Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Sobre o TibiaCast...

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Já usei tibiacast várias vezes. Recomendo sem problemas.

Nunca entre no site do tibiacast pelo google, eles avisam que o site que está no google hackeia, entre sempre no endereço digitando https://www.tibiacast.com/
    Se entrar pelo google provavelmente será hackeado porque o tibiacast do site do google é FALSO.

Pessoas que falam que foram hackeadas esquecem do seu windows pirata né ? Sem atualizações cheio de bugs e portas abertas. Tem muita coisa para você se preocupar, não coloque culpa no Tibiacast, tenho certeza que os hackeados alguma besteira fizeram.

Estou no tibia a 12 anos e nunca fui hackeado, nem no jogo e nem invadiram meu computador e etc.
    Como eu disse, ninguém é bobo de hackear uma "figura importante"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua sendo um programa não oficial voltado ao Tibia, ainda por cima o pessoal digita a senha no cliente do Cast. No momento é seguro ? Pode até ser, mesmo excluindo a chance de ser hackeado, ainda pode levar um delete pelas alterações de cliente. Não conheço bem, mas creio que tenha algumas modificações, pois um amigo disse que tem um comando para ver a exp que vez em um determinado tempo.

@Flashbek
    você que manja mais, acha possível rolar delete em quem usa Cast, depois de uma atualização no sistema anti-bot da Cip ?
    Última edição por Skiann Torphyx; 17-12-2014 às 16:33.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Continua sendo um programa não oficial voltado ao Tibia, ainda por cima o pessoal digita a senha no cliente do Cast. No momento é seguro ? Pode até ser, mesmo excluindo a chance de ser hackeado, ainda pode levar um delete pelas alterações de cliente. Não conheço bem, mas creio que tenha algumas modificações, pois um amigo disse que tem um comando para ver a exp que vez em um determinado tempo.

@Flashbek
    você que manja mais, acha possível rolar delete em quem usa Cast, depois de uma atualização no sistema anti-bot da Cip ?
    Eu já instalei cast num PC cobaia meu há um tempo mas não busquei ver que tipo de modificação é feita no cliente. Mas ao que parece, o cliente modificado não acessa o Tibia, somente os servidores do Tibia Cast. Se você for jogar Tibia, o cliente já não parece ser modificado. Portanto, se essa alteração se manter por fora assim, a CipSoft precisaria dar uma booa melhorada no sistema deles anti bot antes do pessoal ser banido por uso do Tibia Cast. Bom, pelo menos é o que eu acho do pouco que já usei isso.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    Norton kkkkkkkkkkk
    Qual o problema com o norton?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse tópico tivesse 999 de posts favoráveis e apenas 1 manifestando a possibilidade de ser hacked, eu já não usaria, mas isso é de cada um.

Podemos ser hackeados por diversas formas, contudo, ao ampliarmos nossa segurança no ambiente digital consequentemente estaremos reduzindo as chances de sermos vítimas desse tipo de ação.

Leia atentamente os post anteriores, faça o seu juízo de valor e tome sua decisão tendo consciência de sua possíveis consequências.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou falar o que eu acho que pode acontecer.
    O cara lança com programa, ele é usado por dezenas de milhares de players. Vamos chutar (apenas para exemplificar) 20.000 players.

Desses players, 15.000 (acho que é uma estimativa razoável) usam ~outros programas que trabalham com o cliente~, além do Tibia Cast.

Voltando aos 20.000, ainda há uma boa percentagem que por falta de tempo, transferem cash rl em cash no jogo, a maioria por meio de scrolls.

Ou seja, hoje em dia, quase todo mundo no Tibia tem muita grana.

Agora com tudo isso rondando o jogo, de 20.000, se sumissem os itens de 50~100 por mês, quantos poderiam com certeza por a culpa no Cast ??

Pode ser um bom negócio.

Ou pode simplesmente sem 100% confiável
    https://www.youtube.com/watch?v=JcyqIA2eJww

Se te ajudei, apenas deixe-me saber disso.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaCast é totalmente seguro e pode usar sem nenhum receio.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre TibiaCast
    Por Raizem no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-2011, 21:55
  2. Dúvida sobre TibiaCast
    Por Raizem no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2011, 17:29
  3. Duvida sobre TibiaCast
    Por Jose Cuervo no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2011, 12:03
  4. Dúvida sobre o Tibiacast
    Por Gabriel 1000 no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2009, 19:08
  5. Sobre a premmium account do tibiacast.
    Por StormD no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2009, 16:04

Permissões de Postagem