Bem melhor do que ficar sem ganhar nada, poucos colocarão 30 dias de premium só para jogar 7-14 dias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem melhor do que ficar sem ganhar nada, poucos colocarão 30 dias de premium só para jogar 7-14 dias.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Não vejo mal nisso...
Mas cadê o link da proposta no Tibia.com?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
EU mesmo to querendo voltar a jogar uns 10 dias +- mais n quero pagar por 30 dias, por isso to deixando a vontade passar kkk E mais pago esses 15 dias ai me anima mais a jogar e compro mais p.a.
Tipo a p.a de 15 dias ser 60% ou 70% do valor da p.a de 30 dias para evitar que as pessoas invés de comprar 2 de 15 juntas, comprar uma de 30.
Última edição por Kelvin Pulga; 20-01-2015 às 19:07.
Red velvet~

acho muito valido, e tbm por mim deveria ter a opção de por quanto dias quiser . No meu caso eu iria colocar 2 vezes por semana, que seria o sabado e o domindo, então seria 8 dias premium no mes. Por mim deveria ter a opção de colocar premium só nos finais de semana
Tudo que venha a beneficiar os jogadores é válido.
Acho uma boa ideia, mas acho que a cip não fará algo assim.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Não acredito que valerá a pena. Pois quanto menos dias de premium, mais caro você estará pagando por dia. "Conhecendo" a CipSoft, o preço seria absurdo para "apenas" 15 dias, compensando comprar logo o de 30 dias.

Aprovo a ideia. Seria uma forma do jogador experimentar as vantagens do jogo pagando menos. Muito válido. Além desses 15 dias, eu também não veria mal se tivesse algo de 5 ou até 10. Acho que não importa muito que a CipSoft lucre pouco nessas transações, o importante mesmo seria a possibilidade de gente nova conhecendo o Tibia.
É aquele negócio, não faria mal a ninguém e ainda poderia trazer algumas vantagens pra todos.

Aprovo a ideia, acho que qto mais flexível seu produto, maior a chance de agradar a diversas necessidades.
30 dias, 15 dias, 10 e 5 dias ou 30,20,10 ou 30,15,7.... qq um seria bem vindo.
Mal não faz.