Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Drillworms de Kazordoon

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Drillworms de Kazordoon

Vamo lá que to animado pra isso.
    Adiantando que essa hunt não é excepcional para exp nem para lucro, mas é decente para os dois, 1h de hunt eu fazia uns 280k de xp e saía com lucro de +- 10k. Beleza, sem enrolar mais.

HUNT: DRILLWORMS OF KAZORDOON

e giant spiders e wyverns
    Em inglês pra parecer mais bonito sim.
    Basicamente, chega lá, corre dos bixo e tacando gfb. Tutorial feito.

Sem muita enrolação pfvr
    Spoiler: Requisitos

Eu ia fazer um método para caçar matando de um em um também, mas fica pra depois, lá no fim vocês vão entender.

Spoiler: O que levar

MÉTODO DE HUNT

"Nós vamos ser suicidas hoje", é o que os caras que criaram essa cave quer que a gente diga. Raramente você vai pegar um monstro sozinho, ainda mais quando tiver chegando na cave. E mesmo se encontrar sozinho, vai pegar outro enquanto estiver correndo muito provavelmente.

Você vai puxar uns 2~4 monstros, correr e tacar GFB ao mesmo tempo. Recomendo botar na hotkey da GFB o "use on target" pra não se perder tendo que mirar a runa.

Eu recomendei lá em cima o uso do Terra Set porque, se você correr direitinho, será o único tipo de dano que vai tomar.

O grande problema é caso aconteça o "back respawn", você está correndo dos monstros e os que estão no seu caminho deram respawn já. É provavelmente o único momento de risco de morte.
    Spoiler: Quando eu digo risco de morte

Tá, eu não preciso nem falar que você vai caçar no Exori Flam se vier um monstro só, e que precisa sempre estar a uma boa distância dos alvos, né?

AS VÍTIMAS

Spoiler: Drillworms

Spoiler: Giant Spiders

Spoiler: Wyverns

CHEGANDO NA HUNT
    Pegue o "trem" de kazordoon para o steamboat e suba dois andares no rope spot. De lá:

No 1º andar tem uns dwarfs, no 2º tem vários earth elementals, stone golems e wyverns, mas dá pra passar correndo. A cave de >> eu falo sobre depois.

Beleza, chegamos.

O respawn é muito complicado pra eu fazer completinho.
    A área circulada em vermelho é onde será seu foco na hunt. Dependendo do server, o respawn pode ser mais demorado, então pode ir nos cantos ali.
    Nos círculos azuis tem 3 Drillworms juntos, ás vezes você pode conseguir puxar de 1 em 1, mas eles podem vir juntos então esteja preparado.

É, eu andei um pouco pra ter que puxar todas porque só vou na GFB.

No círculo preto é o "respawn principal", tem duas Giant Spiders, dois Drillworms e uma Wyvern, assim como uma pedra grande no meio que pode ser usada pra girar em volta facilmente. O resto do respawn não vem tantos monstros como nesses pontos.

+- assim.

Eu recomendo ir na GFB porque o respawn é rápido, e se for matar de 1 em 1 certeza que pega back respawn.

É isso aí basicamente.
    Cada bp foi uma hunt de ~45min que fiz lá.

Fui caçar hoje no MS 104 ML 65 com itens e cheguei no pico de 300k/h de exp no tempo bônus, FYI. Então média de 200k/h.

Eu falei antes sobre a cave de >>, e sobre caçar só nas spells. Vou falar agora.
    É uma cave que ao mesmo que recomendaria para level mais baixo, não recomendo, porque logo na entrada pode ter até 4 drillworms, e se for correr só vem mais. Passando esse respawn inicial, vem só drillworms uma de cada vez, de vez em quando uma wyvern pra atrapalhar, essa parte seria a para os level baixo.
    Nessa cave e nesse método, leve umas 100 GFBs e 130GMPs.

Beleza então, fechou, as imagens dos monstros, set e informações de loot e damage peguei to tibiawikibr, não sei se precisa desse lance de créditos mas tá aí. Valeus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zetha; 12-12-2014 às 18:20.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, essa hunt não testei com sorcerer, qualquer hora vou testar

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, só pra confirmar 300k/hr com a xp bonus né? Acho legal você deixar isso claro pra galera, quando é com ou sem xp bonus!

Yours truly,
    Kendler.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Bom tutorial, só pra confirmar 300k/hr com a xp bonus né? Acho legal você deixar isso claro pra galera, quando é com ou sem xp bonus!

Yours truly,
    Kendler.
    Verdade, é que eu sempre só caço durante o tempo de bonus xp que tenho, aí acostumei a sempre botar o que consigo durante ela.
    Já arrumo.

Registro
    26-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é o segundo post que eu vejo seu! Vi Também o do Lost Dwarves! E dei bastante risada com os dois, você faz o post com um senso de humor bem bacana, dá para aprender e tirar boas risadas disso! Eu como 115 MS tava precisando de uns tutoriais desse!!

Congratz!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Basicamente, chega lá, corre dos bixo e tacando gfb. Tutorial feito.

Bom tutorial...parabéns!
    In love with TatatiRosa

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-12-2014, 09:28
  2. Tutorial: Mino Tower de Kazordoon
    Por mastersoad no fórum Sorcerer
    Respostas: 20
    Último Post: 04-06-2009, 18:56
  3. Tutorial: Caçando em Kazordoon
    Por frango 2008 no fórum Sorcerer
    Respostas: 3