam muito gold kkk, creio que as hunts novas sejam melhores só acho um problema descobrir quais são rs.
    Quanto as tasks, fiz apenas carniphilas (3 vezes) e tarantulas (3 vezes), tive em média um lucro de 12~15k por boss nas carniphilas, bem menos nas tarantulas pois não tive tanta sorte, o que me deu bastante lucro foi a sorte de dropar o item de montaria nas carniphilas (por isso recomendo que faça kkk, achei bem divertido também e são bem poucas por task)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os locais de hunt novos, são com criaturas feitas para o jogador lucrar, sem contar que costumam dar mais exp, principalmente os Coryms.

Task não é obrigatória, mais é algo que vai te dar algumas boas vantagens, principalmente no futuro. Muitas criaturas inclusas nas tasks, são perfeitas para faixa de level, portanto é muito recomendado que faça elas.

Registro
    12-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia mudou muito.
    Eu sou do 7.6 e de lá pra cá mt coisa mudou mesmo.
    Critiquei muito o sistema de treino offline na época mas descobri que ajudou muito.
    As Task também, mas o mundo evolui e não podemos ficar para trás reclamando que "no meu tempo era melhor". Não! Você vive hoje. É dificil mas ainda vejo a magia do Tibia.
    As Task certas vezes são tediosas porque algumas hunts são bem chatas, mas é muito bom você ter pontos altos de Task para facilitar coisas no futuro. Como conseguir uma Mandrake matando o boss através de um Rank na Task. Ou conseguir a Dragon Claw do Demodras também através de rank das Tasks.
    E futuramente fazer a Demon Oak quest.

Justando o util ao agradável, se você for fazer hunt de demons um dia, vai estar contando pra sua Task de demons permitindo fazer a Demon oak.
    Ou fazendo Task de Apes, juntando lucro, task points e a sua antiga hunt que gostava.

Boa sorte e bem vindo novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Imaginando um Novo Tibia
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 01-02-2015, 23:26
  2. Um novo "Tibia"?
    Por Rootz Bolder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2007, 15:51
  3. Um novo Tibia..
    Por klebius no fórum Tibia Geral