Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Premium Time de 15 dias

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que venha a beneficiar os jogadores é válido.
    Acho uma boa ideia, mas acho que a cip não fará algo assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que valerá a pena. Pois quanto menos dias de premium, mais caro você estará pagando por dia. "Conhecendo" a CipSoft, o preço seria absurdo para "apenas" 15 dias, compensando comprar logo o de 30 dias.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo a ideia. Seria uma forma do jogador experimentar as vantagens do jogo pagando menos. Muito válido. Além desses 15 dias, eu também não veria mal se tivesse algo de 5 ou até 10. Acho que não importa muito que a CipSoft lucre pouco nessas transações, o importante mesmo seria a possibilidade de gente nova conhecendo o Tibia.

É aquele negócio, não faria mal a ninguém e ainda poderia trazer algumas vantagens pra todos.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Não acredito que valerá a pena. Pois quanto menos dias de premium, mais caro você estará pagando por dia. "Conhecendo" a CipSoft, o preço seria absurdo para "apenas" 15 dias, compensando comprar logo o de 30 dias.
    Como eu disse cobrando 70% do valor da p.t de 30 dias é um bom valor pra que quer jogar 15 dias e ruim pra quem quer jogar mais que isso.
    Dessa forma apenas as pessoas que realmente querem jogar só por 15 dias comprem.
    Red velvet~

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo a ideia, acho que qto mais flexível seu produto, maior a chance de agradar a diversas necessidades.
    30 dias, 15 dias, 10 e 5 dias ou 30,20,10 ou 30,15,7.... qq um seria bem vindo.

Mal não faz.

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Não é lucro e nem viável a cipsoft, pq eles vão facilitar a jogatina de pessoas que vão parar de jogar? a premium time é exatamente 30 dias para forçar o jogador que não quer digamos ter "preju" e gastar toda premmy ficar mais 15 dias.

E se ele não ficar mesmo assim? bom.. já pagou mesmo

Amigo, primeiramente, vamos definir o público atual do Tibia?

Se você olhar para as pessoas do fórum, e a grande maioria de seus conhecidos do Tibia, você vai notar que todos (ou quase todos) vão ser maiores de idade, ou ao menos grande parte está bem próxima de completar os 18 anos.

Agora vamos detalhar alguns hábitos desse público maior de idade?

Acho que acaba sendo um destino natural em nossa atualidade, todos nós logo após nossos 18 anos por algum motivo temos que acabar "arranjando algo melhor para fazer", acaba sendo uma necessidade nossa, uma cobrança dos pais, enfim é uma tendência, todos acabamos procurando um emprego, ingressando numa universidade, ralando em alguma parte do país para conseguir algum objetivo.
    Acaba que ficamos sem tempo, nossas prioridades se alteram completamente, é natural também as festas, namoros etc...logo Tibia pra você nem existe mais.

Como esse público se comporta no jogo?

Na realidade se vocês olharem bem, aparentemente o comportamento deve ser comum, aliás o que poderia mudar? mas basta um olhar mais atento e uma opinião mais crítica pra reparar situações diferentes da que você imaginava.
    Ok, o público trabalha ou estuda, ou seja, não tem tempo, logo se ele não tem tempo mas ainda quer se manter no jogo...advinha?
    Ok, o público ganha dinheiro, porém não tem tempo, ele não usa bot, mas pra facilitar o trabalho que ele não consegue fazer, ele vai lá e compra o que?..advinhem (mas não é premium time ein rsrs).

Bom, agora basta imaginar se daria certo ou não na prática, pra mim em teoria é show!

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post

Amigo, primeiramente, vamos definir o público atual do Tibia?

Se você olhar para as pessoas do fórum, e a grande maioria de seus conhecidos do Tibia, você vai notar que todos (ou quase todos) vão ser maiores de idade, ou ao menos grande parte está bem próxima de completar os 18 anos.

Agora vamos detalhar alguns hábitos desse público maior de idade?

Acho que acaba sendo um destino natural em nossa atualidade, todos nós logo após nossos 18 anos por algum motivo temos que acabar "arranjando algo melhor para fazer", acaba sendo uma necessidade nossa, uma cobrança dos pais, enfim é uma tendência, todos acabamos procurando um emprego, ingressando numa universidade, ralando em alguma parte do país para conseguir algum objetivo.
    Acaba que ficamos sem tempo, nossas prioridades se alteram completamente, é natural também as festas, namoros etc...logo Tibia pra você nem existe mais.

Como esse público se comporta no jogo?

Na realidade se vocês olharem bem, aparentemente o comportamento deve ser comum, aliás o que poderia mudar? mas basta um olhar mais atento e uma opinião mais crítica pra reparar situações diferentes da que você imaginava.
    Ok, o público trabalha ou estuda, ou seja, não tem tempo, logo se ele não tem tempo mas ainda quer se manter no jogo...advinha?
    Ok, o público ganha dinheiro, porém não tem tempo, ele não usa bot, mas pra facilitar o trabalho que ele não consegue fazer, ele vai lá e compra o que?..advinhem (mas não é premium time ein rsrs).

Bom, agora basta imaginar se daria certo ou não na prática, pra mim em teoria é show!
    Eu nunca disse que isso não é bom, é legal pro publico... só não vejo como bom pra empresa CipSoft, pq nesse momento mais do que nunca ela precisa de dinheiro pra poder investir, inclusive contra os bots.

Eu falei meio embaralhado admito, nem eu sei como explicar realmente oq eu penso, mais o menos assim 15 dias podem estar a vendas PORÉM não vai ser algo que compensa, vai ser algo do tipo 15 dias é 25 reais / 1 mês é 30.

É como funciona muitas mensalidades por ai, academia por exemplo tem o pacote de 1 ano que fica muito mais barato, mas no meio do ano algumas pessoas acabam parando de frequentar, e justamente esses pacotes foram pensados para a empresa ter lucro sobre essas pessoas que não tem saco de ficar frequentemente ativa.

Então me contradizendo um pouco, sim eu acho válido 15 dias, porém não acho com um valor digamos que "justo" não vai ser, eu sou consumidor e claro que gostaria de pagar mais barato em tudo, mas eu entendo que a empresa também precisa de muito dinheiro pra investir.

É dever nosso cobrar a CipSoft é sim, mas é nesses pequenos fatores e taxas que também podemos ajudar.. De vez pensarmos 30 dias é 30 reais, seria ótimo ter uma de 15 dias a venda por 16 reais, sim realmente seria muito pratico, econômico e até acolhedor.

Mas geralmente ocorre que a pessoa joga 15 dias, e volta ao trabalho MAS nesse meio tempo de mais 15 dias, sempre da uma logada pra ver uma coisinha ou outra pq está com a memória fresca dos últimos 15 dias, e se estiver ativo a premmy de 30 dias vai poder matar um monstro ali, colocar para trainar offline mesmo em época de trabalho.

Eu penso assim, 15 dias é pouco tempo pra tu realmente voltar a entender algo que está acontecendo no tibia, e não importa se esses 15 dias foram sensações ruins ou boas, mesmo em época de não-ferias nos próximos dias tu vai querer dar uma logada que seja, pq está tudo muito recente novamente em sua cabeça e tu vai querer dar uma algumas olhadas novamente.

Bom eu penso que 30 dias é algo padrão, 1 mês e acho que mesmo quem quer apenas jogar 15 dias é muito prático e ainda compensa.

Se você não está disposto a "gastar" um pouco mais e pq você realmente tem outras coisas melhores pra fazer nessa férias e é melhor nem perder o tempo revivendo alguma coisa no Tibia.

Resumindo, eu acho válido e talvez até legal mas não vejo como necessidade e também não consigo ver onde isso é bom para empresa.

Ah mais muita gente que quer jogar só 15 dias vai comprar, exato.. como muitos que hoje compram 30 vão deixar de comprar.

Outro ponto, isso vai AJUDAR os BOT's, exato.. não tinham pensado nisso ainda? menos investimento em uma conta para o botter, ou até mesmo ele pode pensar "grande" agora com o investimento de uma "fazendinha", eu posso ter duas.

Enfim é algo muito complicado de discutir, e não é tão simples.
    Última edição por Insanity; 22-01-2015 às 01:12.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Eu nunca disse que isso não é bom, é legal pro publico... só não vejo como bom pra empresa CipSoft, pq nesse momento mais do que nunca ela precisa de dinheiro pra poder investir, inclusive contra os bots.

Eu falei meio embaralhado admito, nem eu sei como explicar realmente oq eu penso, mais o menos assim 15 dias podem estar a vendas PORÉM não vai ser algo que compensa, vai ser algo do tipo 15 dias é 25 reais / 1 mês é 30.

É como funciona muitas mensalidades por ai, academia por exemplo tem o pacote de 1 ano que fica muito mais barato, mas no meio do ano algumas pessoas acabam parando de frequentar, e justamente esses pacotes foram pensados para a empresa ter lucro sobre essas pessoas que não tem saco de ficar frequentemente ativa.

Então me contradizendo um pouco, sim eu acho válido 15 dias, porém não acho com um valor digamos que "justo" não vai ser, eu sou consumidor e claro que gostaria de pagar mais barato em tudo, mas eu entendo que a empresa também precisa de muito dinheiro pra investir.
    Primeiramente entenda que a premium de 15 dias com certeza é uma oportunidade de obter lucro, se contar o criador do post e eu já seriamos dois compradores de premium de 15 dias, fora nós devem existir outras dezenas ou até centenas de jogadores que estão na mesma situação.
    Eu até concordo em o preço dos 15 dias serem alguns reais mais caros, porém não algo absurdo como 25 reais = 15 dias e 30 reais = 30 dias, afinal, você está cobrando o mesmo valor pelo dobro de dias, acho que 17 ou 18 reais seria um valor legal.
    Tibia é um jogo velho, pessoas ficaram velhas junto com esse jogo, o jogo mudou do 7.6 para cá, e nós dos 12 ou 13 anos mudamos muito para cá também, novos hábitos, mesmos clientes, que tal novos métodos?

Lembrando, Tibia não está mal porque não ganha jogadores novos, Tibia está mal porque perde seus jogadores antigos.

+++edit

Sabe, pensando um pouco em tudo, brainstorm a 29.910 kbpps por segundo, que tal um Premium Scroll de 15 dias? acho que atualmente não é difícil se ter 500k ou 1kk de gold em seu balance, acaba que esse scroll teria a mesma proposta da time, porém numa dinâmica diferente, está fácil de se conseguir dinheiro no jogo, essa scroll seria tipo uma chamada: "Você paga um pouquinho por essa scroll, joga os 15 dias, faz um graninha na Warzone, task aqui task ali, faz umas hunts lucrativas, e depois você espera a próxima oportunidade para comprar outro scroll no market"
    Afinal, o maior interessado em comprar uma premium de 15 dias são aqueles que já tem algum certo level/gold, a pessoa de level mais baixo sempre vai querer upar de uma forma mais contínua.

O que acham?
    Última edição por Zhaphirusz; 22-01-2015 às 01:18.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Primeiramente entenda que a premium de 15 dias com certeza é uma oportunidade de obter lucro, se contar o criador do post e eu já seriamos dois compradores de premium de 15 dias, fora nós devem existir outras dezenas ou até centenas de jogadores que estão na mesma situação.
    Eu até concordo em o preço dos 15 dias serem alguns reais mais caros, porém não algo absurdo como 25 reais = 15 dias e 30 reais = 30 dias, afinal, você está cobrando o mesmo valor pelo dobro de dias, acho que 17 ou 18 reais seria um valor legal.
    Tibia é um jogo velho, pessoas ficaram velhas junto com esse jogo, o jogo mudou do 7.6 para cá, e nós dos 12 ou 13 anos mudamos muito para cá também, novos hábitos, mesmos clientes, que tal novos métodos?

Lembrando, Tibia não está mal porque não ganha jogadores novos, Tibia está mal porque perde seus jogadores antigos.
    Eu estava editando enquanto tu respondeu, da uma lida geral novamente plis.

Mas já adiantando um pouco a resposta, eu não discordo de nada do que vocês disseram. CONCORDO com quase tudo, apenas tento entender mais a parte da empresa também, pq eu realmente quero que ela ganhe muito dinheiro pra investir contra os bot's e também colocar um servidor brasileiro.

Publicidade:

Última edição por Insanity; 22-01-2015 às 01:17.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Promoção premium time de 180 dias.
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2011, 14:37
  2. Premium time de 30 dias
    Por Mutante do Bombril no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2009, 12:02
  3. Boacompra.com vai sortear 3 premium time de 30 dias.
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 06-10-2009, 20:54
  4. 7 dias de Premium Time de graça!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 469
    Último Post: 04-06-2009, 18:27
  5. Respostas: 129
    Último Post: 08-12-2008, 19:07

Permissões de Postagem