Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tibia Nostalgia #2 - Old Hunting Style

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tibia Nostalgia #2 - Old Hunting Style

As vocações eram confusas naquele tempo! Um knight usava runas de cura enquanto caçava, um experiente level 40 sorcerer ou druid empunhava uma skull staff ou fire sword para matar rotworms enquanto fazia backpacks de SD ou UH para vender e um paladino habilidoso utilizava runas de SD junto com um crossbow e bolts para matar demons - que era a criatura mais forte do jogo! Você se lembra? ;-)

Artigo: Old Hunting Style

O segundo episódio da série já está no ar, ajeite-se na cadeira e confira!

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita nostalgia em um único vídeo

Gorak blocando demon, simplesmente uma lenda que ainda joga em Refugia.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Rasunik! Fazia um bom tempo que não te via por essas terras, mano.
    cara, simplesmente magnífico o que tu fez, muito maneiro mesmo, espero que a série prossiga, não joguei nessa época e sempre tive MUITA curiosidade sobre o passado tibiano.
    Abraço.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, tirou a música do shaman bem na hora que ia começar sheuhshehsyd
    Nossa cara, realmente queria ter jogado mais nessa época, mas nem conseguia sair de rook kkkkkk

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pena que nunca passei do level 30 nessa epoca

esse video é um dos melhores de tiba que eu ja vi, muito bom. Parabens

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quase que rolam algumas lágrimas aqui hahahahahha, quantas saudades! Aquele vídeo mais antigo lá rolou pelas terras tibianas em arquivo executável, mas não tinha virus, era só uma das formas que um programa compactava o video, e eu lembro de ter visto ele quando era um mero knight lvl 15~18 e fiquei maravilhado, e inventei de espalhar pelo DP de Thais o link pro video... primeira e única vez que fui banido, ainda sugeri ao GM que abrisse o vídeo para ver por conta própria que não era keylogger =P

Me vem na memória o terror que era aquele amazon camp... era dia sim outro também com dragon lurado, orc zerk e leader... isso quando não faziam a façanha de trazer DL e GS de PoH pra lá! Outro terror era ter que sair de Venore pra ir pra qualquer outra cidade como free account, a questão era quantas GS tinham pelo caminho, porque pelo menos uma era certeza que tinha! Lembro que antes de surgirem as skulls a gente nem se preocupava em dar "use" nas escadinhas de mão pra subir, ai logo nas primeiras semanas depois da implementação das skulls, mas quando ainda não tinha aquela mãozinha pra PvP on ou off era comum ver gente pegar white skull e morrer porque tentava subir essas escadas e acabava atacando outros players... Nossa, lembram do CTB, em Carlin? O Centro de Treinamento Brazuca, do lado da cave de troll, que a gente se juntava pra se proteger enquanto treinava... que época! Pra fechar com chave de ouro tinha a Bubble, na época lvl 120, que era o maior lvl do tibia, disparada! Lembro de tentarem se juntar pra matar ela na biblioteca de Edron durante o test server do update que implementou a movimentação diagonal dos monstros, e ela se encaixou num canto lá que só um batia, e ela foi matando um por um!

Rasunik, esse vídeo ficou sensacional! Valeu!

Abraços!
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    28-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda huahaua, me lembrei da época que comecei a jogar :'( meu level máximo foi 32 xD
    Porém, prefiro o tíbia hoje em dia. Abraços e continue com a série.
    "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking

$ Engenharia da Computação - 2010~2014
    $ Direito - 2º Período

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, pessoal! Que bom que gostaram. ^^
    Hahaha, é Jghara, estranho pensar que as criaturas não andavam na diagonal, não matavam seus próprios summons mesmo que não conseguissem chegar até o alvo por conta disso, e só atacavam de perto (hunter, necromancer, beholder, warlock). A maioria não passava pelos fields também. Uma pena que só joguei uns 2 meses e pouco no Tibia assim e logo depois veio o 7.2 com todas essas mudanças.

Lembra Rookgaard? Quando luravam Orcs para a pontezinha, que doideira! Monstros extremamente temidos!
    Antes de skull era legal mesmo, lembro em Lunara que em vez de eu dar follow eu atacava as pessoas, hehehehe.
    Nossa, Orc Berserker no Amazon Camp era um massacre. Até a bruxa já matava quase todo mundo ali, quanto mais um Zerk! Hahaha (No primeiro vídeo da série mostra um pouco do luring!)

Lembro dos CTBs também! Não participei de muitos, mas me recordo das fotos do Thimoti Brazuca num deles.

Lembro que estava num shopping em 2003 e numa das máquinas vi aquela fake da silver mace e os caras com mais level alto que vi foram Baumbart e Mulf (que apareciam naquela foto), um acho que era 70 e pouco, o outro não lembro. Massa demais! =)

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vídeo sensacional, me trouxe um pouco de lembranças dessa época, apesar de ter começado em 2004! Ótima seleção de vídeos e grande edição, faça mais

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vídeo muito bom, tanta nostalgia, saudades imensas dessa época, era tão fácil fazer novas amizades com os mundos todos lotados e o mapa tão menor, sendo que tudo era mais fácil fazer com outras pessoas, e a quantidade de fraquezas do jogo deixava ainda mais divertido...
    Tibia perdeu muito da sua essência ao decorrer do tempo, contudo, sempre ficará na minha memória, espero que o jogo ainda continue divertido para quem ainda joga!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia nostalgia
    Por Girina no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 03-08-2013, 20:11
  2. Dica Tibia = Brimstone Bug Task/Hunt
    Por 619 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2013, 15:08
  3. Tibia: Nostalgia ou inovação?
    Por Cricket Fighter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-06-2012, 02:08
  4. Tibia + Counter-strike (old)
    Por Sphinx Boina Verde no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 16-10-2011, 00:08
  5. A Seção Roleplaying no Mundo Do Tibia(+Nostalgia)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2011, 20:38

Permissões de Postagem