Olá Galera
Fui muito burro, demente e estou me sentido muito triste. Fui hackeado.
Vou contar para vcs para que não acontece com mais ngm. Recebi em privado a mensagem que uma guilda em Luminera estava recrutando e que faziam hunt em grupo. Me interessei bastante nesse ponto, pois jogo Tibia sozinho e conheço quase ngm.
Pedir para me juntar, ele mandou me juntar a Guilda Bellum Loyalty. E me mandou um link para eu fazer por lá que era mais fácil.
DE BURRO que fui, cliquei no link e deu LOGAR. 10 segundos depois o meu char saiu do Tibia e eu não conseguia logar. O mais rápido que pude fui e tentei solicitar uma nova senha. MAS não fui rápido o suficiente.
Acabou de eles roubaram todo o meu dinheiro e meus equipamentos.
Não sei se continuarei a jogar depois dessa. Eles me roubaram tudo e não vejo como continuar do nada. Sem meus itens e sem dinheiro algum.
Lamento por alguém estragar um jogo que tava adorando jogar e relembrar do passado.
É isso, deixo o aviso para que ngm mais venha a cair no mesmo golpe que o meu.
P.S.: Se alguém for da Guild Bellum Loyalty ou conhecer alguem de lá. Avisem para eles que tão usando o nome da Guild deles para roubarem os outros. Sei que eles não tem nada a ver com isso. Eu que fui burro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação