Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Offline Training: Qual a sua opinião?

Registro
    09-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Offline Training: Qual a sua opinião?

E aí, galera! Beleza?

Com a introdução desse novo método de treinamento, facilitou e muito a vida de alguns Knights. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a isso, será que perdeu muito a "essência" de se jogar como Knight? Eu particularmente nunca treinei assim, até porque não sou PACC XD

Abraçoss!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archaic Majestic Ver Post
    será que perdeu muito a "essência" de se jogar como Knight?
    Como o treino offline é BEM mais lento que o "normal", eu acho que não perdeu não. Apenas auxiliou quem não tinha tempo pra ficar treinando. Já que treinando no modo convencional as skills ainda sobem mais rápido.

Eu coloquei as skills do meu knight em 70+ em duas semanas sem gastar horas e horas e horas treinando. Então olhando por esse lado, ajudou.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mudou nada, o tibia mudou e essas atualizações são para colocar os novos players no novo Tibia, só isso.

Eu particularmente era uma das poucas pessoas, que treinava durante horas, tanto que fui o primeiro junto a meu irmão a pegar skills 100 em trimera, como também 80.

Se uma pessoa hoje descorda com os train off, eu só digo uma coisa, treine online e offline, se tu fizer algo que as outras pessoas não faz, você terá resultado que elas não terão.

Não existe aquele desculpa, ah eu treinei até 60 e agora eles vão pegar isso dormindo.

Ok, mas tu também pode usar isso e ainda vai ter os 60 que tu treinou, tu está a frente, aquilo não foi desperdício.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    09-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é verdade, foi uma maneira de atrair mais jogadores e os manterem no jogo. Pois convenhamos que, treinar horas e horas acabava se tornando cansativo, por mais que fosse recompensador haha.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar é mto chato, peguei skill 90 na época que não tinha treino off, eram horas infinitas na frente do pc, era muito tedioso.
    Sempre vi como uma perda de tempo absurda......

Gostei do treino off, por exemplo hj em dia, não teria como ficar treinando on...... então ajuda qm não tem tempo para ficar infinitas horas treinando.

Publicidade:

Registro
    09-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Treinar é mto chato, peguei skill 90 na época que não tinha treino off, eram horas infinitas na frente do pc, era muito tedioso.
    Sempre vi como uma perda de tempo absurda......

Gostei do treino off, por exemplo hj em dia, não teria como ficar treinando on...... então ajuda qm não tem tempo para ficar infinitas horas treinando.
    Cara eu to com skills 47/47 em um Kina que eu fiz há pouco tempo. só treinando online e no máximo 2 horas por dia e já estou achando um saco xD
    Gratzz pelas skills 90, deve ter demorado bastante!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceridade: Eu não teria voltado a jogar Tibia no ano passado se não fosse o treino offline. Eu estava de boas matando saudade do fórum quando vi uns comentários sobre treino offline e achei isso muito esquisito. Fui procurar saber a respeito e quase que na hora criei um char. Acho que no level 20 (kina) eu já pus premium pela primeira vez na vida exclusivamente por conta das estátuas. Tibia é legal, para knight som skills altos, que pode caçar monstros mais desafiadores. Treinar skill e/ou ficar matando bicho mais fraco é muitíssimo chato. Daí eu sempre voltava a jogar e parava logo por isso. Isso entre o Tibia 7.5 (2004~2005) até o ano passado, quando voltei a jogar definitivo e to aqui até hoje.

E, se por algum acaso a Cip remover o treino off, eu provavelmente pararia de jogar. Aliás, pararia de criar char novo, provavelmente, e jogaria só com os "já upados".

Registro
    09-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Sinceridade: Eu não teria voltado a jogar Tibia no ano passado se não fosse o treino offline. Eu estava de boas matando saudade do fórum quando vi uns comentários sobre treino offline e achei isso muito esquisito. Fui procurar saber a respeito e quase que na hora criei um char. Acho que no level 20 (kina) eu já pus premium pela primeira vez na vida exclusivamente por conta das estátuas. Tibia é legal, para knight som skills altos, que pode caçar monstros mais desafiadores. Treinar skill e/ou ficar matando bicho mais fraco é muitíssimo chato. Daí eu sempre voltava a jogar e parava logo por isso. Isso entre o Tibia 7.5 (2004~2005) até o ano passado, quando voltei a jogar definitivo e to aqui até hoje.

E, se por algum acaso a Cip remover o treino off, eu provavelmente pararia de jogar. Aliás, pararia de criar char novo, provavelmente, e jogaria só com os "já upados".
    Estou quase colocando pacc para aprimorar minhas skills! Haha

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o pessoal falou, eu acho que o método convencional de treino mais afastava players do que aproximava. O método offline veio a acrescentar e possibilitar que, players que não tinham tanto tempo ou não gostavam de treinar, conseguissem alcançar o novos desafios propostos pelos novos updates. Convenhamos, a partir do level 100 (ou até levels menores) o tibia se torna bastante divertidos pelas várias coisas possíveis a serem feitas (quests, bosses, rares, hunts em grupo, tasks) e sem o treino offline seria bem mais difícil atingir esse patamar do jogo.

Além disso, se vc quer se diferenciar das pessoas que tem skill apenas pelo treino offline, basta treinar online+offline.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já utilizei este método de treino e realmente facilita a vida dos players premiuns. Mesmo assim me oponho a essa forma de treinar. Hoje em dia o cara cria quatro personagens, escolhe uma vocação diferente para cada um e deixa treinando, enquanto os personagens treinam, o cara fica jogando no seu main e após certo tempo tem personagens com skills absurdos em relação ao level e tudo isso sem nenhum esforço.
    Sei que a maioria vai falar que treinar é chato, realmente é chato, mas da essência ao jogo, hoje em dia ter skills 80/80 num level 8 não é nada surpreendente. Antes de criar esse método, pegar skills 80/80 era uma tarefa bem difícil. A realidade é que a Cipsoft só quer lucro e mais lucro, antigamente os players treinavam, para quando fossem colocar premium se preocuparem apenas em upar, daí implantaram o treino offiline pro cara renovar constantemente sua premium sem ter que se preocupar com skills.

Publicidade:

Última edição por vniciusmapa06; 10-10-2014 às 12:10.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Sobre o offline training
    Por Dschriel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2014, 10:21
  2. Dúvida | Training Offline
    Por FPancha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2013, 07:37
  3. offline training - calculo estimativo
    Por Malignant no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9