Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Cliffhanger

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar dois meses com sem um PC decente foi dificil, e eu queria ter visto essa fake corretamente então não dava para ver naquele monitor porcaria de laptop. Também queria focar mais no vestiba e no começo da faculdade e eu tinha certeza que essa fake ia me dar vontade de fazer algo.

Eu sabia que essa fake ia me fazer nostálgico pra caramba e eu estava certo. Devia ser proibido fazer o que você fez aqui cara, usou todos os fucking memes do MF e das nossas conversas. Não pude deixar de rir com o "né" e o "Tipo 2005~2009" lá ;-;

Ela esta bem legal cara, bem legal mesmo, as piadas estavam top de linha e tudo estava bem seu estilo, de fato, fakes eram um ótimo escape de todos os problemas... mas oh well.

Alias obrigado pela gift cara, eu sei que você deve ter se esforçado pra caramba para fazer isso até o fim, agora to me sentindo mal por não ter feito nada para a comemoração de dez anos, mas é só que... eu não sei :<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, será que o Crowley sabe que ainda é usado nas fakes até HOJE? Btw eu ri muito no começo com o tomate. "Você sabe que não sou bom nessas coisas". É legal ver que ainda há uma faísca funcionando por aqui. Parabéns, boa fake. Eu só fico meio confuso sem life bar, mas isso não é um erro e sim uma escolha.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, que nostalgia ler essa fake :,) Achei muito engraçada cara, principalmente a parte do Panike!
    Eu nunca fui muito faker, mas, como muitos disseram aí, deu muita vontade de fazer uma fake agora.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha lido essa Fake diversas vezes, e em todas eu sempre continuei a rir e me fascinar. Estou, atualmente, procurando outras suas para ler, mas devo dizer que adorei essa hahahahha

Quem sabe, eu em breve posto algo meu por aqui xD #VoltaPedragon #VoltaPovo

Abraço,
    Iridium.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço o comentário! Poste sim e vamos voltar a mexer isso aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem