Coee
Então, final de ano, festas rolando, sale na steam acontecendo, e o dinheiro indo embora. Junta isso tudo e shazam: eu em casa.
Tava upando meu Nabo, cansei, fui jogar uns trecos da steam. Cansei também. Voltei pro computador, resolvo logar no tibia. Porém, fiz algo que não fazia a um bom tempo: logar o noob char pra ver se tinha boss. Sério, não sei pq fiz isso, simplesmente vi o nome dele lá na lista e loguei.
Aí veio a surpresa: tinha uma crustacea gigantica lá, rodando toda feliz e serelepe. Porra mermão, na hora achei q fosse resultado da cerveja. Olhei mais uma vez. Ela tava lá mesmo. Aos poucos (2 hits exatamente), vi ela matando meu noob char. Aí percebi que não podia ficar moscando. Já fui pro Nabo, e corri direto pra ilha.
Cheguei no spot: cadê ela? Fiquei triste já, e foi aí que lembrei que tinha ido pro local errado (lá na cave, são 3 locais possíveis). Corri pro local certo, e tava ela lá, toda foderosa e imponente.
Tinha 2 giant shrimp na bp, usei um deles, deu nada. Esperei 5 segundos, usei outra vez, e pimba.
PIMBA !
Crustacea domada!
Bom, achei o resultado disso tudo bem positivo, pois é a primeira vez que eu encontro esse bicho. O que me deixa com 100% de aproveitamento
Agora é ir em busca das duas mounts que quero: Undead Cavebear e Midnight Panther. Aceito dicas sobre as duas!
No mais, um feliz Natal e boas festas a todos!
Abraçss vai Galo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação