Nossa, quase que rolam algumas lágrimas aqui hahahahahha, quantas saudades! Aquele vídeo mais antigo lá rolou pelas terras tibianas em arquivo executável, mas não tinha virus, era só uma das formas que um programa compactava o video, e eu lembro de ter visto ele quando era um mero knight lvl 15~18 e fiquei maravilhado, e inventei de espalhar pelo DP de Thais o link pro video... primeira e única vez que fui banido, ainda sugeri ao GM que abrisse o vídeo para ver por conta própria que não era keylogger =P
Me vem na memória o terror que era aquele amazon camp... era dia sim outro também com dragon lurado, orc zerk e leader... isso quando não faziam a façanha de trazer DL e GS de PoH pra lá! Outro terror era ter que sair de Venore pra ir pra qualquer outra cidade como free account, a questão era quantas GS tinham pelo caminho, porque pelo menos uma era certeza que tinha! Lembro que antes de surgirem as skulls a gente nem se preocupava em dar "use" nas escadinhas de mão pra subir, ai logo nas primeiras semanas depois da implementação das skulls, mas quando ainda não tinha aquela mãozinha pra PvP on ou off era comum ver gente pegar white skull e morrer porque tentava subir essas escadas e acabava atacando outros players... Nossa, lembram do CTB, em Carlin? O Centro de Treinamento Brazuca, do lado da cave de troll, que a gente se juntava pra se proteger enquanto treinava... que época! Pra fechar com chave de ouro tinha a Bubble, na época lvl 120, que era o maior lvl do tibia, disparada! Lembro de tentarem se juntar pra matar ela na biblioteca de Edron durante o test server do update que implementou a movimentação diagonal dos monstros, e ela se encaixou num canto lá que só um batia, e ela foi matando um por um!
Rasunik, esse vídeo ficou sensacional! Valeu!
Abraços!