ZzzZZzzzzZz que demora pro Tibia chegar na steam não? Alguém tem notícias sobre isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ZzzZZzzzzZz que demora pro Tibia chegar na steam não? Alguém tem notícias sobre isso?
Yo.
[userbar]132/00CC00/00FF00/0/Negorolops%20Winchester.png[/userbar]
Tibia no Steam é bem diferente das expectativas que vocês tem. Praticamente vai ser apenas uma propaganda, do resto não muda nada.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Eu desconfio que ainda haverá bastante preparação antes do Tibia entrar efetivamente no Steam. Por exemplo, um novo client, com melhor integração à plataforma (é uma das metas de 2015)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
É, se entrar pra Steam e não usar a VAC vai continuar com bots, se bem que mesmo com a VAC tem vários jogos da Steam que nego usa alguma coisa ilegal.
A verdade é, tem que continuar esse combate dos últimos tempos e deixar os botter tudo com medo de "sair de casa"!
Liberar na steam com aqueles trenzinhos que se vê hoje em downport em qualquer mundo não vai ficar legal, vai assustar os players que por ventura forem começar no jogo depois de ver um anuncio na steam.
to ciente que em maior parte vai ser só propaganda e divulgação o jogo na steam, mas quero que entre pra dar uma animada, tenho amigos que com certeza vão jogar só pelo fato do jogo estar na steam e deixar esse preconceitozinho de jogo ultrapassado de lado, maior babaquice.
Yo.
[userbar]132/00CC00/00FF00/0/Negorolops%20Winchester.png[/userbar]
O que poderia ser feito é a implantação de um sistema de detecção que realmente vigore no jogo, colocando todos os utilizadores na lista negra e deletando aos poucos. Assim teríamos o tibia limpo em pouco tempo. Como a cip faria isso? Estudando todos os programas disponibilizados pelos portais de bots, seja brasileiro, polonês, mexicano, americano, inglês, etc, mantendo o sistema sempre atualizado.
Para ilustrar o que o Lowt falou, eu tenho visto no forum dos bots, que tem pessoas tomando ban em chars que se quer logaram nos ultimos 6 meses, mas usaram bot sempre, e pessoas que tomaram ban mas alegam não usar o bot já por alguns meses nas mains account, pessoas que tomaram ban em "safe chars" porque esses receberam dinheiro via bank dos maskers e tals. Pelo que parece, a Cip resolveu dar uma melhorada na detecção e até fazer algo manual, visto que pra mim é novidade banir accounts que nunca usaram bots por receberem bank transfer de bots(Pessoas alegam ter perdidos KKK's e não somente kk's).
Os botters estão tudo chorando, que não da mais pra usar com segurança e muitos estão falando em parar de usar a ferramenta, mas que ainda assim podem tomar delete, e acho que é isso mesmo que tem que ocorrer.
Tomara que a cip vá deletando todas as contas que um dia, mesmo que remotamente, usaram qualquer ferramenta ilegal e implemente algo mais eficaz para prevenir o uso de qualquer tipo de bot junto ao client. Só assim vamos ter um jogo melhor, como já foi um dia, sem esses bots atrapalhando todo mundo!