Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Behemoths - Forbidden Lands (Task e Lucro)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Behemoths - Forbidden Lands (Task e Lucro)

REQUISITOS

Mínimo:
    - Level 150
    - Skill 100/95
    - Magic Level 8

Recomendado:
    - Level 200
    - Skill 110/105
    - Magic Level 9

INTRODUÇÃO

A ideia principal deste tutorial é mostrar uma área com Behemoths muito boa para lucrar e fazer task. Esta criatura é bem generosa com o loot, sendo que pode pagar os gastos apenas com o drop de platinum coins e jóias, ainda dropar alguns rares e lucrar de incrivelmente. Antigamente esta cave só tinha um andar, até que a Cip Soft ampliou com um segundo andar bem grande, tornando bem mais agradável.
    Adianto desde já que a média de experiência não é muito boa, Behemoth possuí muita vida e bastante defesa, tornando mais demorado para um knight matar, só vai fazer bastante exp se lurar muito e gastar bastante UHP.

SOBRE FORBIDDEN LANDS

Citação Postado originalmente por tibiawiki.com.br
    As Forbidden Lands (Terras Proibidas) ficam localizadas ao nordeste de Tiquanda, atrás de uma grande muralha. Aqui existem misteriosas pegadas gigantes e algumas criaturas perigosas . Nessas terras você encontrará Behemoths, Giant Spiders, Stone Golems, Spit Nettles, Carniphilas, Massive Earth Elementals Hydras. Se você conseguir, pode ouvir os conselhos do Profeta Cego.
    Não deve ser novidade para um level 150+, mesmo assim vou contar para o tutorial não ficar faltando informações:
    Para o NPC liberar o acesso até a área, vai precisar completar a missão 7 da The Ape City Quest e pedir a missão 8.

FERRAMENTAS

- Obsidian Knife
    - Rope
    - Shovel
    - algumas Backpacks extras

EQUIPAMENTOS

Behemoth só tem ataque físico e bate bastante, então o melhor a fazer e vir com equipamentos que possuem bônus de proteção física. Quanto melhor for o set, maior vai ser o lucro e média de exp, pois consegue lurar mais sem ter que torrar UHP, então recomendo:

Mínimo:

- Protection Amulet
    - Zaoan Helmet
    - Royal Draken Mail
    - Dwarven Legs
    - Prismatic Shield ou Ornate Shield
    - Guardian Boots

Melhor opção:

- Protection Amulet
    - Prismatic Helmet
    - Ornate Chestplate
    - Ornate Legs
    - Prismatic Shield ou Ornate Shield
    - Depth Calcei

Arma: Recomendado ter 49+ de ataque.

CAMINHO

Chegando neste ponto, deve falar "Hi", "Transport", "Yes" para o npc te levar até Forbidden, então depois de descer a escada, siga até a cave. Pode encontrar criaturas fracas e 2 Behemoth no caminho, talvez algum massive earth elemental lurado.

Caso tenha pontos de task suficiente, pode pegar passagem até mountain pass com o barqueiro próximo do Grizzly Adams.

CONHECENDO O MAPA DA CAVE

Nota: Assim que descer a escada já vai encontrar 1 ou 2 behemoth.

COMO CAÇAR?

Chegamos no ponto importante do tutorial, pois se fizer algo errado vai levar muito wast. A ideia é não gastar UHP para lucrar, então não deve lurar muito, porém se ficar matando de 1 em 1 vai torrar muita mana potion e o resultado não vai ser bom. Para level 150+ recomendo lurar de 3 em 3 e sempre tentar deixar eles na linha da exori min.

Outro ponto importante, o que vai matar mesmo é os hits das magias, o melee não vai ajudar quase em nada, certo? Então coloque em full defense - o ataque das magias não é influenciado, hita mesma coisa em full ataque ou defesa -, fazendo isto vai apanhar bem menos e segurar na Exura Ico. já adiantando, um lvl 200+ com o set bom, consegue segurar 4 Behemoths na exura ico, então vai ter mais proveito na hunt.

Dica muito útil: ficar com utura gran a hunt toda, 40 de healing por turno vai ajudar bastante e evitar que tenha que gastar potion de vida.

LOOT/LUCRO

Lembram que pedi para trazer Obsidian Knife? Vai ser graças a ele que o lucro será maior, então sempre use nos corpos para tentar tirar Perfect Behemoth Fang , no final da hunt vai conseguir 10k+ com eles.

O que pegar?

Loot: 0-136 Gold Coins, 0-5 Assassin Stars, 0-6 Meat, 0-5 Platinum Coins, Amphora, Crowbar, Double Axe, Big Bone (semi-raro), Dark Armor (semi-raro), Pick (semi-raro), Plate Armor (semi-raro), 0-5 Small Amethysts (semi-raro), Two Handed Sword (semi-raro), Battle Stone (raro), Behemoth Claw (raro), Giant Sword (raro), Great Health Potion (raro), Perfect Behemoth Fang (raro), Steel Boots (raro), Strange Symbol (raro), Behemoth Trophy (muito raro), Crystal Necklace (muito raro), Titan Axe (muito raro), War Axe (muito raro).

O que estiver riscado é lixo, não deve pegar, no máximo ir comendo as foods. Os loots em Cinza são muito bons para fazer loot bag, ai que entra as bps extras que pedi, esconda em alguma parte da hunt e venha buscar mais tarde com mais cap livre. O resto deve pegar imediatamente, os potions pode ir usando.

Considerações: Não vi nenhum tutorial para knight desta área, então resolvi fazer. Já cacei bastante neste lugar, até fiz 4 ou 5 tasks, o loot sempre foi bom. espero que tenham gostado, aproveitem !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 16-02-2015 às 16:25.

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rei dos tutoriais, com certeza.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    15-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, vou testar

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixando minha experiência aqui, fiz essa task no level 150-158~ (fui revezando as hunts claro).
    Com 3 behe's eu passava um pouco de aperto, mas puxando de 2 em 2 eu achei a hunt MUITO proveitosa. Dificilmente ficava com vida no vermelho ao matar os 2 e as vezes ate parava de soltar exura pela life estar full. Em relação ao lucro, acredito que em nenhuma das hunts eu tive prejuízo e em algumas delas o lucro foi superior a 30k. Única dificuldade é pelo fato da exp/hr não ser das melhores.
    Esse respawn é bem legal pq é bem fácil de puxar de 2 em 2.

Em relação ao tutorial, eu diria para usar cores que destacassem mais os loots que deve pegar. Restante está legal!
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um belo trabalho, Skiann
    Movido!

Publicidade:

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional, chegando nesse level, vou seguir seu tutorial!
    Leia minha história na seção Roleplaying:

O Domador de Ursos

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falto a xp/h. Mas ótimo tutorial, a introdução convence de ser um ótimo local.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mais, eu estava procurando uma hunt diferente para meu ek, acho que vou ir testar esses behe hoje msm, só o cagaço de pegar 3 juntos que eh o problema nayrnyaryar, e quantas pot de uhp e mana devo levar?
    Última edição por Showman; 07-02-2015 às 10:32.
    (OuO)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman23 Ver Post
    @Skiann Torphyx: favor corrigir aquela parte ali " o mele não quase nada aqui, certo ?"
    No mais, eu estava procurando uma hunt diferente para meu ek, acho que vou ir testar esses behe hoje msm, só o cagaço de pegar 3 juntos que eh o problema nayrnyaryar, e quantas pot de uhp e mana devo levar?
    o mele não vai ajudar quase em nada, certo?* Corrigido.

Por volta de 150 uhp e o resto da cap inteira com mana potion, vai usar bastante.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skiann, por acaso eu tenho caçado justamente aí para poder fazer o addon do knight (juntar as 100 behe fangs). Mas acabei realizando um método diferente de hunt e acho que vou criar um tutorial alternativo hehe.

Não achei proveitoso matar de 2 em 2. Fiz hunt testando ambas as opções e notei que, com a mesma quantidade de pots (1000 mps) eu matava cerca de 85 behes matando de 1 em 1 e cerca de 70 behes matando de 2 em 2. Então acaba que para mim foi mais proveitoso caçar indo de 1 em 1, apesar da exp mais baixa.

Quanto ao loot, somente uma das hunts levei waste, e, mesmo assim, waste foi pequeno (4~5k aproximadamente). E isso porque não contei as behe fangs como loot, já que as utilizarei.

Apenas para referências futuras, fiz entre level 160~165, com skills 115/114 (com equips), ml 9 e os seguintes equips: prismatic helmet e shield, royal draken mail, dwarven legs, guardian boots, ornamented brooch e shiny blade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Behemoths - Forbidden Lands (Task e Lucro)
    Por Skiann Torphyx no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2014, 18:32
  2. Tutorial - Behemoths com bloker (Forbidden Lands)
    Por Suriah Denick no fórum Druid
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2011, 15:52
  3. [Tutorial] Behemoths - Forbidden Lands
    Por pedronitro06 no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2011, 16:48
  4. Respostas: 19
    Último Post: 05-05-2009, 01:07
  5. MS 103 EK 118 -Behemoths Forbidden Lands !
    Por Pedrok Master Sorc no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2008, 07:18

Permissões de Postagem