Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Novo mapa

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo mapa

Já pararam pra pensar que umas das coisas que tornam um jogo fácil é quando se conhece o mapa. Eu sei que é muito absurdo, mas e se o Tibia mudasse todo o mapa, uma reformulação geral desde Rook até os confins de Tibia? Eu sei que estou viajando , mas eu já pensei nessa possibilidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que adianta fazer isto se depois o povo vai baixar mapa aberto, tbm é viagem mesmo, pois daria um trabalho absurdo para fazer.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro tem uma dificuldade (senão imposssibildiade) técnica, isto por que muita coisa está ligada diretamente à disposição dos sqms pelo Tbia, quests, itens, achiev~ etc...

Segundo que tocar nisso é a mesma coisa que meter a mão em um vespeiro, acredito que está bom da forma em que se encontra. É mais ou menos semelhante ao spoil, quem gosta de jogar sem eles simplesmente não faz uso.

Mas, eu entendo o que você quer dizer, é realmente estimulante jogar sem saber o que vem pela frente mas, sem dúvidas da forma que Tibia se encontra hoje, há coisas mais prazerosa a se fazer. Além do mais está tudo escancarado aí no ytube, nas streams ou cast.

Antigamente eu tinha meu próprio mapa todo marcadinho, terminei perdendo-o em uma formatação e depois disso baixo sempre os do tibiabr.

Agora, uma sugestão interessante seria uma reformulação na "janela' que mostra o mapa, essa sim já deveria ter ganhado um up-date.
    Última edição por Leobahia; 29-10-2014 às 23:33.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc fala redesenhar igual drefia? certas mudanças drásticas permanentes em determinados locais como as tais comentadas por jogadores de wow? ou realmente seria deletar todo o mapa atual e fazer algo novo como svar ao sul e não ao norte, thais ao leste e não ao oeste e o cenário a sua volta alterado?

Só pra constar, eu não sou a favor do segundo e terceiro exemplo, tibia nunca aplicou esse tipo de alteração antes, até hj só temos algumas mini world changes que alteraram o cenário, os deeplings e the hive que passam por um reset de estagio bloqueando temporariamente os respawns e a evolução de roshamuul com a ponte e o muro.
    Acho que ainda é um recurso que precisa ser explorado aos poucos, como mini world changes ousadas por enquanto:
    orcs atacando thais tendo partes da cidade danificada, os npcs se recusando a vender e uma ou duas torres de cerco na parte nordeste da muralha com respawn de até orc warlord, porém, todavia com medidas cautelares como portões trancando os acessos da cidade e os npcs guardas avisando para jogadores inexperientes não irem até o local da batalha seria algo interessante pro inicio.
    Um exemplo de alteração não permanente e talvez prolongada que atrapalharia e ao mesmo tempo daria um ar de novidade.

mas concordo contigo que várias partes do mapa precisam ser alteradas, drefia ficou show mas mudanças radicais no mapa todo é complicado ...

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele quis dizer para 'imaginar' como seria jogar Tibia em um mundo totalmente desconhecido, se isso não traria de volta toda aquela emoção que nós vivianos enquanto noob. E não no sentido racional ou literal, já que não deve ser difícil entendermos que tecnicamente isso é inviável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tecnicamente inviavel não é
    só criar um continente que vc vai de dawnport e dps n pode sair dele por causa do embargo economico que thais faz sobre ele (assunto do momento:cuba)

Tópicos Similares

1. Novo Mapa
    Por pedronico no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 23-04-2011, 12:32
  2. [News] Yokomaru novidades + Mapa novo e ideias *----*
    Por Yokomaru no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 12-10-2010, 20:22
  3. Novo mapa perto da MinoHell
    Por Deskelet no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 13
    Último Post: 18-07-2009, 11:57
  4. Ideia para um novo mapa no tibia
    Por Drake Dragon no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2008, 22:54

Permissões de Postagem