Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Eu adorei, belo trabalho. Quem está procurando um tutorial, quer o máximo de informação possíveis, afinal, se fosse pra fazer meia boca, era melhor o povo ir procurar informações no wiki.
Digo mais, todo tutorial é bem vindo, está faltando mesmo esse tipo de iniciativa no fórum. As vezes alguém faz um tutorial perfeito, o pessoal em vez de dar apoio prefere fazer criticas.

Postado originalmente por
frango 2008
Eu tenho total consciência de que o vídeo teve suas falhas de edição, áudio e talvez até de informações, por isso eu quero frizar mais uma vez:
Por favor pessoal, comentem meu vídeo, digam o que ficou bom, o que ficou ruim e o que eu poderia ter feito que não fiz para melhorar o tutorial. Como eu já disse eu estou com um projeto para fazer mais tutoriais e a opinião de vocês vai me ajudar bastante a estar fazendo video tutoriais cada vez melhores!
Dei minha opinião, se não gostou, qual o motivo de critica-lá? Afinal, não entendi seu ponto de vista, diz que deveria apoiar invés de criticar, mas você vem e me critica?
Dei uma ideia, para o vídeo ficar menos repetitivo, se não gostou, basta passar batido cara.