LOK HU
Olá, meu nome é Gabriel e tenho 20 anos e jogo Tibia desde 2011... Destes quase 5 anos, passei cerca de 1 ano sem jogar (entre o ano de 2013 e 2014). Voltei a jogar no início de 2014 com um novo personagem. Eu costumava jogar em um ekque acabou ficando famoso e chato demais de se jogar nele
. Hoje em dia jogo apenas por diversão sem pretensão de leveis ou similares, me interesso em fazer quest's (ultimamente a Kill in the name of...) e procurar alguns bosses espalhados por ai
Charzinho:
Vou tentar atualizar o Life Thread diariamente enquanto de ferias, começando o ano letivo (faço medicina, as aulas começam dia 09/02) tentarei atualizar a cada 2 ou 3 dias (dar tempo de juntar algo pra postar). Fiquem livres para perguntar qualquer coisa que estarei respondendo. LETS MAKE THE PARTY START!
- - - Atualizado - - -
Fiz uma caçada de behemoth's agora à tarde, tive MUITA sorte no loot, nunca tinha pego um loot assim nesses bixos. Tomara que continue assim porque ainda tenho muuuitas tasks pela frente (somo 40 pontos).
lootzin:
Gastos:
940 avalanche = 42.3k
350 great mana potion = 42k
1h e 20min de soft boots = +/- 3.3k
Total = 87.6k
Loot = 412.8k (cada fang eu vendi por 2.5k no market)
Lucro = 325.2k
Matei 219 behemoth's (task 372/700), foram cerca de 1h e 20min de hunt, com uma exp/h de 400~450k
Como nada é perfeito, quando estava limpando a área da behemoth quest fui pego por um lag e o resultado foi:
mais de noite acho que vou lizard city pra recuperar, quem sabe
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

que acabou ficando famoso e chato demais de se jogar nele
. Hoje em dia jogo apenas por diversão sem pretensão de leveis ou similares, me interesso em fazer quest's (ultimamente a Kill in the name of...) e procurar alguns bosses espalhados por ai 

). Fiquem livres para perguntar qualquer coisa que estarei respondendo. LETS MAKE THE PARTY START!
. Tomara que continue assim porque ainda tenho muuuitas tasks pela frente (somo 40 pontos).

Responder com Citação

) ela fica em Edron, logo acima do depot (não sei porque fiz ela de deposito se o dp é logo ali, mas enfim pareceu uma boa ideia quando comprei
)
apesar de um ms 360~ aparecer pra atrapalhar a hunt, ela foi muito boa e quase me rendeu o lvl..

)