Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Training Offiline

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me deem uma única sugestão para acabar com os bots treinando offline sem que seja implementação das estátuas de treino offline.

Ao meu ver, se vocês acham que o número de jogadores no Tibia hoje é pequeno (e é, comparado à antigamente), eu acredito que ele seria beeem menor se não existisse o treino offline pois ele retira a parte mais chata do jogo (concordemos que o treino é o que tem de mais chato para se fazer no Tibia).

Daí o argumento é que o treino offline beneficia bot. É CLARO QUE BENEFICIA O BOT. É quase impossível implementar algo que beneficie exclusivamente os jogadores honestos... Afinal, os bots estão aí para simular um jogador. E estão cada vez melhores nisso. O que eu quero dizer é que, apesar disso beneficiar os bots, não podemos esquecer que beneficia também, e muito, os jogadores honestos. Ou seja, o Tibia não pode deixar de tentar melhorar a experiência de jogo porque isso irá beneficiar, também, os bots.

Enfim, o treino offline melhorou MUITO a minha experiência com o jogo. Tanto que to jogando direto desde o começo do ano passado. Sempre quando eu voltava dos meus retireds, se eu ficasse 2 meses jogando seria muito...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Me deem uma única sugestão para acabar com os bots treinando offline sem que seja implementação das estátuas de treino offline.

Ao meu ver, se vocês acham que o número de jogadores no Tibia hoje é pequeno (e é, comparado à antigamente), eu acredito que ele seria beeem menor se não existisse o treino offline pois ele retira a parte mais chata do jogo (concordemos que o treino é o que tem de mais chato para se fazer no Tibia).
    Previsões não podem ser baseadas em ”achismos”. Pensando pela sua ótica: “eu acho chato fazer certas quest de acesso, a cip poderia disponibilizar a compra de um item que quando entregue em certo npc me faria concluir tal quest.”
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Daí o argumento é que o treino offline beneficia bot. É CLARO QUE BENEFICIA O BOT. É quase impossível implementar algo que beneficie exclusivamente os jogadores honestos... Afinal, os bots estão aí para simular um jogador. E estão cada vez melhores nisso. O que eu quero dizer é que, apesar disso beneficiar os bots, não podemos esquecer que beneficia também, e muito, os jogadores honestos. Ou seja, o Tibia não pode deixar de tentar melhorar a experiência de jogo porque isso irá beneficiar, também, os bots.
    Justamente isso que estamos falando, o argumento de que treino offline é criado como medida de aliviar as disparidades, entre quem usa cheat e quem não usa, é falho.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas vocês só tem perguntas, não possuem nenhuma resposta ou sugestão? Qual a moral de querer criticar o sistema, mas não oferecer nenhuma melhora?
    E afinal de contas, vocês utilizam deste sistema, porque querem criticar quem os usa da mesma forma? Não importa o motivo de você usar o offline trainer, você ainda está o utilizando, lol.
    Se a Cip percebesse que o sistema não está agradando os jogadores e poucos estão o utilizando, eles fariam uma mudança em relação a isto, mas não é o que acontece. Vocês que reclamam do sistema são a imensa minoria, comparado ao pessoal que é a favor. E como tudo na vida, nada é voltado visando a minoria.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ué, mas vocês só tem perguntas, não possuem nenhuma resposta ou sugestão? Qual a moral de querer criticar o sistema, mas não oferecer nenhuma melhora?
    E afinal de contas, vocês utilizam deste sistema, porque querem criticar quem os usa da mesma forma? Não importa o motivo de você usar o offline trainer, você ainda está o utilizando, lol.
    Se a Cip percebesse que o sistema não está agradando os jogadores e poucos estão o utilizando, eles fariam uma mudança em relação a isto, mas não é o que acontece. Vocês que reclamam do sistema são a imensa minoria, comparado ao pessoal que é a favor. E como tudo na vida, nada é voltado visando a minoria.
    Já dei minha sugestão cara, que haja um limite (level/skills) nesse método de treino, evitando assim o desequilíbrio extremo. Para cada pessoa que não usar o método, vai ter mais dez ou vinte utilizando, e como você mesmo disse não irão beneficiar a minoria.

A realidade é que com essas diversas mudanças que o Tibia está sofrendo, o jogo está perdendo sua essência. A maioria das pessoas que defendem o treino offiline usam como argumento que não gostam de treinar e não tem tempo. O treino faz parte do jogo, é um diferencial, na verdade era um diferencial, hoje em dia quase todos possuem skills elevados e assim os skills acabaram virando apenas números. Ninguém se agrada totalmente de um jogo, existem partes que são ruins mas necessárias, partes que diferenciam o jogo, e na minha opinião o treino era uma dessas partes.
    Última edição por vniciusmapa06; 19-10-2014 às 14:16.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Mas, pra mim, esse sistema de skill se tornou completamente estúpido. Depois do treino offline, skill se tornou um dispositivo banal, sem impacto nenhum in-game. Afinal todo mundo consegue com facilidade. Tornou-se apenas uma forma de motivação para a compra da premium.
    O sistema de skills do Tibia sempre foi completamente estúpido, o jogo cresceu e ignoraram o sistema de skill, aí ficou essa coisa... "ok" pra skills baixos e horrível para skills altos.
    Ter que ficar 100+ horas batendo em um monstro pra upar 1 skill é ridículo.

@

Já passei muito tempo treinando meu EK nos monks quando ainda não tinha treino offline, e hoje agradeço que não preciso mais perder tempo com isso.
    Eu sou totalmente a favor do treino off, e se um dia resolverem tirar, espero que reformulem o sistema de skills... Treinar skill é algo que quase nenhum player gosta.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Já dei minha sugestão cara, que haja um limite (level/skills) nesse método de treino, evitando assim o desequilíbrio extremo. Para cada pessoa que não usar o método, vai ter mais dez ou vinte utilizando, e como você mesmo disse não irão beneficiar a minoria.

A realidade é que com essas diversas mudanças que o Tibia está sofrendo, o jogo está perdendo sua essência. A maioria das pessoas que defendem o treino offiline usam como argumento que não gostam de treinar e não tem tempo. O treino faz parte do jogo, é um diferencial, na verdade era um diferencial, hoje em dia quase todos possuem skills elevados e assim os skills acabaram virando apenas números. Ninguém se agrada totalmente de um jogo, existem partes que são ruins mas necessárias, partes que diferenciam o jogo, e na minha opinião o treino era uma dessas partes.
    Tibia é um jogo em decadência em quantidade de players, isto é fato, considerando que possuímos outras milhares de opções de games que são melhores que o mesmo. Para o Tibia conseguir se manter, ele deve ter a ambição de crescer o tanto quanto pode, não de se manter estático e continuar com o game somente para os players antigos. Temos de entender que os gamers estão cada vez mais exigentes, e querem cada vez mais aproveitar o game completamente, e o sistema de skill do Tibia acabava por limitar este desejo, pois as pessoas não podiam aproveitar o game tendo que treinar 1000 horas para obter skills aceitáveis. O novo gamer quer ferramentas que o ajude em sua jornada, e não que dificultem. Eu não acho que os games devem ser mais fáceis, não é isso, mas eu acredito que não se deve ter elementos que limitem a capacidade do jogador de aproveitar o game totalmente, como é o caso das skills.
    Entendo sua posição e seu manifesto, mas em minha opinião, é inviável querer impor um limite no atual momento.
    Última edição por SkeQ; 19-10-2014 às 18:18.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Tibia é um jogo em decadência em quantidade de players, isto é fato, considerando que possuímos outras milhares de opções de games que são melhores que o mesmo. Para o Tibia conseguir se manter, ele deve ter a ambição de crescer o tanto quanto pode, não de se manter estático e continuar com o game somente para os players antigos. Temos de entender que os gamers estão cada vez mais exigentes, e querem cada vez mais aproveitar o game completamente, e o sistema de skill do Tibia acabava por limitar este desejo, pois as pessoas não podiam aproveitar o game tendo que treinar 1000 horas para obter skills aceitáveis. O novo gamer quer ferramentas que o ajude em sua jornada, e não que dificultem. Eu não acho que os games devem ser mais fáceis, não é isso, mas eu acredito que não se deve ter elementos que limitem a capacidade do jogador de aproveitar o game totalmente, como é o caso das skills.
    Entendo sua posição e seu manifesto, mas em minha opinião, é inviável querer impor um limite no atual momento.
    Concordo com seu ponto de vista, a porcentagem de players que gostam de treinar é pequena, logo acaba tirando a diversão do jogo e o tornando tedioso. Realmente em alguns aspectos estou tendo uma visão conservadora. Mas acredito que a Cipsoft também deveria levar em conta a opinião de jogadores mais antigos, afinal muitas dessas mudanças não se mostraram eficazes, pode-se ver isso na quantidade de players online atualmente e na quantidade de dois ou três anos atrás.

Mas queria deixar claro que sou a favor de mudanças desde que bem pensadas, sei que o jogo necessita de mudanças e aprovo a maioria das mudanças já realizadas. O meu receio com o Treino Offiline não é só em relação a história do jogo ou a importância do treino antigamente, claro que em parte sim, mas como você disse não se pode manter todos os aspectos do jogo. O que realmente me incomoda é o grande desequilíbrio gerado em especial nos servers PvP, sei que os jogadores premiuns devem ter vantagens sobre os frees, de certo modo até torna o jogo empolgante, mas está foi uma vantagem desproporcional ao meu ver, por isso sou a favor de um limite ou qualquer outra ideia que venha a tornar menor essa vantagem.
    Última edição por vniciusmapa06; 19-10-2014 às 22:12.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que deveria existir um limite por level.

Eu nem jogo mais tibia, mas ja cheguei a ter um paladino level 10 com 92 de distance apenas treinando off. Ridiculo.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O treino dificultava o jogo sim, claro. E o Tibia precisa de dificuldade. Porém, o treino era algo tão maçante e desgastante que colocava uma barreira fenomenal entre o jogo e a diversão que ele propõe.

Daí você diz que a CipSoft tinha que ouvir os jogadores antigos e tals... Pois então que me ouçam: Parabéns por implantarem os treino offline. Foi isso que me fez voltar e isso que me mantém no jogo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que o assunto foi para o treino online. Pegar um skill razoável precisa de muito tempo treinando online, certo ? Então se não existisse o treino offline, era melhor ficar treinando free, afinal para que desperdiçar premium. Ai entra um problema, imagina quem joga 2 horas por dia, até treinar para só depois colocar premium, levaria quase o ano todo, isso se a pessoa não resolvesse largar o jogo ou apelar para o uso de bot. Resumindo, 1 ano sem gerar lucro para Cip Soft, então logo a empresa ia para o buraco e Tibia não existiria mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinamentos Offiline??
    Por MalukoxD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2012, 10:23
  2. Keep Training
    Por NoBloker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2012, 11:43
  3. Design | god of war training again
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic