Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Premium Time de 15 dias

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium Time de 15 dias

Galera, vocês acham que devia existir premium time de 15 dias?

Pensei nessa proposta por causa do que eu estou passando agora e pensando em outros players casuais que não deixam de brincar no Tibia quando arrumam um tempo.

Nos últimos dias deu vontade de jogar um pouco de Tibia, mas só por uns dias mesmo, só que como nós sabemos, free account não tem aquele leque de opções, magias e etc. Ai pensei na premium time, mas como quero matar a saudade só por uns dias mesmo, achei ruim ter de botar 30 dias para usar só metade ou até menos. Isso acontece comigo e com muitos jogadores, tenho certeza. Logo, pensei que o Tibia deveria ter premium time de 15 dias, mais para jogadores casuais, não é nem questão de querer jogar só alguns dias como eu quero, porque também existem pessoas que não tem tempo mesmo, e de repente, arrumam umas 2 semanas de folga e uma premium time de 15 dias cairia bem, comprar 30 e deixar a metade atoa é ruim. E aí, o que acham?

Deem signed se acharem uma boa ideia, se possivel:

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4325242

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 21-01-2015 às 23:13.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho válido, ainda mais que as férias de vários empregos é de 15 dias.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eu acho que é impossível cogitar isso... ah não que seja algo do tipo 25 reais - 15 dias, algo bem caro mesmo. Pq sinceramente uma premmy é 30 reais, e mesmo que tu não jogue tem ferramentas como trainer offline que tu pode desfrutar, a Cip precisa dessa grana e acho que não iria trazer beneficio algum algum a empresa, e sendo assim desmotivando mais ainda os investimentos.

Se tem de 30 dias, vão pedir 15.. tem 15 vão pedir 7, tem 7 vão pedir 3..
    Última edição por Insanity; 20-01-2015 às 16:10.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho válido, certeza que devem ter players que estão retired e que gostariam de voltar a jogar por pouco tempo só pra ver como o jogo está, e caso fiquem colocariam uma p.a. mensal ou caso continuem retired não foi um investimento pesado. Também seria bom para o player que quer por a primeira p.a., ele investe pouco numa premmy de 15 dias e decide se vai continuar free ou não.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garc Birgmkch Ver Post
    Acho válido, certeza que devem ter players que estão retired e que gostariam de voltar a jogar por pouco tempo só pra ver como o jogo está, e caso fiquem colocariam uma p.a. mensal ou caso continuem retired não foi um investimento pesado. Também seria bom para o player que quer por a primeira p.a., ele investe pouco numa premmy de 15 dias e decide se vai continuar free ou não.
    Não é lucro e nem viável a cipsoft, pq eles vão facilitar a jogatina de pessoas que vão parar de jogar? a premium time é exatamente 30 dias para forçar o jogador que não quer digamos ter "preju" e gastar toda premmy ficar mais 15 dias.

E se ele não ficar mesmo assim? bom.. já pagou mesmo

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Não é lucro e nem viável a cipsoft, pq eles vão facilitar a jogatina de pessoas que vão parar de jogar? a premium time é exatamente 30 dias para forçar o jogador que não quer digamos ter "preju" e gastar toda premmy ficar mais 15 dias.

Não sei como funciona o sistema da cip pra venda de premmium para saber se é viável ou não, agora se alguém está pagando pelo produto é lucro.

Talvez ele se anime novamente e volte a jogar, e outra coisa, talvez uma pessoa esteja animada para jogar em uma semana somente, estando disposta até a pagar por aqueles 7 dias, e não disposta a pagar por um mês para jogar por uma semana, então, no pensamento de alguns vale mais a pena deixar a vontade passar do que pagar 30 reais por um mês sendo que não jogarão por esse tempo.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post

Acho que você está equivocado, Isso aumentaria jogadores que gostariam de experimentar as vantagens de um premium account, encorajaria pessoas a comprar premium account para matar aquela saudade, e isso pode fazer com que a pessoa volte a se envolver no jogo e acabe até pagando outra premium, na minha época as premiums eram de 3 meses, e quando pedíamos por 30 dias a mesma "desculpa" era a mesma, bom varios anos depois a cip nao faliu, mesmo com seu jogo perdendo 50% dos players :d

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem melhor do que ficar sem ganhar nada, poucos colocarão 30 dias de premium só para jogar 7-14 dias.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo mal nisso...

Mas cadê o link da proposta no Tibia.com?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU mesmo to querendo voltar a jogar uns 10 dias +- mais n quero pagar por 30 dias, por isso to deixando a vontade passar kkk E mais pago esses 15 dias ai me anima mais a jogar e compro mais p.a.
    Tipo a p.a de 15 dias ser 60% ou 70% do valor da p.a de 30 dias para evitar que as pessoas invés de comprar 2 de 15 juntas, comprar uma de 30.

Publicidade:

Última edição por Kelvin Pulga; 20-01-2015 às 19:07.
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Promoção premium time de 180 dias.
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2011, 14:37
  2. Premium time de 30 dias
    Por Mutante do Bombril no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2009, 12:02
  3. Boacompra.com vai sortear 3 premium time de 30 dias.
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 06-10-2009, 20:54
  4. 7 dias de Premium Time de graça!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 469
    Último Post: 04-06-2009, 18:27
  5. Respostas: 129
    Último Post: 08-12-2008, 19:07

Permissões de Postagem