Ae galera, blz? poxa andei fazendo umas merdas, e mds, das grande no jogo, to sem nenhum e na merda, ja devo para uns amigos no game e não quero pedir mais nada, mais ao pensar em comprar scroll para poder resolver minha burradas e jogar feliz, eu acabo entrando numa fria maior ainda, meu orgulho, eu queria ganhar tudo no tibia na mao e fazer tudo certinho, e fico só com peso na consciência pensar que eu tive que fazer tao maneira para me levantar no jogo, estou até pensando em parar só por culpa disso, se eu fizer a contas do que eu perdi na minha cagada foi do tipo uns 500k, mais agora tenho mais nd nem item.
Agora seila queria o pensamento de quem compra, para poder me ajudar nessa. Uma coisa que pensei era comprar e vender para um amigo do jogo, eu devo para ele 300k, no meu mundo vale 1.1k cobraria dele 800k pela scroll e ajudaria ele a manter o jogo por dentro ja que ele comprar de outro cara, seria melhor eu mesmo ajudar e isso faz eu me sentir menos mal em comprar.
Não fui haked, não dei senha, não chareio, só aquela grande cagada da vida que voce acaba fazendo sem pensar.
Sou MS lv 100 em mundo Enforced sem bless full para ajudar kkkkk.
Vlw.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação