Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Kharsek vs Dev Onica

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kharsek vs Dev Onica

Em uma luta entre Kharsek Elite Knight level 820 e dev onica Elder Druid level 796, quem ganharia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Knight, porque ele tem mais capacidade então ele pode carregar mais supplies, somente assim acabaria esse x1, no fim das runas e potions

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

empate técnico por server save

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que cair no sono primeiro

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou em dúvida se é quem cair no sono primeiro ou empate técnico kkkkkkk.

Mas se cada um pudesse usar apenas 100 itens entre runas, poções, anéis, colares e sets, eu acho que o Dev Onica sairia vencedor, já que cada strike dele deve bater uns absurdos 200+ em player, e sua magia básica de cura deve curar cerca de 400+ isso com o custo de 20 de mana cada ataque e cura, contra o custo de mana de 40 no exura ico do Kharsek, e nem vou citar os custos das magias de ataque caso ele quisesse usar, além de que um personagem mago poderia usar sets com proteção para physical, e mesmo que o knight usasse algo para defender algum elemento o personagem mago poderia drenar colares e amuletos com magias mais facilmente, sem contar que tem a disponibilidade de quase todos os elementos nas strikes, além do fato de não existirem sets elementais que valem a pena ser usados por Knights, e podemos citar que um mago no level dele tem uma mana absurdamente alta, então no final das contas nessas condições o Dev Onica sairia vencedor, mesmo tendo 24 leveis a menos.

Eu sei que o Kharsek poderia usar utura gran, e que seu exura ico deve curar bastante, mas considerando que cada MP cura menos mana que os GMP, o Dev Onica sempre estaria na vantagem se os supplys fossem limitados, pelo menos nessa perspectiva de pensar em usar o menos possível para se manter vivo e drenar o HP de seu adversário.

Por esses motivos que eu acho que o Tibia deveria investir mais em itens para level 300+, até 800 quem sabe? Seria bem legal um level 800 poder usar armas super fortes, armaduras que fizessem dele um ser bem resistente, que dessem uma vantagem grande por ter esse level, ai o Tibia teria mais diversão por level conquistado.

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu estou em dúvida se é quem cair no sono primeiro ou empate técnico kkkkkkk.

Mas se cada um pudesse usar apenas 100 itens entre runas, poções, anéis, colares e sets, eu acho que o Dev Onica sairia vencedor, já que cada strike dele deve bater uns absurdos 200+ em player, e sua magia básica de cura deve curar cerca de 400+ isso com o custo de 20 de mana cada ataque e cura, contra o custo de mana de 40 no exura ico do Kharsek, e nem vou citar os custos das magias de ataque caso ele quisesse usar, além de que um personagem mago poderia usar sets com proteção para physical, e mesmo que o knight usasse algo para defender algum elemento o personagem mago poderia drenar colares e amuletos com magias mais facilmente, sem contar que tem a disponibilidade de quase todos os elementos nas strikes, além do fato de não existirem sets elementais que valem a pena ser usados por Knights, e podemos citar que um mago no level dele tem uma mana absurdamente alta, então no final das contas nessas condições o Dev Onica sairia vencedor, mesmo tendo 24 leveis a menos.

Eu sei que o Kharsek poderia usar utura gran, e que seu exura ico deve curar bastante, mas considerando que cada MP cura menos mana que os GMP, o Dev Onica sempre estaria na vantagem se os supplys fossem limitados, pelo menos nessa perspectiva de pensar em usar o menos possível para se manter vivo e drenar o HP de seu adversário.

Por esses motivos que eu acho que o Tibia deveria investir mais em itens para level 300+, até 800 quem sabe? Seria bem legal um level 800 poder usar armas super fortes, armaduras que fizessem dele um ser bem resistente, que dessem uma vantagem grande por ter esse level, ai o Tibia teria mais diversão por level conquistado.
    É claro que o mage iria ganhar nessa batalha titânica, primeiramente que tibia não serve pra x1, ainda mais quando os players são de lvl parecidos.
    Mage sempre vai arrebentar as outras vocações no pvp, isso em x1 e nessa situação de supplies limitados. Eles tem great mana potions, que se usada bem, pode healar, no caso do Dev, 1800 de life em três turnos, coisa que um knight desse level levaria uns 6 turnos pra tirar, ou umas 10 mana potions.
    E querendo ou não, isso que você propôs é uma batalha de supplies igualmente, ambos permanecerão vivos até acabarem suas potions, aí o primeiro que acabar (seria o knight) iria só ver sua vida gradualmente descendo. Mesmo o Kharsek tendo 12.365 de life, seria necessário menos de 10% da mana do Dev pra arrancar isso de life de um player. Cada strike dele custa 20 de mana e hita +- 180 em players, façam as contas.
    Kharsek poderia até torrar suas mana potions em magias nele, mas nada que seus exura grans healando 600 não cuide.

@topic, é como falaram ali, Kharsek ganharia por poder levar 2.5x mais peso que o Dev. Bem, pode ser que depois de tudl que falei ali, talvez a conclusão é que o Dev ganhe, mas whatever.

P.S.

Kharsek EK
    HP:12365
    MP:4150

Dev Onica MS ou ED não lembro agora
    HP:4125
    MP:23730

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    É claro que o mage iria ganhar nessa batalha titânica, primeiramente que tibia não serve pra x1, ainda mais quando os players são de lvl parecidos.
    Mesmo que você diga que Tibia não é um jogo para x1, ainda é ridículo saber que 2 personagens em níveis alcançáveis demorariam mais de 24 horas para se matarem. Se você for um pvp em personagens de level 8~100 vai ver que é possível sim fazer x1, e não demoraria 24 horas para se matarem, a minha ideia é tornar a força dos level 800 por exemplo compatível com o level, porque hoje em dia a força de um Knight level 400 por exemplo com Master Umbral e skills altos praticamente se iguala no ataque com a do Kharsek, óbvio que não é igual, mas a diferença é pequena, acho que o Tibia precisa de muito mais do que 50 de hit e 50 de health do exura ico de diferença entre o level 400 e 800, até porque a xp de um level 800 é umas 9 vezes o xp do level 400.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Mesmo que você diga que Tibia não é um jogo para x1, ainda é ridículo saber que 2 personagens em níveis alcançáveis demorariam mais de 24 horas para se matarem. Se você for um pvp em personagens de level 8~100 vai ver que é possível sim fazer x1, e não demoraria 24 horas para se matarem, a minha ideia é tornar a força dos level 800 por exemplo compatível com o level, porque hoje em dia a força de um Knight level 400 por exemplo com Master Umbral e skills altos praticamente se iguala no ataque com a do Kharsek, óbvio que não é igual, mas a diferença é pequena, acho que o Tibia precisa de muito mais do que 50 de hit e 50 de health do exura ico de diferença entre o level 400 e 800, até porque a xp de um level 800 é umas 9 vezes o xp do level 400.
    Isso eu concordo, a cip resolveu fazer um jogo sem limite de level, e isso traz a consequência de uma grande variação de level in game. Nesse ponto em que o top level é 800, deveria ter itens de até lvl 700 pelo menos, claro que não muitos. Eu acho que tem é muitos itens entre o level 8-100, e poucos 100+.
    Uma alternativa legal seria fazer com os equips que nem era com as runas antigamente, precisa apenas de skill para usar. Algo como ter skill 70 de shielding para usar demon shield, magic level 50 para as wands e rods de lvl 65, 110 de distance para usar crystalline crossbow, 120 de fighting, 115 de ml e 130 de distance para valorizar os master umbrals...
    Ia ser massa, vem um pk lvl 50 em você, lvl 30, e você de giant sword estourando o cara.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Isso eu concordo, a cip resolveu fazer um jogo sem limite de level, e isso traz a consequência de uma grande variação de level in game. Nesse ponto em que o top level é 800, deveria ter itens de até lvl 700 pelo menos, claro que não muitos. Eu acho que tem é muitos itens entre o level 8-100, e poucos 100+.
    Uma alternativa legal seria fazer com os equips que nem era com as runas antigamente, precisa apenas de skill para usar. Algo como ter skill 70 de shielding para usar demon shield, magic level 50 para as wands e rods de lvl 65, 110 de distance para usar crystalline crossbow, 120 de fighting, 115 de ml e 130 de distance para valorizar os master umbrals...
    Ia ser massa, vem um pk lvl 50 em você, lvl 30, e você de giant sword estourando o cara.
    Realmente cara, ficaria um jogo melhor mesmo, a obrigação de vc ir farmar gold pra investir em treino de skill colocaria mais desafios e seria mais interessante, porem em alguns pontos, como vc disse, skill 70 pra usar demon shield, já não concordo, poderia colocar esse tipo de sistema para itens q somente são equipados pela classe, o demon shield eu uso no meu mage de shielding 29 '----' ou se esse sistema um dia for implantado, colocarem os mages apenas para usar spellbooks... mas realmente a ideia é muito boa..

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia dar server save. Nenhum dos dois iria morrer.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Kharsek vs Maurolkit
    Por Falvenkoy no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-10-2013, 19:50
  2. mythera- 3 level 40's vs 2 level 50's.
    Por dark arescon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 41
    Último Post: 28-02-2006, 14:31
  3. Bubble Vs. Setzer Gambler
    Por rori no fórum Tibia Geral
    Respostas: 64
    Último Post: 04-10-2004, 03:21
  4. Carlin Vs Thais, plzzzz!!!
    Por Ilian Doman no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 02-10-2004, 17:31
  5. CAPACIDADE VS DEFESA