Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dúvidas de um noob em pvp

Registro
    11-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas de um noob em pvp

Galera quero criar um mage pra pkliza ali por volta do lv 30 +- e sou free account e sou noob

Qual a melhor criatura sumonavel pra pklizar?
    Qual é melhor mana pot ou health pot, em questões de custo beneficio, se eu so uso pot de hp ou mana pot mais cura?
    Qual set é barato e bom pra eu usar? até pq vou morrer e não quero perder mt coisa
    Qual melhor food pra pklizar, que seja fácil de conseguir hehe?
    Qual a magia de cura que tem o melhor custo beneficio de cura/mana, pra um free lv 30?
    Druid ou sorcerer?
    Vale a pena usar runas? se sim quais?
    Existe um level que as pessoas tornaram padrão pra pklizar em lv baixo? eu falei 30 so pra usar o fire elemental hehe, mas n sei se ele é o melhor

Aliás se alguém tem time de pk e quer um membro é so me chamar e fala o reino q joga ai, vo pega meu pc amanha e vou criar um char, se alguém tiver alguma dica ai também pode falar vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vinicius Tanaka; 11-01-2015 às 13:49.

Registro
    05-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, creio que seu tópico tá na área errada.

Mas enfim, vou responder o jeito que eu prefiro aqui mesmo.
    Pra pk eu usaria Fire Elemental ou Demon Skeleton dependendo do player que for matar, é melhor tu usar mana potion, tu cura com Exura ou Exura Gran quando te baterem

eu acho que não vale a pena tu usar Runa não, eu, particularmente, não uso, mas eu sou p.a, uso magias de attack.. ai fica à seu critério

se quiser criar char em Hydera, to jogando lá, Open PVP, North América

Eu jogo de EK, então sou meio suspeito pra falar de mage : s

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinicius Tanaka Ver Post
    Galera quero criar um mage pra pkliza ali por volta do lv 30 +- e sou free account e sou noob

Qual é melhor mana pot ou health pot, em questões de custo beneficio, se eu so uso pot de hp ou mana pot mais cura?
    Qual set é barato e bom pra eu usar? até pq vou morrer e não quero perder mt coisa
    Qual a magia de cura que tem o melhor custo beneficio de cura/mana, pra um free lv 30?
    Druid ou sorcerer?
    Existe um level que as pessoas tornaram padrão pra pklizar em lv baixo? eu falei 30 so pra usar o fire elemental hehe, mas n sei se ele é o melhor

Aliás se alguém tem time de pk e quer um membro é so me chamar e fala o reino q joga ai, vo pega meu pc amanha e vou criar um char, se alguém tiver alguma dica ai também pode falar vlw
    Você vai querer manter o char free?

Se sim, use fire elemental/fire devil pra knights, se trapados, e use orc berserkers/ demon skeletons pra mages. Use sempre mana potion, pra mage compensa usar mp desde cedo..
    Como char será free, faça um sorcerer pra usar o gran vis lux, e hmms.

Eu to começando agora em Chrona com uns amigos, retro pvp e tal, só 2 pegam frags

É Europeu, mas eu acho até melhor. (andam atacando muito os servidores americanos :/)

E o level depende muito de quanto quer gastar pra upar o char, e qual o seu "publico alvo" aeahuehauea

se for pra matar bot de madrugada, 30+ tá bom..

Se for pra pegar um level 50+ no char, 45+ pra sd

_____ EDIT

Esqueci... já que você mesmo se classificou assim..

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB
    Última edição por MightyBru; 11-01-2015 às 14:46.
    https://www.youtube.com/watch?v=JcyqIA2eJww

Se te ajudei, apenas deixe-me saber disso.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free account não sumona nada...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Free account não sumona nada...
    tá errado cara, sumona sim. Você deve ter olhado no Tibiabr site, que está todo bugado, lá diz que a magia é só para premium, porém não é.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 12-01-2015 às 08:44.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    tá errado cara, sumona sim. Você deve ter olhado no Tibiabr site, que está todo bugado, lá diz que a magia é só para premium, porém não é.
    É sério isso? E não corrigiram uma informação errada básica dessas?
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    É sério isso? E não corrigiram uma informação errada básica dessas?
    O site está bugado, não tem como corrigir, no futuro vai ter um novo no lugar...

Registro
    11-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que ainda tem perguntas que não foram respondidas, se alguém quiser responder ou complementar outras respostas eu ficarei feliz xD

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é melhor mana pot ou health pot, em questões de custo beneficio, se eu so uso pot de hp ou mana pot mais cura? Mp
    Qual set é barato e bom pra eu usar? até pq vou morrer e não quero perder mt coisa Considerando que vai ser free e low lv,n precisa de nenhum set muito bom,qualquer um que de 1 ~~2 ml ja serve,no meu tempo usava plate set mesmo
    Qual melhor food pra pklizar, que seja fácil de conseguir hehe?Meat,pq e free e encontra faci hue
    Qual a magia de cura que tem o melhor custo beneficio de cura/mana, pra um free lv 30? Sendo free acho que exura/gran ja basta
    Druid ou sorcerer? Sorcerer
    Existe um level que as pessoas tornaram padrão pra pklizar em lv baixo? eu falei 30 so pra usar o fire elemental hehe, mas n sei se ele é o melhor Isso e totalmente opçao de quem vai dar pk,lv 45+ sempre e bom por causa da Sd,mas lv 28 que ja sumona td ja basta,creio eu.Mas quanto mais melhor
    Última edição por Kody Fox; 12-01-2015 às 15:34.
    Skillstone <3

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em geral são os fire elementals, são os que tem maior dano em qualquer ocasião. Mas claro que tem horas que é bom um berserker ou demon skeleton, como citaram acima.

Mana pot sempre, você é mage. Mas tenha umas health para emergências.

Qual set é barato e bom pra eu usar?

Depende da sua conta bancária. Supondo que você é level 35 com um set levemente decente, vá de steel helmet, spirit cloak, plate legs, leather boots, guardian shield e qualquer wand/rod, que dependendo da tática nem leve nenhuma.
    Claro, se você tiver twist of fate, vai com seu set original, só cuida pra não catar red né.

Brown mushrooms são os melhores para tudo. 10gps (11~15 no market) e satisfazem o que uma ham de 6gps satisfaz, pesando 100x menos.

Custo/benefício será sempre o exura comum. Mas se a life bater no yellow, bote descer um gran.

Druid ou sorcerer?

Depende muito. Até o level 35 são praticamente o mesmo, só que sorcerer tem os beams, mas não é grande coisa. 40 tem o vis hur do sorcerer que bate mais que tera hur, mas o futuro gran frigo hur bate tanto quanto o vis hur. 54 druids tem paralyze, que, se usada corretamente, poupa muito tempo e supplies. No 60 tem as UEs, e o mas flam do sorcerer bate mais que o mas frigo.

SD, magic wall, paralyze, fire bombs, wild growth, destroy field... cara runa tem sua utilidade, mas creio que apenas as que citei fazem diferença. Ah,e avalanches para summons inimigos.

Existe um level que as pessoas tornaram padrão pra pklizar em lv baixo?

Em level baixo mesmo (até o 40), o que depende é o ML mesmo. Mais fácil pklizar com um mage 20 e ml 50 do que com um mage 35 ml 30. Mas o mais padrão mesmo é 45 para os lindos combos de SD.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Dúvidas de um noob: boss
    Por arthurastera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2015, 16:08
  2. Dúvidas resumidas de um Noob!!kkk
    Por tiaraju no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2010, 16:21
  3. Caçada de um Noob sem ter o que fazer em Elf Village
    Por Tadelho no fórum Tibia Videos