Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tanker/Blocker - Duvida

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tanker/Blocker - Duvida

Oi, meu nome é bruno sou um sorcerer level 56 e eu nunca tive um blocker para eu upar e gostaria de uma ajuda sobre isso.

Quanto custa em média um tanker para me ajudar a upar? (é sempre por hora né?)
    O pagamento é só em dinheiro e eu fico com o loot ou posso combinar dinheiro + dinheiro do loot para pagar ele?
    tenho 500k de gold, vale apena investir em um tanker para upar mais rápido ou só quem tem muito mais dinheiro?

vlw por quem ajudar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O blocker vai cobrar os potions que vai gastar e uma quantidade de dinheiro por hora, os loots da para combinar.

Um knight de level médio, consegue lucrar pelo menos 30k por hora, então por menos do que isto, ninguém bloca.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deuner Ver Post
    Oi, meu nome é bruno sou um sorcerer level 56 e eu nunca tive um blocker para eu upar e gostaria de uma ajuda sobre isso.

Quanto custa em média um tanker para me ajudar a upar? (é sempre por hora né?)
    O pagamento é só em dinheiro e eu fico com o loot ou posso combinar dinheiro + dinheiro do loot para pagar ele?
    tenho 500k de gold, vale apena investir em um tanker para upar mais rápido ou só quem tem muito mais dinheiro?

vlw por quem ajudar!
    Cara hoje em dia é difícil vo achar um bloker, mas se achar:

quase sempre é cobrado as pots que eles gastam e o loot fica para eles.

DICA: não gaste dinheiro com bloker, como você é um ms lvl 53, já pode usar a SD (sudden death).
    casse com ela e 2 hunts otimas para rushar o seu level.

1- DLs , de preferencia em darashia sozim na cave vc pode pegar até 4-5 level por hora, no seu level. ( lembro que nao sei seu ml, mas penso entre um 70-80)
    essa hunt em dls waste grande, mas irá upar rapidamente.

2- Wyrm , de preferencia em Liberty Bay, nãi irá upar tao rapido, mas fará uma exp legal (1 a 2 levle por hora), mas não terá tanto waste, as vezes com sorte até poderá pagar a sua hunt.

Qualquer duvida mande mensagem, que lhe respondo.
    Você gostou do meu poste ? Foi de grande ajuda ? Não custa nada você também me ajudar , me dando uma reputação. Desde já eu agradeço.

Tem mais dúvidas sobre o jogo? Manda mensagem para mim que assim que eu ler , tentarei te ajudar. abraços.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só knights que estao cocando o saco vao querer apenas blockar para voce. O melhor que pode fazer e ter um amigo, pagar uma taxa de 10-20k a hora fora as pots ou entao pagar as pots e dividir o loot(ja que vai estar na mao dele mesmo).
    Mas eu nao acho uma boa, com 500k nao da para fazer muita coisa e no level 100 voce precisara deles para comprar varios equips e armas. Mage upa muito bem solo e com profit, procura as hunts que tem no seu level e voce verá.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Sorcerer level 42 free, duvida
    Por Jv1914 no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2013, 12:18
  2. Dúvida | Duvida para dar Upar com knight Low Level
    Por jmazzacaro no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 13-06-2013, 11:52
  3. Dúvida | Sessão de tira duvidas fechada?
    Por flavio 14 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2013, 12:29
  4. [DUVIDA] HUNT COM BLOCKER
    Por Valentine from Hell no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 01-01-2013, 18:00
  5. Duvidas de Hunts com Blocker...
    Por bandaid no fórum Druid
    Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2012, 22:26

Permissões de Postagem