Postado originalmente por
Alin Aqua
Eu estou em dúvida se é quem cair no sono primeiro ou empate técnico kkkkkkk.
Mas se cada um pudesse usar apenas 100 itens entre runas, poções, anéis, colares e sets, eu acho que o Dev Onica sairia vencedor, já que cada strike dele deve bater uns absurdos 200+ em player, e sua magia básica de cura deve curar cerca de 400+ isso com o custo de 20 de mana cada ataque e cura, contra o custo de mana de 40 no exura ico do Kharsek, e nem vou citar os custos das magias de ataque caso ele quisesse usar, além de que um personagem mago poderia usar sets com proteção para physical, e mesmo que o knight usasse algo para defender algum elemento o personagem mago poderia drenar colares e amuletos com magias mais facilmente, sem contar que tem a disponibilidade de quase todos os elementos nas strikes, além do fato de não existirem sets elementais que valem a pena ser usados por Knights, e podemos citar que um mago no level dele tem uma mana absurdamente alta, então no final das contas nessas condições o Dev Onica sairia vencedor, mesmo tendo 24 leveis a menos.
Eu sei que o Kharsek poderia usar utura gran, e que seu exura ico deve curar bastante, mas considerando que cada MP cura menos mana que os GMP, o Dev Onica sempre estaria na vantagem se os supplys fossem limitados, pelo menos nessa perspectiva de pensar em usar o menos possível para se manter vivo e drenar o HP de seu adversário.
Por esses motivos que eu acho que o Tibia deveria investir mais em itens para level 300+, até 800 quem sabe? Seria bem legal um level 800 poder usar armas super fortes, armaduras que fizessem dele um ser bem resistente, que dessem uma vantagem grande por ter esse level, ai o Tibia teria mais diversão por level conquistado.
É claro que o mage iria ganhar nessa batalha titânica, primeiramente que tibia não serve pra x1, ainda mais quando os players são de lvl parecidos.
Mage sempre vai arrebentar as outras vocações no pvp, isso em x1 e nessa situação de supplies limitados. Eles tem great mana potions, que se usada bem, pode healar, no caso do Dev, 1800 de life em três turnos, coisa que um knight desse level levaria uns 6 turnos pra tirar, ou umas 10 mana potions.
E querendo ou não, isso que você propôs é uma batalha de supplies igualmente, ambos permanecerão vivos até acabarem suas potions, aí o primeiro que acabar (seria o knight) iria só ver sua vida gradualmente descendo. Mesmo o Kharsek tendo 12.365 de life, seria necessário menos de 10% da mana do Dev pra arrancar isso de life de um player. Cada strike dele custa 20 de mana e hita +- 180 em players, façam as contas.
Kharsek poderia até torrar suas mana potions em magias nele, mas nada que seus exura grans healando 600 não cuide.
@topic, é como falaram ali, Kharsek ganharia por poder levar 2.5x mais peso que o Dev. Bem, pode ser que depois de tudl que falei ali, talvez a conclusão é que o Dev ganhe, mas whatever.
P.S.
Kharsek EK
HP:12365
MP:4150
Dev Onica MS ou ED não lembro agora
HP:4125
MP:23730