Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Ataques DDOS no Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se vier voutcher, será tudo destinado para treinar ML. A minha esperança é tão grande que já separei uma grana pra wastar em mana pots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    08-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza e minha premium? eu não consigo entrar no servidor do meu player, os dias que eu não conseguir entrar vai descontar os dias da minha premium? será a maior mancada se isso acontecer.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou raxando... tem que tomar kick mesmo... esse game n trás mais satisfação.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os responsáveis por essa onda de kick no tibia estão na guild Perfect Line de Pythera, eles invadiram o servidor e no time deles tem players bandidos na RL, como o Bolacha. Ele nuka o tibia sempre que preciso para salvar alguem do time dele ou matar alguem do time contra. E ainda por cima, pede para o time dele spamar o forum acusando a guild contra e as guilds de Xantera que recém chutou ele do server.
    Mas o tibia cast está ai como prova, eles assumem abertamente visto que cast não é prova concreta para cipsoft. (engraçado pois deletar 10 guilds de diferentes servers de uma só vez sem qualquer investigação mais detalhada eles fizeram)

Bom, quem estiver se sentindo prejudicado com essa onde de kick e quiser pedir encarecidamente para o bolacha parar de nukar e deixar vcs jogarem em paz, aqui vai o contato dele (facebook) https://www.facebook.com/profile.php?id=100008377592529
    Ele é de Novo Hamburgo, caso alguem queira saber.

Registro
    01-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post
    Os responsáveis por essa onda de kick no tibia estão na guild Perfect Line de Pythera, eles invadiram o servidor e no time deles tem players bandidos na RL, como o Bolacha. Ele nuka o tibia sempre que preciso para salvar alguem do time dele ou matar alguem do time contra. E ainda por cima, pede para o time dele spamar o forum acusando a guild contra e as guilds de Xantera que recém chutou ele do server.
    Mas o tibia cast está ai como prova, eles assumem abertamente visto que cast não é prova concreta para cipsoft. (engraçado pois deletar 10 guilds de diferentes servers de uma só vez sem qualquer investigação mais detalhada eles fizeram)

Bom, quem estiver se sentindo prejudicado com essa onde de kick e quiser pedir encarecidamente para o bolacha parar de nukar e deixar vcs jogarem em paz, aqui vai o contato dele (facebook) https://www.facebook.com/profile.php?id=100008377592529
    huehuehuhe

cara nao viaja !

esses ataques tem a ver com a treta lá dos coreanos x eua

se fosse alguem de algum servidor nukando, seria apenas aquele servidor e nao todos os servidores americanos

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kzein Ver Post
    huehuehuhe

cara nao viaja !

esses ataques tem a ver com a treta lá dos coreanos x eua

se fosse alguem de algum servidor nukando, seria apenas aquele servidor e nao todos os servidores americanos
    Não creio que você consiga atacar apenas um servidor. Todas a ondas de mass kicks que presenciei, mesmo quando haviam grandes suspeitas de serem guild fazendo, acabava afetando todos os servidores.

--

Todos de um região ao menos, ou quase todos daquela região.
    Última edição por Yakushin; 30-12-2014 às 12:06.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post

Engraçado, no minimo tu deve ser da Mata Rindo, não é? Eu posso vir aqui também falar merda e inventar coisa sobre a guild inimiga. Até parece que ninguém sabe que o Kyo chamou o Doctor e é ele quem está nukando Pythera e travando o Tibia todo. Ontem vocês ( Jokers, Mata Rindo ) nukaram Pythera enquanto a Perfect Line estava fazendo warzone. Não venham pagar de santinho nem aqui no TibiaBR.
    Última edição por m4ndark; 05-01-2015 às 10:29.

Registro
    06-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Minha Pa. termina daqui a 4 dias , estou upando off line a 20 dias, desisti de jogar. O que mais me chama a atenção é a quantidade de mortes por kicks e Lags sem que o sistema identifique , eu mesmo já morri algumas vezes , e recuperar ml é trabalhoso. Na minha opnião eles deveriam se preocupar mais com os problemas de ataques e Robocops do que ficar criando updates . Aos que sobreviverem, bom jogo , eu estou retired até o dia que isso se resolver.

Registro
    01-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu até era contra lançar mais um voucher, mas do jeito que tá, tá difícil

alguma compensação tem que ter, seja dias de premium ou double exp

ta f***

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que esses ataques tem haver com os ataques ao play station e xbox?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mais ataques DDoS nos servidores de Tibia
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 31-05-2014, 17:54
  2. [Ticker] Continua o ataque DDoS nos servidores europeus
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 17
    Último Post: 12-05-2014, 11:13
  3. Update nos ataques DDoS
    Por Felia Math no fórum Tibia Geral