Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: LOK HU (DRUID - MENERA}

Registro
    15-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOK HU (DRUID - MENERA}

LOK HU

Olá, meu nome é Gabriel e tenho 20 anos e jogo Tibia desde 2011... Destes quase 5 anos, passei cerca de 1 ano sem jogar (entre o ano de 2013 e 2014). Voltei a jogar no início de 2014 com um novo personagem. Eu costumava jogar em um ek que acabou ficando famoso e chato demais de se jogar nele . Hoje em dia jogo apenas por diversão sem pretensão de leveis ou similares, me interesso em fazer quest's (ultimamente a Kill in the name of...) e procurar alguns bosses espalhados por ai

Charzinho:

Vou tentar atualizar o Life Thread diariamente enquanto de ferias, começando o ano letivo (faço medicina, as aulas começam dia 09/02) tentarei atualizar a cada 2 ou 3 dias (dar tempo de juntar algo pra postar ). Fiquem livres para perguntar qualquer coisa que estarei respondendo. LETS MAKE THE PARTY START!

- - - Atualizado - - -

Fiz uma caçada de behemoth's agora à tarde, tive MUITA sorte no loot, nunca tinha pego um loot assim nesses bixos . Tomara que continue assim porque ainda tenho muuuitas tasks pela frente (somo 40 pontos).

lootzin:

Gastos:
    940 avalanche = 42.3k
    350 great mana potion = 42k
    1h e 20min de soft boots = +/- 3.3k
    Total = 87.6k
    Loot = 412.8k (cada fang eu vendi por 2.5k no market)
    Lucro = 325.2k

Matei 219 behemoth's (task 372/700), foram cerca de 1h e 20min de hunt, com uma exp/h de 400~450k

Como nada é perfeito, quando estava limpando a área da behemoth quest fui pego por um lag e o resultado foi:

mais de noite acho que vou lizard city pra recuperar, quem sabe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lok Hu; 16-01-2015 às 09:05.

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt de hl sempre e legal.
    Acompanhando c:
    Skillstone <3

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um conterrâneo... Vou acompanhar! Hoje estava dando uns lags feios mesmo.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha,ed lvl alto em menera, se eu n tivesse parando de jogar... kkkkk
    mas aposto q vc acha ek facil se vc jogar bem de ed... o problema eh achar ek bom tbm

Registro
    15-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Lt de hl sempre e legal.
    Acompanhando c:
    Seja bem-vindo

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Mais um conterrâneo... Vou acompanhar! Hoje estava dando uns lags feios mesmo.
    Bem-vindo! Pois é, o jeito é fazer uma rezinha antes de sair pra caçar pq oia...

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    olha,ed lvl alto em menera, se eu n tivesse parando de jogar... kkkkk
    mas aposto q vc acha ek facil se vc jogar bem de ed... o problema eh achar ek bom tbm
    As vezes quando eu estou caçando eu recebo msg de eks querendo druid kkkk ta em falta mesmo

Bom, agora a noite não deu pra caçar pq fiquei vendo série e minha unica ação tibiana foi fazer a DHQ num sorcerezin que eu tenho amanhã volto com mais behemoths e com um pouco de inquisition.. See you guys!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vou acompanhar sempre que possível

Gogogoogo 300

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih, peguei morninho! 5 anos de tibia já valeram meus 10. Nunca tive um character 294. Cheguei no 204, no meu EK! Boa sorte, vou acompanhar. E buscar forças para upar meu knight olhando o seu desenvolvimento, apesar de não ser a mesma profissão! Abraços.
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    15-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saaaalve galera!

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Opa, vou acompanhar sempre que possível

Gogogoogo 300
    Seja bem-vindo! )

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    Ih, peguei morninho! 5 anos de tibia já valeram meus 10. Nunca tive um character 294. Cheguei no 204, no meu EK! Boa sorte, vou acompanhar. E buscar forças para upar meu knight olhando o seu desenvolvimento, apesar de não ser a mesma profissão! Abraços.
    Eu joguei muito nesse tempo awhihuiaae esse character não foi tão dificil de upar, eu tinha dinheiro dos char's antigos e certa experiência, sem contar com voucher e essas semanas de double exp... Acho que hoje em dia esta bem mais fácil upar se comparado a 4~5 anos... Espero que você continue trabalhando no ek

Vamos as novidadiiiiss!!
    Começando pela minha casaposito (casa-deposito ) ela fica em Edron, logo acima do depot (não sei porque fiz ela de deposito se o dp é logo ali, mas enfim pareceu uma boa ideia quando comprei )

Hoje cedo caçei um pouco em lizard city (cerca de 1:30), como Menera completou o evento Bewitched os monstros estão dando 20% a mais de exp apesar de um ms 360~ aparecer pra atrapalhar a hunt, ela foi muito boa e quase me rendeu o lvl..

Loot/gastos de 1:30 nos lizards:
    Total do loot: 231k
    Gastos: 150k (esqueci ao certo oque usei de cada coisa mas tinha 150k na bp quando fui pra lá )
    Lucrinho: 81k

Se eu parar de morrer e o lucro continuar logo logo vou comprar um spellbook melhor
    Até de noite com mais atualizações!
    Última edição por Lok Hu; 16-01-2015 às 13:20.

Tópicos Similares

1. Menera (NA) Menera last mission ICE ISLANDS
    Por almeidabl no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2013, 19:10
  2. Menera (NA) PESSOAL DE MENERA, CHEGA MAIS
    Por BlueSharkk no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2013, 13:42
  3. [Quest] Hota - Menera - 1 knight [203] 1 Druid [207]
    Por bublitz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5