Olá, boa tarde a todos.
A anos veio até esse fórum constantemente para me reciclar, mesmo dedicando mais parte do meu tempo lendo tópicos aqui no fórum não estou conseguindo entender / definir qual é a melhor estratégia.
Parei de jogar tibia na época em empera, alguns update após a implantação das hotkeys e estou retornando agora...
Minha duvida é a seguinte meu char ainda low level, level 35 skills 81/70 ( Offline é uma boa , favorece quem tem pouco tempo para jogar e não utiliza de bots), visto que tenho pouco tempo disponível para hunt com o tempo que tenho vou em hunts "Antigas" como scarabs, apes, dwarvens mines atrás de grana, apenas grana, quero construir um personagem solido com dinheiro para no futuro investir em hunts.
Bom enfim a pergunta...
É viável fazer essas hunts mais antigas ou compensa fazer esses raspaws novos ? ( Cormys, hellheim, etc.. )
E sobre tasks é uma opção ou se torna quase obrigatória, sempre vejo a galera falando de lucros enormes em task fiz a tarantula uma vez e não achei nada fora do comum em apes tenho lucro maior.
Obrigado a todos desde já.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: