Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: FOREST FURIES CAMP - Caminho de Carlin Para Ab'Dendriel

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FOREST FURIES CAMP - Caminho de Carlin Para Ab'Dendriel

Level: 25+
    Skill: 65/50 +
    supplies: 20 hp, 10 mp, Royal Spear

Forest Furies Camp

1- Introdução:

Cuidado jovem aventureiro! Enquanto faz sua caminhada diária no trajeto de Carlin Para Ab'dendriel pode ser atacado. Forças da natureza estão observando de longe, arvores gigantescas não estão felizes por você ter invadido o território delas. O que fazer nesta situação? Correr chorando em direção a Carlin para salvar sua vida ou aceitar o desafio? Leia o tutorial e faça sua escolha.

2- Como chegar neste campo?

É muito fácil encontrar, fica localizado praticamente do lado de Carlin, leste para ser mais claro. Veja o curto caminho no mapa:

3- Conhecendo a área:

No térreo só vai encontrar Leaf Golem, Poacher e quem sabe Wolfs, Goblin e Orcs (só em caso de invasão). A partir do primeiro andar (+1 na screen) já deve ter um pouco de atenção, vai encontar Wilting Leaf Golem e no segundo Forest Fury.

4- Sobre os Loots:

A unica coisa que não recomendo pegar é Swampling Club. por ser muito barato (40 gp) e pesar bastante (31 oz), o resto tudo é leve e vale uma boa grana, então peque que vai conseguir sair com um bom lucro no final da hunt, ainda mais se Dropar Elvish bow. Vai dropar gold, White Mushrooms, Dowser, Fir Cone, Swampling Club (não pegue), Small Emerald, Elven Hoof, Meat, Piercing Bolts, Venison, Crossbow (pode fazer lootbag), Small Topaz, e muito raramente Elvish Bow

5- Como caçar?

Nenhum segredo para alguém que escolheu ser paladino, apenas mantenha a distancia utilizando as escadas para isto, evite ao máximo que os Wilting Leaf Golem colem em você, senão vai apanhar um pouco e ter que usar potion. As Forest Fury atacam a distancia e são mais fortes, então mate-as primeiro.

Considerações Finais:

Por ser um lugar extremamente perto da cidade, pode ser uma boa escolha de hunt principalmente em servidores pvp, consegue chegar na dp sem muito esforço. Já fui algumas vezes antes de fazer o tutorial e nunca encontrei ninguém, uma boa pedida para os finais de semana com todos lugares cheios.

Fontes: tibiawiki.com.br, Tibiabr;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-07-2015 às 13:37.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha paladin tá nesse nível também. E eu acho que poderia usar uns Fir Cone... Mas esse tutorial é mais recomendado para free, num é? Premium deve ter coisa melhor. O que não quer dizer que esse tutorial pode ajudar bastante

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Minha paladin tá nesse nível também. E eu acho que poderia usar uns Fir Cone... Mas esse tutorial é mais recomendado para free, num é? Premium deve ter coisa melhor. O que não quer dizer que esse tutorial pode ajudar bastante

Normalmente premium tem skill bem melhores e pode fazer bem mais exp em Cyclops de Mistrock, esse tutorial é mais como uma opção para free quando não tem lugares melhores.

Registro
    06-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esquece de dizer que as Forest Fury tem uma magia que diminui tuas skills de distance e shielding.
    Eu peguei do 18 ao 38 aí, usando Stealth Ring, pra mim deu waste, mas eu queria XP mesmo, cheguei a fazer 95k/h mas a média é 70k/h.

(Vi só agora que é de 2014, não reparei no ano...)

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala cara, dando um feedback no tutorial acabei de tentar a sorte lá com meu pally lvl 26 skills:52 de distance,
    e...

Tomei uma surra !!

esses forest furies são muito enjoados pra morrer, (talvez pq meus skills estarem bem ruins), então não valeu muito apena pra mim.

Recomendo pra players com skills 65+ como disse o Skiann Torphyx respeitem o que ele disse haha, ou com stealth ring como disse o Akhumura!

Mas de qualquer fica ai o feedback de uma surra que eu tomei

Abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Como viajar de Ab'Dendriel para Carlin?
    Por luiz matheus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2012, 10:01
  2. Respostas: 6
    Último Post: 23-01-2009, 18:33
  3. NoobWar Carlin X Ab'Dendriel
    Por juriscleudo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2008, 18:52
  4. qual é o caminho pra ir pra amazon camp
    Por super penta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4