Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Deletado Injustamente

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Deletado Injustamente

Há 2 dias atras fui entrar na minha Acc do Tibia e não conseguir, vi q ela tinha sido deletada e ate agora estou sem entender o motivo real desse delete, pois eu não usava nenhum tipo de programa ilegal. Pesquisei sobre isso e vi que não sou o primeiro caso de acc deletada INJUSTAMENTE. Sempre fui a favor desse sistema para detectar programa ilegais e anti-bots. Não sei como funciona esse sistema para detectar
    programas ilegais da cip, mais já vi que ele não funciona da forma que deveria,isso é muito injusto , eu vejo vários jogadores
    usando bots e outros programas ilegais e não recebem nenhuma punição, e um jogador que não usa ser deletado sem nenhum motivo.

Espero poder contar com a ajuda da equipe do Tibiabr e que a cip possa ta vendo que o erro foi do sistema deles, e que melhore esse sistema para detectar programas ilegais
    e evitar que novos jogadores sejam punidos INJUSTAMENTE.

Mundo: Shivera

ED: Kaya rush

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tempo no Pskonejott não é nada exagerado, mas isso ainda não prova nada.
    Infelizmente nós usuários ou a equipe do TBR não pode fazer nada pra te ajudar.

Mas farei algumas perguntas para encontrarmos algum problema, ajuda também mandar um email para o Support da CipSoft explicando a situação, aconteceu algumas vezes deles tirarem o delete.

Você usava TibiaCast?
    Você acessou esse seu char em um client baixado fora do tibia.com?
    Você acessou seu char em casa de amigos ou lan house?

Treze Futebol Clube <3.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente Tibiabr é só um fansite, mesmo se eu fosse deletado, não teria como usar o Tibiabr para reverter a sentença. Você deve entrar em contado com o suporte da cip ([email protected]), lembrando que o email deve ser em inglês. Explique que nunca usou nennhum programa ilegal e peça para que eles verifiquem se o sistema não falhou. Normalmente a Cip volta atrás nestes casos e da voucher pelo transtorno.

Nota: finais de semana o suporte não funciona, mas já mande o email o mais rápido possível, assim segunda feira bem cedo, terá resposta.

Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tive 2 acc deletadas por utilizar elas apenas para fazer helltask com 2 personagens em cada. Logava um no C++ e outro no flash, simplismente deletaram as duas alegando uso de bot. Detalhe que fazia a parte dos "mushrooms" aonde os bots não fazem. Enviei email e eles responderam com uma resposta pronta dizendo que tinham provas de usos "ilicitos", sendo que não usava MC nem bot.
    Sem falar que horas do personagens não passava de 20 minutos por dia, ridiculo. Essa ferramenta "nova" eu to achando que é 'achometro', se é suspeito, deleta e se reclama foda-se.
    Não perdi nada demais, mas da pra ver que a ferramente é bem falha.

Tópicos Similares

1. Deletado injustamente hoje - HELPPP
    Por Pierri Colt no fórum Suporte Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 27-04-2013, 16:26
  2. MEU CHAR FOI DELETADO INJUSTAMENTE TEM COMO RECUPERAR?
    Por Dumbz300 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-05-2008, 13:08
  3. voce ja foi banido ou deletado injustamente?
    Por tutudindin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-09-2006, 01:07
  4. voce ja foi banido ou deletado injustamente?
    Por tutudindin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2006, 08:00
  5. Lvl 109 E.K deletado injustamente ! Entrem e confira.
    Por Looney no fórum Suporte Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 11-02-2006, 05:48

Permissões de Postagem