Vou deixar claro que eu não uso bot antes de mais nada, eu jogo a mais de 10 anos e nunca usei se quer tibialuz.

Mas sim existe sim razões para se usar bot, a maior delas é, ou foi a total indiscriminação do uso de tal ferramenta no passado, e parcialmente no presente, onde todo dia eu vejo centenas de bots sendo deletados, mas a maioria é Low Level, e no passado você só via as pessoas uparem skills, levels, e você ficar pra traz, sem ter o que fazer, simplesmente esperando um milagre por parte da Cipsoft, e tal milagre nunca aconteceu, pois o jogo ainda continua infestado de bot.

Vou criar uma situação hipotética mas que deve ocorrer todos os dias, você conhece o Tibia, ai você joga um ou dois meses antes de ter level para sofrer muito power abuser, ai você descobre que os abusadores são trapaceiros, então você faz igual, a fim de chegar na mesma posição que ele... e se a Cipsoft te deletar, "que se foda", baixa outro joguinho e adeus Tibia...

Enquanto isso nós os "otários da vez" ainda acreditamos que a Cipsoft vai mudar. Ai você pergunta se ainda existe motivo para usar?

Playerotario: Eu quero um Ferumbras Hat, o trapaceiro tem 3 Ferumbras Hat e 500kk, e cada Hat custa 200kk, como terei o meu?
Cipsoft: Compre vários dos nossos Premium Scrolls no site e em XX meses você terá os seus 200kk sem usar ferramentas ilegais! Com o custo de algumas centenas de Euros!
Playerotario: Mas eu quero ter a oportunidade de matar o boss, e ter a chance de pegar o loot de graça, como faço isso?
Cipsoft: Quando o boss invadir, você pode participar !
Playerotario: Mas não da! Os jogadores trapaceiros tem um exercito de chars lvl 300+ e não me deixam ir!
Cipsoft: Então compre o nosso serviço de Mudança de Mundo!
Playerotario: Eu comprei mas eu tomei Hunted o que faço agora?
Cipsoft: Compre agora o nosso mais novo serviço de mudança de mundo expressa por um pequeno adicional(500%) do valor!
Playerotario: Tá bom....