Postado originalmente por
Flashbek
Você não respondeu minha pergunta. você acha que a CipSoft não iria banir esse cara após detectar o uso? Acha que tirariam o ban?
E continuo com minha opinião de que dá para se adaptar muito bem. Agora, que bom que você acha que eu faço essas coisas apenas em busca de pontos de reputação... Isso quer dizer que as pessoas devem ter algum motivo completamente fora do assunto para discordar de você, porque o que você diz é 100% correto e verdadeiro. Nossss.... Depois dessa ganho Rep+ até de você *-*
Pouco importa. Se perante eles, o fato de um ALEJADO precisar usar bot pra aguentar bater de frente com os Power abusers de pvp for errado, pau no rabo da cipsoft.
É que nem a arma. Desde as épocas pre-históricas só viviam bem os caras que tinha um genes privilegiado, ou que fosse muito forte. Nem todos eram assim, então precisou alguém ir esculpir uma pedra pra dar na cabeça do mané que mexiam com os menores. Nasceram os bandidos desonestos e começaram apontar a arma pra alguém do tamanho dele ou menor, só pra ganhar uma coisinha com isso.
O bot foi criado com essas intenções, para esses fins - igualar o retardado aos demais e não para zoar a cave dos outros, fazer fabricas de uh's ou juntar kks para vender na rl que seja. Os primeiros bots só viam com o safe puro, não tinha nada disso que tem hoje.