Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mudança de sexo, me ajudem

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudança de sexo, me ajudem

Fala galera beleza?
    Estou com uma duvida, quero mudar o sexo do meu char, mas estou free account porem vou renovar ainda hoje, sera q tem algum problema trocar o sexo estando free account? e outra alguem sabe como funciona? como seleciono o char que pretendo.. e se é so pagar e esperar ou tem que ativar alguma coisa...
    obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser free mesmo, quando pagar a mudança de sexo, vai poder entrar na sua acc e escolher em qual char da conta quer fazer a mudança.

Registro
    08-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Pode ser free mesmo, quando pagar a mudança de sexo, vai poder entrar na sua acc e escolher em qual char da conta quer fazer a mudança.
    entendi, entao vai ficar tipo um voucher? quanto custa voce sabe? e nao precissa confirmar nada ne? ou algo do tipo so pagar e esperar q ja debita direto?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keep123 Ver Post
    entendi, entao vai ficar tipo um voucher? quanto custa voce sabe? e nao precisa confirmar nada ne? ou algo do tipo so pagar e esperar q ja debita direto?
    Sim, mesma coisa de um voucher, vai clicar em editar e então escolher o char da conta.

Depois de pagar é só esperar, depois de algum tempo só fazer este processo /\ de escolher o personagem que vai mudar de sexo.
    Os valores costumam mudar dependendo do preço do dolar, não sei ao certo quantos está custando.

Registro
    08-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sim, mesma coisa de um voucher, vai clicar em editar e então escolher o char da conta.

Depois de pagar é só esperar, depois de algum tempo só fazer este processo /\ de escolher o personagem que vai mudar de sexo.
    Os valores costumam mudar dependendo do preço do dolar, não sei ao certo quantos está custando.
    valeeeu por me esclarecer bro sz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keep123 Ver Post
    Fala galera beleza?
    Estou com uma duvida, quero mudar o sexo do meu char, mas estou free account porem vou renovar ainda hoje, sera q tem algum problema trocar o sexo estando free account? e outra alguem sabe como funciona? como seleciono o char que pretendo.. e se é so pagar e esperar ou tem que ativar alguma coisa...
    obrigado
    Agora me esclarece tu, uma dúvida.... Por que alguém muda o sexo do personagem???
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Tópicos Similares

1. Mudança de Sexo [+O retorno]
    Por Aoshi sharpmind no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 01-07-2009, 08:39
  2. Sex Change - Mudança de sexo.
    Por Tteu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 29-10-2008, 05:34
  3. Mudança de sexo