Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Sobre o TibiaCast...

Registro
    01-09-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode usar sem medo bro, eu uso o cast desde quando foi criado praticamente e nunca tive 1 probleminha sequer.

nego diz que foi hackeado mas nunca usou bot, como se bot fosse o unico e exclusivo motivo para voce ser hackeado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é complicado, eu e meu primo jogamos há mais de 10 anos, nunca usamos nenhum tipo de hack tool, porém ele foi hackeado no meio do ano, e eu agora recentemente, a única ferramenta que usamos foi o tal do Cast.
    Claro que como o amigo mencionou Cast não é a unica maneira de pegar hacker, mas sem dúvida é a que tem maior potencial.
    Tem um post no forum do tibia.com, onde vários BR's foram hacked usando tibiacast. Da uma olhada la depois.
    []'s

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu uso e meus amigos usam.

Não sei se o norton é o melhor anti-virus, eu utilizo a versão paga dele e nunca apontou problema nenhum com virus e talz.

Eu tomo alguns cuidados básicos de não digitar a senha , eu deixo salvo no meu e-mail dai quando eu vou logar eu copio e colo.

Também nunca tive problemas com hacker, mas vai saber né. A utilização é por conta e risco.

Eu uso e curto!
    Última edição por Senasz; 16-12-2014 às 11:10.

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post

Não sei se o norton é o melhor anti-virus, eu utilizo a versão paga dele e nunca apontou problema nenhum com virus e talz.

Eu tomo alguns cuidados básicos de não digitar a senha , eu deixo salvo no meu e-mail dai quando eu vou logar eu copio e colo.

Também nunca tive problemas com hacker, mas vai saber né. A utilização é por conta e risco.

Eu uso e curto!
    Norton kkkkkkkkkkk

Registro
    01-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.. queimei a lingua grandao agora, e que puta coincidência

um amigo meu ek 282 acabou de ser hackeado, limparo o char tudinho, e ele usou cast nesses ultimos dias

só que ele vacilou tb, disse que sempre digitou a senha pelo teclado, ao inves do esquema do bloco de notas

tenso hein!!

Publicidade:

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso a anos desde que lançaram e nunca tive problemas, mas geralmente eu uso para assistir e pouco para gravar.

Sempre gostei desses programas, sempre usei Tibiacam, Tibiacamtv, e atualmente uso Tibiacast e nunca tive problema algum.

EDIT: para aqueles que dizem que foram hackeados e acreditam que o tibiacast seja o único meio de se "ganhar" um keylogger de brinde, esquecem dos emails, facebook, downloads de sites, wi-fi e etcs. E para quem acha que colar a senha adianta algo eu duvido, eu uso a mesma senha a 10 anos e digito sempre pelo teclado e nunca fui hackeado.
    Última edição por Alin Aqua; 17-12-2014 às 05:20.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post

Eu uso e curto!
    Com menos de 5 linhas no código, conseguem fazer o keylogger pegar ctrl+c, então tome cuidado, não está protegido fazendo isto.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses fellas que salvam a senha no PC, rs.
    Já encontrei diversas senhas vasculhando remotamente arquivos .txt em pc's vulneráveis. É uma das primeiras coisas a se ir atrás quando você consegue acesso, facilita muito se você encontrar informação de mao beijada, e hoje em dia as pessoas se preocupam muito pouco ou quase nada com segurança digital, e quando se preocupam, acabam falhando em anotar isso no próprio computador.
    Não façam isso, jovens. Muito menos salvem com o nome senhas.txt; pw.txt; pass.txt. Não salve em .txt ou qualquer outro arquivo de texto! Pode ter o nome tia maria.txt que vai ser vasculhado!
    Usem teclado digital se querem "segurança", ainda coloquei entre aspas porque mesmo você usando o teclado digital do windows tem como te pegar sim, mas esses lammers são tão wannabe no que fazem que usam a pior porcaria feita por outros ao invés de programarem um.
    Enfim...outra coisa é não abrir aquela print linda de up level enviada pelo seu amigo, esteganografia tá aí pra te pegar do mesmo jeito.
    Você só vai ver a foto do up level, mas não vai saber o que ocorreu por trás, e não adianta falar de anti virus, não é tão difícil criar linhas de código pra ter o seu arquivo "inocentado".
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre usei o TibiaCast e nunca fui hackeado... Então, na minha opinião, é seguro sim.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já usei tibiacast várias vezes. Recomendo sem problemas.

Nunca entre no site do tibiacast pelo google, eles avisam que o site que está no google hackeia, entre sempre no endereço digitando https://www.tibiacast.com/
    Se entrar pelo google provavelmente será hackeado porque o tibiacast do site do google é FALSO.

Pessoas que falam que foram hackeadas esquecem do seu windows pirata né ? Sem atualizações cheio de bugs e portas abertas. Tem muita coisa para você se preocupar, não coloque culpa no Tibiacast, tenho certeza que os hackeados alguma besteira fizeram.

Estou no tibia a 12 anos e nunca fui hackeado, nem no jogo e nem invadiram meu computador e etc.

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre TibiaCast
    Por Raizem no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-2011, 21:55
  2. Dúvida sobre TibiaCast
    Por Raizem no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2011, 17:29
  3. Duvida sobre TibiaCast
    Por Jose Cuervo no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2011, 12:03
  4. Dúvida sobre o Tibiacast
    Por Gabriel 1000 no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2009, 19:08
  5. Sobre a premmium account do tibiacast.
    Por StormD no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2009, 16:04

Permissões de Postagem